Fanfics Brasil - Capitulo 6 You Belong With Me

Fanfic: You Belong With Me


Capítulo: Capitulo 6

13 visualizações Denunciar


Dulce: Ai gente não viaja vai.


Todos assentiram, enfim.


Até que o piloto falou: Por favor, se segurem. Vamos pousar.


Todos se arrumaram e sentaram. 


Logo que eles desceram do avião, Dulce pegou o celular e mandou uma sms para Christopher


"Hello, Brasil! Acabei de chegar Chris, o Rio é incrível! Nunca vi lugar tão incrível. Bom, vou pro hotel agora! Beijo coisa linda! - Dulce"


Christopher logo respondeu:


"Ainda bem que já chegou. Tava preocupado já! Mas enfim, vai descansar. Mais tarde conversamos! Beijo princesa! - Christopher"


Dulce sorriu ao ver a sms e viu que logo todos olharam pra ela. E ela disfarçou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyeternit

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Logo chegaram ao hotel. E cada um foi para seu quarto. O Hotel era da tia de Dulce. Por isso eles ficariam lá. Dulce foi para seu quarto, e dormiu por umas 3 horas. Logo acordou com Mai e Annie, chegando gritando em seu quarto. Mai/Annie: AMIGAAAAAAAAAAA! Dulce ~ainda sonolenta~ O que foi suas loucas? Não viram que eu estava dormindo? Mai: Desculpa, amiga. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais