Fanfics Brasil - Capitulo 1 You Belong With Me

Fanfic: You Belong With Me


Capítulo: Capitulo 1

440 visualizações Denunciar


Dulce estava na sua casa, deitada na sua cama. Escrevendo em seu caderno frases de amor para mostrar para Christopher. 


Olhava para a janela de cinco em cinco minutos para ver se Christopher aparecia. Mas nada, Christopher não apareceu.


Dulce: Porque Christopher? Porque? Porque você não aparece nessa janela e porque não termina daquela patricinha mimada? ~suspirou~ Queria que você gostasse de mim e me reparasse do jeito que eu sou. Mas claro, você nunca irá gostar de uma nerd igual a mim. ~suspirou novamente~


Dulce continuou escrevendo em seu caderno durante umas meia hora. Ouviu uma batida na porta, parou de escrever e guardou o caderno.


Dulce: Entra! A porta está aberta.


Anahí e Maite: Oi amiga!!! ~gritaram juntas~


Dulce: Oi minhas louquinhas!


Anahí: Viemos te ver amiga, você não sai mais dessa casa, desse quarto. Estava preocupada já.


Dulce: É, estava pensando um pouco aqui.


Maite: Sobre o que pensava, minha princesa ruiva?


Dulce: ~Lembrou que pensava em Christopher, mas não podia assumir, pelo menos agora~ er... estava pensando nas aulas. Nosso último ano na escola, e sei lá, to preocupada!


Anahí: Não parece que é isso, Dul. Fala pra gente o que é. Mas se for isso, não se preocupe, você é uma ótima aluna.


Maite: Verdade Dul, você é a melhor aluna da nossa escola.


Dulce: Ai que lindas! Obrigada, mas não to muito confiante, não.


Anahí: Dulce para com isso e vamos sair um pouco, vamos na sorveteria, ou vamos no shopping, sei lá. Vamos sair um pouco dessa caverna chamada "quarto".


Maite: Pois é Annie, vamos sair Dul. Vamos, levante dessa cama e se arrume. Estamos te esperando!


Dulce: Tudo bem, to vendo que eu não tenho outra escolha mesmo!


 Dulce trocou de roupa pois estava de pijama. E elas foram em direção a porta da casa de Dulce. Deram tchau para os pais de Dulce, Blanca e Fernando.


Sairam pela porta e Dulce olhou para a casa de Christopher. Ele estava saindo com Belinda, sua namorada.


Dulce ficou com uma cara triste, e Christopher veio até ela.


Christopher: Oi Dul, tudo bem com você? ~Percebendo a cara de triste da melhor amiga~


Dulce: Oi Chris, tudo sim ~suspirou~


Christopher: Não parece, esta com uma carinha tão desanimada. Anda, me diz: o que aconteceu?


Dulce não queria falar que ela estava assim por ter visto ele com Belinda. E a unica escolha era ser grossa para ele parar de insistir


Dulce: Nada,Christopher, nada. Que car*amba! Já disse que to bem! ~exclamou~Vamos Annie, vamos Mai. Antes que eu desista de ir também.


Christopher estranhou o comportamento da amiga. Mas não disse nada, e saiu com Belinda.


Maite: Dulce, me diz: porque foi grossa desse jeito com o Christopher? O que ele te fez? 


Dulce: Nada Mai, eu só não gosto que fiquem me pertubando. E ele me fez perder a cabeça.


Anahí: Dulce, não foi só isso não. Isso tá com cara de ciume, me diz. O que você sente pelo Christopher? 


Maite: É Dulce, o que você sente por ele?


O que será que a Dul vai dizer hein? fiquem ligados!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyeternit

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce não sabia o que dizer. Dulce: Jura que vocês vão ficar me perguntando sobre meus sentimentos e o que eu sinto pelo Christopher agora? Maite: Sim. Dul, diz pra gente vai. Você gosta do Christopher né? Anahí: É amiga, desabafa com a gente.  Dulce já começava a chorar. Maite e Anahí a levaram pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais