Fanfics Brasil - 20 ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni

Fanfic: ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: 20

346 visualizações Denunciar


Pov Mai


 


Estava eu no sofá vendo TV e comendo vários brigadeiros quando a campainha tocou, era uma péssima hora, pois eu estava de roupas simples, sem maquiagem e ainda com o rosto inchado de tanto chorar.


Ao abrir a porta deparei com Poncho parado ao lado de fora.


Droga!


Rolei os olhos. – O que faz aqui?


- Eu vim colocar as coisas a limpo. – disse ele já entrando.


- Eu disse que podia entrar? – indaguei.


Poncho suspirou. – Mai, para com isso e me escuta, pode ser?


- Ok, mas anda rápido. – respondi mal-humorada cruzando os braços.


- Certo. Eu sei que a Angel te disse coisas horríveis de mim, mas aquilo tudo era mentira e...


O interrompi. – Ah, por favor, Poncho, já começa mentindo? – indaguei impaciente.


- Não estou mentindo Maite. – ele negou seriamente. – Aquela garota é uma mentirosa. A única coisa que ela quer é separar agente, porque tem inveja de você, por ser linda, doce, humilde, tudo o que ela não é e por ser minha namorada, porque a verdade é que ela quem fica se oferecendo para mim e isso não é novidade. Você pode perguntar a quem quiser na fazenda que eles vão te confirmar isso, só não te falei sobre isso, porque sei que fica triste quando vê essas coisas.


Maite ficou calada, sua expressão era indecifrável.


De repente ela suspirou. – Meu Deus...


- O que foi? Não acredita em mim? – perguntei angustiado.


- Não é isso, ao contrario. – Mai se aproximou. – Desculpe-me Poncho por duvidar de você, te tratar mal e ainda brigar com você... – disse ela envergonhada.


Suspirei acariciando seu rosto. – Tudo bem, não importa. – abracei-a.


- Importa sim, eu não tive confiança em você. – disse ela se afastando para me fitar nos olhos.


- Não liga não. Já passou e agora está tudo resolvido entre nós, não está? – exclamei ternamente.


- Sim.


- Então, é isso que realmente importa. – sorri de canto.


- Você tem razão. – Mai abraçou-me desta vez fortemente.


 


- Aceita ir à fazenda? – sugeri soltando-me dela.


 


- Claro, para aquela Angel ver que não conseguiu o que queria. – Maite sorriu maligna.


 


Sorri de volta. – Você é má.


 


- Sim, quando mexem comigo, sou sim. – concordou ela dando uma piscadela. – Agora, espere sentando aí que vou me arrumar. – disse ela se retirando da sala.


 


Suspirei com um sorriso bobo nos lábios e me sentei no sofá ligando a TV em seguida, não passava nada de interessante...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Mai   Subi em direção ao meu quarto e fui diretamente para o banheiro tomar banho. Rapidamente sai no Box, fiz o cabelo, passeio desodorante, perfume, creme estético, entre outras coisas. Sai do banheiro indo até meu guarda-roupa, onde peguei um short de estampa de onça, uma blusa preta, um colar bem chamativo e um grande salto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 06/03/2014 - 15:10:02

    gora que eu fui ver que você postou aqui hoje, sou lerda, kkk', Oba já voltou com Hot, AMEI, Posta Mais *-*

  • camila_ Postado em 06/03/2014 - 15:05:29

    Ei, esse capítulo não seria na outra fic? rsrs, mas se bem que poderia postar aqui também, kk', *-*

  • katiis Postado em 22/01/2014 - 01:34:39

    posta maisssss !!!! porfavor !!!!

  • juliaesoares Postado em 14/01/2014 - 00:11:01

    posta pfvrr

  • camila_ Postado em 06/01/2014 - 11:51:02

    Poooooostaaaa ...

  • juliaesoares Postado em 04/01/2014 - 10:19:05

    Poooosta *-*

  • camila_ Postado em 20/12/2013 - 23:18:56

    Postaaa Maiiiiiiiis , que estraga prazeres esses doi em, fala serioo ..

  • pryhrbdmaniacas2 Postado em 19/12/2013 - 23:38:22

    nossa..eu louca por um hot Herroni e a Ninel e o Derrick estragam tudo? ¬¬ afffsss..rs'..posta mais..tô amando a web

  • camila_ Postado em 18/12/2013 - 19:57:58

    Annw , perfeicao pura .. Maiiis pleaseee .. *-*

  • camila_ Postado em 18/12/2013 - 18:54:18

    Maiis , Maiis e Maiis por favooor .. *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais