Fanfics Brasil - 33 ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni

Fanfic: ♫ A Pop - Star ♫ - Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: 33

350 visualizações Denunciar


Pov Poncho


 


Beijei Mai com todo o meu amor, minha paixão e o fogo que sentia. Ela enlaçou os braços ao redor do meu pescoço e correspondeu o beijo, logo nossas línguas se encontraram e a sincronização foi perfeita. Maite mordia e puxava meus lábios com os dentes e isso me deixava ainda mais louco de desejo por ela. Passei a mão em suas coxas fazendo-a suspirar e gemer que nem uma louca.


- Você me enlouquece Poncho... – ela murmurou entre gemidos e os beijos.


Em seguida passei a beijar seu pescoço, chupando-o e lambendo.


- Serio? – indaguei fitando-a. – Pensei que eu não lhe provocasse nada dessa maneira. – falei.


- Está enganado. – Mai negou mordendo meu queixo em seguida. – Você que não via meus olhares de desejo pra cima de você. – riu.


Sorri. – Ah é?


- É! – concordou ela.


- Então me desculpe, mas tenho que lhe dizer que você também me deixava louco. – confessei. – Por varias vezes eu não sabia o que fazer, desde que éramos simples amigos.


Maite sorriu travessa e depois me beijou. Continuamos de onde paramos, comecei a tirar sua blusa deixando-a somente de sutiã preto, seus seios eram tão grandes que quase saltavam para fora. Beijei seu pescoço e depois passei pro colo, enquanto ela arranhava minhas costas ainda coberta pela roupa. Mai se virou ficando por cima de mim e ficando responsável pela situação. Depois começou a tirar o colete que eu usava por cima da camisa, desabotoou ele e jogou por aí, no quarto. Fui em busca de seus lábios enquanto a segurava pela cintura, Maite estava sentada sobre meu membro que já ganhava vida. E enquanto mais ela se movimentava para tirar minha camiseta mais excitado eu ficava. Logo ela conseguiu tirar minha camisa e se desfez dela, em seguida começou a beijar e lamber meu peitoral.


Peguei seu rosto com cuidado para morar-me. – Você está me deixando louco, princesa! – falei entre os dentes louco de desejo.


- Eu sei, mas você vai ficar quietinho, que agora é minha vez. – ela sorriu travessa e tocou a ponta de meu nariz.


Eu fechei os olhos e suspirei. De repente senti as mãos dela no sinto de minha calça, pude sentir que ela o tirou e depois começou a abrir a zíper de minha calça a puxando em seguida.


- E agora? Eu posso fazer tudo que eu quero com você? – perguntei.


- Calma, ainda não. – ela respondeu em cima de mim e depois tirou minha cueca boxers. – Agora sim. – ela respondeu com a voz mais sexy que já ouvi em toda a minha vida e como eu estava de olhos fechados senti seu halito doce bater em meu rosto. Abri os olhos e a puxei para mim causando um contado muito bom, pois eu estava sem nada. Fiquei por cima dela e segurei seus punhos sobre sua cabeça. Soltei suas mãos e comecei a tirar seu sutiã vagarosamente deixando-a nua na parte de cima. Maite era extremamente linda, era de enlouquecer, melhor dizendo. Rapidamente já fui retirando a parte debaixo dela. Logo estávamos ambos nus, meu corpo sobre o dela, nos beijando loucamente.


Já nos encontrávamos suados e ofegantes. Passei a beija-la no pescoço lhe causando arrepios, Mai arranhou-me nas costas demonstrando o desejo que sentia. Desci meus beijos e supões até o seu colo indo até seus seios.


- Poncho... – Mai murmurou em meu ouvido, na verdade foi mais um gemido.


Desci mais os beijos até a intimidade dela, abri mais suas pernas. Penetrei meus dois dedos fazendo Mai gemer alto em resposta, depois no lugar de meus dedos coloquei a minha língua fazendo-a enlouquecer e delirar de prazer.


- Eu não aguento mais... – disse ela ofegante me trazendo para cima e se agarrando em mim.


- Eu te amo. – falei fitando-a nos olhos.


- Também te amo. – ela sorriu.


Estiquei meu braço pegando a camisinha, abri a embalagem e coloquei-a em seguida.


- Pronta?  - perguntei.


- Pronta sim. – ela respondeu firme.


Penetrei em Mai com calma, em resposta ela se abraçou mais ao meu corpo. Beijei-a em seguida, nossos lábios se moviam em pura sincronização, tudo era muito perfeito.


Maite afundou os dedos em meus cabelos molhados pelo suor e o puxava enquanto me beijava com vontade. Gemidos entre cortados sempre apareciam enquanto nos beijamos. Logo comecei a me movimentar dentro dela fazendo ambos gemer ainda mais. Os movimentos ainda eram lentos, porém logo foram ficando mais rápidos e os gemidos foram aumentado a cada vez que eu aumentava o ritmo. Mais alguns minutos assim e logo chegamos ao clímax juntos.


Cai exausto ao lado de Mai, ela por sua vez abraçou-se a mim e assim caímos no sono.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Despertei com Mai nos meus braços e meu celular tocando. Atendi o mesmo antes que acordasse Tita, nem ao menos vi de quem se tratava. - Alô? - Poncho, pode vir aqui? – disse a pessoa, e logo reconheci a voz era Derrick. - Tudo bem, mas posso saber pra que? – perguntei me sentando na cama com cuidado, tirando Maite de cima de mim sem acorda-la. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 06/03/2014 - 15:10:02

    gora que eu fui ver que você postou aqui hoje, sou lerda, kkk', Oba já voltou com Hot, AMEI, Posta Mais *-*

  • camila_ Postado em 06/03/2014 - 15:05:29

    Ei, esse capítulo não seria na outra fic? rsrs, mas se bem que poderia postar aqui também, kk', *-*

  • katiis Postado em 22/01/2014 - 01:34:39

    posta maisssss !!!! porfavor !!!!

  • juliaesoares Postado em 14/01/2014 - 00:11:01

    posta pfvrr

  • camila_ Postado em 06/01/2014 - 11:51:02

    Poooooostaaaa ...

  • juliaesoares Postado em 04/01/2014 - 10:19:05

    Poooosta *-*

  • camila_ Postado em 20/12/2013 - 23:18:56

    Postaaa Maiiiiiiiis , que estraga prazeres esses doi em, fala serioo ..

  • pryhrbdmaniacas2 Postado em 19/12/2013 - 23:38:22

    nossa..eu louca por um hot Herroni e a Ninel e o Derrick estragam tudo? ¬¬ afffsss..rs'..posta mais..tô amando a web

  • camila_ Postado em 18/12/2013 - 19:57:58

    Annw , perfeicao pura .. Maiiis pleaseee .. *-*

  • camila_ Postado em 18/12/2013 - 18:54:18

    Maiis , Maiis e Maiis por favooor .. *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais