Fanfics Brasil - 29 ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni

Fanfic: ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: 29

324 visualizações Denunciar


 


Pov Mai


 


 


 


O relógio já marcava 08h15min da noite quando a campainha de meu apartamento tocou, ao abrir pude ver que era Poncho com muitas sacolas de compras em mãos.


 


Ele sorriu de orelha a orelha. – Cheguei! – e beijou-me rapidamente.


- Nossa, quanta coisa. – falei com um sorriso no rosto.


- Pois é, vou fazer um jantar especial pra minha namorada. – Poncho disse fechando a porta atrás de si.


Ele entrou e foi indo diretamente para a cozinha, colocou as compras sobre a mesa e disse: - Agora pode deixar que eu me viro Tita. – e me deu um selinho.


- Ué, mas eu não posso te ajudar? – indaguei.


Ele deu de ombros. – Mas se me ajudar não vai ser mais minha surpresa.


- Mas podemos fazer juntos. – falei inconformada.


- Mas Mai... Queria lhe fazer uma surpresa... – falei manhoso indo até ela e lhe segurando a cintura.


- Hm... – ela sorriu. – Tá bom então, me faça o melhor jantar que já comi até hoje meu amor.


Ele sorriu. – Com todo o prazer.


Então Alfonso começou a preparar as coisas e sentei-me na cadeira para observar, já que não havia nada a fazer. Ele andava de um lado para o outro, e preparava as coisas com tanta facilidade, parecia um chefe de cozinha, ele levava jeito, bem que poderia começar uma universidade de Gastronomia, pensei comigo mesma.


Além da comida dele ser a segunda que mais gosto, pois a primeira é de minha Mãe, claro. Pelo o que eu vi ele fez muitos pratos, como: Arroz, feijão tropeiro, macarrão a bolonhesa, salada de alface e tomate, salada de cenoura, tomate e reponho e vinagrete. Para beber um vinho, que ele mesmo tinha comprado, ele me disse que era da safra de 58. E ainda fez uma torta de bis para sobremesa, pois ele sabia que eu era louca por chocolate.


- Bem meu amor, agora vou só organizar as panelas e vasilhas que sujei e depois colocar a mesa e aí poderemos jantar. – ele sorriu no final e começou a lavar as louças.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Apoiei meu rosto na mão e os cotovelos na mesa e fiquei o admirando. Era o namorado, amigo perfeito. Não posso dizer amante, pois ainda não tínhamos compartilhado “aquele” momento juntos. Porém por isso mesmo o admiro, pois sabe ser paciente e também, ao que parece esse quesito não é tão importante pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 06/03/2014 - 15:10:02

    gora que eu fui ver que você postou aqui hoje, sou lerda, kkk', Oba já voltou com Hot, AMEI, Posta Mais *-*

  • camila_ Postado em 06/03/2014 - 15:05:29

    Ei, esse capítulo não seria na outra fic? rsrs, mas se bem que poderia postar aqui também, kk', *-*

  • katiis Postado em 22/01/2014 - 01:34:39

    posta maisssss !!!! porfavor !!!!

  • juliaesoares Postado em 14/01/2014 - 00:11:01

    posta pfvrr

  • camila_ Postado em 06/01/2014 - 11:51:02

    Poooooostaaaa ...

  • juliaesoares Postado em 04/01/2014 - 10:19:05

    Poooosta *-*

  • camila_ Postado em 20/12/2013 - 23:18:56

    Postaaa Maiiiiiiiis , que estraga prazeres esses doi em, fala serioo ..

  • pryhrbdmaniacas2 Postado em 19/12/2013 - 23:38:22

    nossa..eu louca por um hot Herroni e a Ninel e o Derrick estragam tudo? ¬¬ afffsss..rs'..posta mais..tô amando a web

  • camila_ Postado em 18/12/2013 - 19:57:58

    Annw , perfeicao pura .. Maiiis pleaseee .. *-*

  • camila_ Postado em 18/12/2013 - 18:54:18

    Maiis , Maiis e Maiis por favooor .. *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais