Fanfics Brasil - Capitulo 2 You Belong With Me

Fanfic: You Belong With Me


Capítulo: Capitulo 2

8 visualizações Denunciar


Dulce não sabia o que dizer.


Dulce: Jura que vocês vão ficar me perguntando sobre meus sentimentos e o que eu sinto pelo Christopher agora?


Maite: Sim. Dul, diz pra gente vai. Você gosta do Christopher né?


Anahí: É amiga, desabafa com a gente. 


Dulce já começava a chorar. Maite e Anahí a levaram pra sentar em um banco que tinha no caminho para o shopping.


Anahí: Vai Dul. Fala pra gente. Você gosta do Christopher não é?


Dulce: Ta bom; ~suspirou~ Eu gosto do Christopher, eu amo ele. Amo ele com todo meu ser. Mas ele nem sequer me olha, me olha apenas como uma melhor amiga e uma irmã. Ele nunca vai reparar numa nerd e feia como eu.


Maite: Dul, para com isso. Diz pro Christopher! Ele vai te entender, quem sabe ele não goste de você do jeito que você é. Tenta!


Anahí: É Dul, corre atrás da sua felicidade. Mas agora, para de chororo, e vamos para o shopping nos distrair. 


Dulce: Tudo bem. Vamos para o shopping.


Passaram duas horas no shopping. Dulce chegou em casa eram 18:30. Tomou um banho rapido, vestiu sua camisola e ficou olhando pela janela até que Christopher aparece.


Christopher: ~escreveu em um papel~ O que aconteceu com você hoje Dul? Porque me tratou daquele jeito? Fiz alguma coisa pra você? Se fiz, me desculpa, de verdade.


Dulce: ~também escreveu em um papel~ Não, Chris. Você não fez nada. Eu que estava estressada. Eu que te devo desculpa. Me desculpa, Chris??


Christopher: ~em outro papel~ Claro que eu te perdoo, pequena. Não sei se eu consegueria ficar brigado com você. 


Dulce: ~em outro papel~Obrigada Chris. Não sei como te agradecer.


Christopher: Não precisa me agradecer, naniquinha. Apenas não briga mais comigo, por favor!


Dulce: pode deixar, Chris.


Dulce estava escrevendo em outro papel " Eu te amo, Chris ". Mas hora que ela olha, Christopher já tinha saido da janela.


 


E agora, hein? O que será que Dul vai fazer para mostrar o papel para Christopher? Fiquem ligados nos proximos capitulos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyeternit

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As férias haviam chegado. Dulce estava arrumando suas malas para viajar. Ela ia para o Brasil, passar alguns dias com sua tia, junto com Mai, Annie, Poncho (namorado de Annie) e Christian (namorado da Mai) Pelo visto vocês perceberam que ela ficaria de "vela" kkk Mas Dul não se importava. Apenas queria sair do México, e ir para o Brasil. N&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais