Fanfics Brasil - 25 ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni

Fanfic: ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: 25

21 visualizações Denunciar


Pov Poncho


 


Angel já tinha esgotado minha paciência, não estava mais aguentando essa garota irritante e chata.


- Não Poncho, não liga não! – disse Maite aparentemente calma, porém notava de longe que ela estava se controlando para não brigar com Angel.


Suspirei cansado. – Mas e agora?


- Não se preocupe, sou prevenida e trouxe outra roupa em minha bolsa. – sorriu Mai.


Sorri. – Menos mal. E a bolsa tá aonde?


- Ficou na casa de sua Tia. – ela respondeu passando a mão na roupa molhada de suco para tirar um pouco o excesso.


- Então vamos até lá. – falei puxando-a comigo.


Voltamos da mesma maneira de antes, a deixei no chão quando chegamos e Mai tirou os saltos quando entrou na casa.


- Pra que isso? – indaguei.


- Meus pés estão doloridos. – ela riu indo até o sofá que estava a bolsa.


- Depois eu faço massagem se quiser. – ofereci.


- Serio? – ela sorriu.


- Serio. – concordei.


- Meu príncipe. – abraçou e me deu um selinho. – Me ajuda com a roupa?


- Claro. – respondi.


Fomos até o banheiro, tranquei a porta e Mai começou a tirar a roupa suja ficando somente de roupas intimas, era a primeira vez que eu a via assim.


Traguei a saliva nervoso sem saber o que fazer. Maite continuava concentrada ali em se arrumar e tudo mais e eu apenas a fitava louco de desejo. Até que não aguentei a tentação e a beijei com paixão.


Mai logo me correspondeu com o mesmo desejo, nossas línguas dançavam em sincronia, logo ela deu impulso e com minha ajuda enlaçou as pernas em minha cintura com apoio da pia do banheiro. Passei a beijar seu pescoço, Mai em resposta gemia de prazer e também beijava meu pescoço. Voltei a beija-la nos lábios com mais desejo ainda do que antes, era um beijo rápido e molhado.


Maite desabotoo minha camisa, tirando-a em seguida e jogando-a em qualquer lugar do banheiro.


 - Poncho... – Maite murmurou entre o gemido.


Apliquei beijos em seus ombros e disse: - O que? - a fitei em seguida.


Ela sorriu docemente. – Te amo... – e em seguida beijou meu pescoço me provocando.


- Também te amo muitíssimo. – exclamei descendo a alça do sutiã que usava.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Maite tirou minha jaqueta jogando-a para qualquer canto do banheiro sem cessar o beijo, e depois foi à vez da minha camisa e assim fiquei sem nada na parte de cima. O beijo foi ganhando mais vida de acordo com o nosso desejo que iria aumentando a cada momento. Ela desceu suas mãos para o cinto de minha calça e começou a tira-lo, poré ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 06/03/2014 - 15:10:02

    gora que eu fui ver que você postou aqui hoje, sou lerda, kkk', Oba já voltou com Hot, AMEI, Posta Mais *-*

  • camila_ Postado em 06/03/2014 - 15:05:29

    Ei, esse capítulo não seria na outra fic? rsrs, mas se bem que poderia postar aqui também, kk', *-*

  • katiis Postado em 22/01/2014 - 01:34:39

    posta maisssss !!!! porfavor !!!!

  • juliaesoares Postado em 14/01/2014 - 00:11:01

    posta pfvrr

  • camila_ Postado em 06/01/2014 - 11:51:02

    Poooooostaaaa ...

  • juliaesoares Postado em 04/01/2014 - 10:19:05

    Poooosta *-*

  • camila_ Postado em 20/12/2013 - 23:18:56

    Postaaa Maiiiiiiiis , que estraga prazeres esses doi em, fala serioo ..

  • pryhrbdmaniacas2 Postado em 19/12/2013 - 23:38:22

    nossa..eu louca por um hot Herroni e a Ninel e o Derrick estragam tudo? ¬¬ afffsss..rs'..posta mais..tô amando a web

  • camila_ Postado em 18/12/2013 - 19:57:58

    Annw , perfeicao pura .. Maiiis pleaseee .. *-*

  • camila_ Postado em 18/12/2013 - 18:54:18

    Maiis , Maiis e Maiis por favooor .. *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais