Fanfics Brasil - Capitulo 7 You Belong With Me

Fanfic: You Belong With Me


Capítulo: Capitulo 7

9 visualizações Denunciar


Logo chegaram ao hotel. E cada um foi para seu quarto. O Hotel era da tia de Dulce. Por isso eles ficariam lá.


Dulce foi para seu quarto, e dormiu por umas 3 horas.


Logo acordou com Mai e Annie, chegando gritando em seu quarto.


Mai/Annie: AMIGAAAAAAAAAAA!


Dulce ~ainda sonolenta~ O que foi suas loucas? Não viram que eu estava dormindo?


Mai: Desculpa, amiga. Mas é que temos uma surpresa pra você!


Annie: é verdade, você vai adorar.


Dulce: Aé, e qual é?


Mai: Chistopher ligou e disse que brigou com a Belinda.


Dulce: E aonde isso é uma boa noticia? Ele deve estar sofrendo! Ele gosta dela..


Annie: Calma, você ainda não sabe a melhor parte.


Dulce. Ah, então qual é?


Mai: Ele disse que não gosta dela. Que só esta com ela porque ainda está tentando encontrar um jeito de terminar.


Dulce: Aaaaaaaaaaaaaaai meninas! Meu coração vai sair pela boca!! Não to acreditando...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyeternit

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As férias e o ano tinham se passado rapidamente. Estava com apenas uma semana para o Baile de Formatura. Dulce estava preocupada, pois se achava feia. Mas até que teve uma ideia e ligou para Annie Dulce: Annie, preciso da sua ajuda. Annie: O que foi amiga, o que aconteceu? Dulce: É.. que.. não sei como falar! Annie: Simples! Fala de uma vez! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais