Fanfics Brasil - Sinopse You Belong With Me

Fanfic: You Belong With Me


Capítulo: Sinopse

16 visualizações Denunciar


Dulce e Christopher se conhecem a muito tempo. Seus pais são amigos de antiga data, amigos de faculdade. Mas Dulce é a popular "nerd" não gosta de se arrumar. só usa roupas compridas. Suas amigas tentam a ajudar de qualquer maneira, mas ela não aceita. Ela e Christopher eram vizinhos. Se conversavam pelas janelas de seu quarto, que eram uma de frente para outra. Dulce era apaixonada por Christopher, Christopher também era apaixonado por Dulce. Mas namorava Belinda, a mais popular do colégio. No dia do Baile de Formatura, Dulce resolveu ouvir suas amigas Anahí e Maite, e decidiu se arrumar. Dulce ficou maravilhosa! E assim, chegando na festa, encontrou seu grande amor, Christopher. Se declararam com dois papéis escritos " Eu te Amo". 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyeternit

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava na sua casa, deitada na sua cama. Escrevendo em seu caderno frases de amor para mostrar para Christopher.  Olhava para a janela de cinco em cinco minutos para ver se Christopher aparecia. Mas nada, Christopher não apareceu. Dulce: Porque Christopher? Porque? Porque você não aparece nessa janela e porque não termina daquela patri ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais