Fanfics Brasil - Capitulo 3 You Belong With Me

Fanfic: You Belong With Me


Capítulo: Capitulo 3

15 visualizações Denunciar


As férias haviam chegado. Dulce estava arrumando suas malas para viajar.


Ela ia para o Brasil, passar alguns dias com sua tia, junto com Mai, Annie, Poncho (namorado de Annie) e Christian (namorado da Mai)


Pelo visto vocês perceberam que ela ficaria de "vela" kkk


Mas Dul não se importava. Apenas queria sair do México, e ir para o Brasil. Não aguentaria ver Christopher agarrado no Belinda o dia inteiro.


O voo de Dul e dos meninos havia sido chamado. 


Dulce estava se despedindo de todos, e já estava indo em direção a portão de embarque. Quando ouve alguém gritando seu nome.


Xxx: Dulceeeeeeeeee 


Dulce virou se para trás, e viu quem menos esperava ver.


Dulce: Christopher? O que faz aqui?


Christopher: Vim me despedir da minha pequena. Já que vou ficar um mês sem ver ela. ~a abraçou~ Vai ser difícil ficar essas férias sem minha melhor amiga, Dul.


Dulce: a Christopher, para de drama. São apenas um mês. Você vai me ve pelo resto do ano. Mas.. obrigada por vir.


Christopher: Vamos parar de drama e vem aqui me dar um abraço bem apertado.


Dulce sorriu e o abraçou. Todos olhavam a cena emocionados. Dulce se despediu de Christopher e embarcou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyeternit

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce foi a viagem inteira pensando na cena do aeroporto. E como gostava que Christopher a chamava de pequena. Até que pegou no sono. Acordou e ainda faltam 3 horas para a chegada no Brasil. Então os 5 decidiram brincar de verdade ou consequencia. Christian pegou a garrafa e girou. Christian: Poncho pergunta para a Dulce. Poncho: Então... verdade ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais