Fanfic: `Te amarei, desde sempre, Puebla!` | Tema: Dulce María e Christopher Uckermann
O povo de Puebla só comentava a volta de Dulce, filho do fazendeiro, era um fuxico de esquina a esquina, os meninos da cidade já eram homens barbados e interessados em arranjar um ótimo dote com a filha do fazendeiro, mandaram fazer novos ternos.
Christopher havia crescido e continuava a trabalhar na fazenda, ele também era o melhor peão de Puebla, ele dominava os touros com facilidade e sempre participava de rodeios das cidades vizinhas. Ele era o melhor juntamente com seu amigo Christian, os dois juntos já ganharam várias competições pela região.
Christopher passava sempre pela cidade de Puebla suado e sem camisa, e as moças alvoroçadas corriam para suas janelas e ficavam a espiar.
Chegou o grande dia de Dulce voltar para Puebla e as empregadas de sua casa cozinhavam sem parar, pois seu pai Fernando e sua mãe Blanca dariam uma grande festa para sua chegada, seria um grande banquete.
Todos estavam ansiosos para sua chegada e já se direcionavam para a fazenda, enquanto seus pais já esperavam na estação de trem de Puebla e finalmente o trem chegou à estação “Dulce desceu do trem deslumbrante, seus olhos brilhavam como as estrelas, maravilhosa como nenhuma outra de sua cidade.” Ela desceu do trem e correu um pouco até chegar em seus pais e abraça-los fortemente, eles ficaram encantados com a beleza de Dulce, ela estava ainda mais linda, estavam todos emocionados e logo eles foram para o carro, pois o caminho para a fazenda era longo.
E na estação todos fuxicaram a respeito da chegada de Dulce “como ela é linda” “preciso casar meu filho com ela” disse outra.
No caminho para a fazenda Dulce contava aos seus pais suas experiências e falava que queria montar uma escola. Ela dizia “eu quero ensinar todos, dos mais ricos até os mais carentes, é o meu sonho” completou. Enfim eles chegaram na fazenda e todos aplaudiram Dulce, era realmente uma grande festa
Autor(a): janedmes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Na festa os convidados eram apenas os filhos de outros grandes fazendeiros da cidade e da região todos associados ao seu pai, Fernando. Anahí era filha do chefe do café de Puebla e sua melhor amiga Maite que era filha do chefe da cana de açúcar e Poncho que herdou de seus pais os mercados de Puebla. Com a chegada de Dulce todos estavam bo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo