Fanfics Brasil - Onde tudo começou (...) `Te amarei, desde sempre, Puebla!`

Fanfic: `Te amarei, desde sempre, Puebla!` | Tema: Dulce María e Christopher Uckermann


Capítulo: Onde tudo começou (...)

11 visualizações Denunciar


Era uma vez um menino chamado Christopher.
Christopher era filho único de um casal muito humilde. Eles eram empregados de um grande fazendeiro. O fazendeiro era o mais rico da cidade de Puebla e de todo o país México, Fernando “o fazendeiro” tinha muitas terras espalhadas e era dono das mais valiosas cabeças de gado.
Fernando era casado com Blanca uma das mais belas mulheres da cidade de Puebla, os dois juntos tiveram uma filha que se chamava Dulce María. Dulce era a menina mais cortejada da cidade, todos os outros fazendeiros pretendiam casar seus filhos com ela.
Apesar da diferença social, Christopher e Dulce eram grandes amigos, eles brincavam no rio e corriam pelo pasto, os dois acabaram se separando quando Dulce completou 15 anos e foi estudar nos Estados Unidos.
Dulce tinha um grande sonho, ela queria ser professora!
Passaram-se exatamente sete anos desde que Dulce havia viajado para estudar, até que finalmente chegou o dia em que voltara para pequena Puebla.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): janedmes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O povo de Puebla só comentava a volta de Dulce, filho do fazendeiro, era um fuxico de esquina a esquina, os meninos da cidade já eram homens barbados  e interessados em arranjar um ótimo dote com a filha do fazendeiro, mandaram fazer novos ternos. Christopher havia crescido e continuava a trabalhar na fazenda, ele também era o melhor pe&atil ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 08/02/2014 - 13:53:18

    posTA MAIIIIIS!! EU ADOREIIIIIIIII A WEB!!!PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais