Fanfics Brasil - O banquete e o lobo (,,,) `Te amarei, desde sempre, Puebla!`

Fanfic: `Te amarei, desde sempre, Puebla!` | Tema: Dulce María e Christopher Uckermann


Capítulo: O banquete e o lobo (,,,)

9 visualizações Denunciar




Na festa os convidados eram apenas os filhos de outros grandes fazendeiros da cidade e da região todos associados ao seu pai, Fernando. Anahí era filha do chefe do café de Puebla e sua melhor amiga Maite que era filha do chefe da cana de açúcar e Poncho que herdou de seus pais os mercados de Puebla. Com a chegada de Dulce todos estavam boquiabertos com a sua beleza. Dulce ficou surpresa com a presença de todos e como passou sua infância toda brincando na fazenda não conhecia todos os que estavam lá e então ela perguntara ao seu pai e ele logo ia falando quem era todos que estavam ali até que Dulce perguntou “e Christopher?” seu pai assustado rebateu “Christopher?! O filho do boiadeiro?” “Sim papai, onde ele estar?” perguntara Dulce e seu pai logo tratou de responder em tom meio grosseiro “Ora! Ele estar no seu devido lugar” Blanca sua mãe logo fez sinal para sua filha e então Dulce ficou em silêncio e Blanca sua mãe falou “Fernando meu querido, vou levar Dulce para trocar seu vestido” disse caminhando com Dulce, subindo as escadas da fazenda e acenando para os convidados.

Dulce logo entrou na gigante mansão, reconheceu todos os empregados, ainda eram os mesmos, ela os cumprimentou parecia tão feliz, tão radiante, ela se perguntara “como pude passar tanto tempo longe da minha casa e de vocês?” disse sorrindo, ela entrou em seguida em seu quarto pulando em sua cama e deitada disse para sua mãe “ eu nunca mais quero sair de Puebla” enquanto Dulce trocava seu vestido, ela perguntara para sua mãe sobre Christopher e seus pais, Blanca logo disse que todos ainda trabalhavam na fazenda e que Christopher se tornou um grande homem, Dulce “um grande homem? Como? Ele era baixinho” disse rindo e sua mãe afirmou “um grande homem!” e completou dizendo “ ele tem ombros largos, mãos calejadas, é forte, é peão e cobiçado por todas as moças da cidade”.
Dulce parecia não acreditar e enquanto arrumava seu penteado falou “quero vê-lo, aonde posso encontra-lo agora?” e sua mãe Blanca disse que não era hora de vê-lo pois sua casa estava cheio de convidados, Dulce fez bico mais concordou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): janedmes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 08/02/2014 - 13:53:18

    posTA MAIIIIIS!! EU ADOREIIIIIIIII A WEB!!!PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais