Fanfics Brasil - Capitulo 5 You Belong With Me

Fanfic: You Belong With Me


Capítulo: Capitulo 5

303 visualizações Denunciar


Nesse momento, Dulce sorri ao ver que recebeu uma sms.Olhou era de Christopher.


"Minha pequena, já chegou? - Christopher" 


Todos olharam pra Dulce esperando ela responder.


Poncho: Então ruiva, sim ou não?


Dulce: S...sim!


Poncho e Christian: uuuui. 


Christian: E quem é o sortudo, Dulce?


Dulce: Isso não vem ao caso, e é apenas uma pergunta de cada vez.


Christian: Tudo bem né.


Maite: Mas Dul, e ai, não vai responder a sms não?!


Dulce: Aé, tinha me esquecido. Só um minuto pessoal


"Ainda não cheguei, Chris. Ainda falta uma hora. Mas pode deixar que hora que eu chegar eu vou te avisar. Beijo - Dulce"


Dulce sorria enquanto respondia, e logo solta um sorrisão ao ver outra sms .


"Então tá, minha pequena. Vou ficar esperando você me avisar. Mas olha, espero que me ligue todos os dias, porque já estou sentindo sua falta. Mil beijos, princesa. - Christopher"


Dulce sorriu ao ler a sms de Christopher. Todos perceberam. Até que Christian se pronuncia:


Christian: E então Dulce, quem era?


Dulce: O Christopher ~sorriu e suspirou~


Maite: E o que ele queria?


Dulce: Disse que já estava com saudade. Me perguntou se eu já havia chegado e me mandou ligar pra ele todos os dias.


Poncho: Mas espera aí, o Christopher todo preocupado assim? O que ele é seu em Dulce?


Dulce: Meu melhor amigo Poncho, porque?


Poncho e Christian juntos: Porque isso não ta parecendo só amor de irmão, não


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyeternit

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Ai gente não viaja vai. Todos assentiram, enfim. Até que o piloto falou: Por favor, se segurem. Vamos pousar. Todos se arrumaram e sentaram.  Logo que eles desceram do avião, Dulce pegou o celular e mandou uma sms para Christopher "Hello, Brasil! Acabei de chegar Chris, o Rio é incrível! Nunca vi lugar tão incr&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais