Fanfics Brasil - 30 ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni

Fanfic: ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: 30

289 visualizações Denunciar


Apoiei meu rosto na mão e os cotovelos na mesa e fiquei o admirando. Era o namorado, amigo perfeito. Não posso dizer amante, pois ainda não tínhamos compartilhado “aquele” momento juntos. Porém por isso mesmo o admiro, pois sabe ser paciente e também, ao que parece esse quesito não é tão importante para ele, pois somente hoje foi tocar no assunto e namoramos há quase um mês. Muito diferente de alguns homens que acham que o mais importante do relacionamento é o sexo, e que sem ele não é um relacionamento de verdade. Para mim um relacionamento de verdade não se baseia somente na cama, e sim no carinho, companheirismo, confiança, paciência e boa vontade da parte de ambos. E isso, posso dizer que em nosso relacionamento há e muito.


- Está dormindo de olhos abertos? – Poncho perguntou sentando-se na cadeira de frente para minha.


- Estava... Longe. – sorri me recompondo.


Ele pegou minha mão. – Mai... Está muito próximo de fazer um mês que estamos juntos e... Quero que hoje seja um dia inesquecível para nos dois.


- O que quer dizer com isso Sr. Herrera? – indaguei erguendo as sobrancelhas desconfiada.


Ele riu. – Não, não é isso que você está pensando. Pelo menos não é “só” isso. – ele pausou beijando minha mão. – Somente quero que hoje seja um ótimo dia, um dia só nosso e de mais ninguém. – disse e depois se colocou de pé. – Já vou colocar a mesa e aí poderemos jantar. – e começou a organizar tudo.


Colocou os pratos, taças e as panelas com a comida. Serviu a comida, colocando-a nos dois pratos e depois o vinho nas taças.


Poncho veio e se sentou e começamos a jantar. Enquanto o fazia conversamos sobre coisas banais, sobre o nosso relacionamento, o futuro, o passado, sobre quando éramos amigos e morávamos juntos no México.


Ao terminamos lavamos juntos os pratos e fomos a sobremesa, que também estava divina. Em seguida lavamos o que sujamos novamente e depois nos sentamos no sofá para vermos um pouco de Tv e conversarmos e namoramos um pouco também.


- Caramba, to com calor. – comentou ele, que estava suando.


- Então tire esse terno, seu bobo. – falei rindo dele.


- É uma boa ideia. – ele disse tirando o mesmo e colocando sobre a mesinha do centro. – Escuta Tita... Você ficou magoada por tudo que aconteceu hoje com a Angel?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não nego que fiquei muito irritada, mas magoada não. – falei com a cabeça em seu peito. - Hm... – ele murmurou. - Não quero que algo daquele tipo se repita, não vou permitir. - O que pensa em fazer? - Ter uma conversa muito seria com Angelique. – Poncho disse serio. - Deixa pra lá Poncho, não gosto de c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 06/03/2014 - 15:10:02

    gora que eu fui ver que você postou aqui hoje, sou lerda, kkk', Oba já voltou com Hot, AMEI, Posta Mais *-*

  • camila_ Postado em 06/03/2014 - 15:05:29

    Ei, esse capítulo não seria na outra fic? rsrs, mas se bem que poderia postar aqui também, kk', *-*

  • katiis Postado em 22/01/2014 - 01:34:39

    posta maisssss !!!! porfavor !!!!

  • juliaesoares Postado em 14/01/2014 - 00:11:01

    posta pfvrr

  • camila_ Postado em 06/01/2014 - 11:51:02

    Poooooostaaaa ...

  • juliaesoares Postado em 04/01/2014 - 10:19:05

    Poooosta *-*

  • camila_ Postado em 20/12/2013 - 23:18:56

    Postaaa Maiiiiiiiis , que estraga prazeres esses doi em, fala serioo ..

  • pryhrbdmaniacas2 Postado em 19/12/2013 - 23:38:22

    nossa..eu louca por um hot Herroni e a Ninel e o Derrick estragam tudo? ¬¬ afffsss..rs'..posta mais..tô amando a web

  • camila_ Postado em 18/12/2013 - 19:57:58

    Annw , perfeicao pura .. Maiiis pleaseee .. *-*

  • camila_ Postado em 18/12/2013 - 18:54:18

    Maiis , Maiis e Maiis por favooor .. *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais