Fanfics Brasil - Prólogo House of Anúbis- A nova era

Fanfic: House of Anúbis- A nova era | Tema: House of Anúbis, mistério, romance, suspense, comédia, drama, original...


Capítulo: Prólogo

238 visualizações Denunciar


KT’s P.O.V.



Não creio que faz apenas um mês desde que...prefiro não falar disso. Ainda me traz más lembranças. Mas o que aconteceu, por mais triste que fosse, trouxe algo de bom: pude rever meus amigos da Casa de Anúbis. E agora estamos aqui, quase mortos, após a batalha mortal que se espalhou pelo campus do internato de Liverpool. Quer saber o que aconteceu? Então irei narrar a todos como tudo começou.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alicinha14

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

KT`s P.O.V. “Prezada Kara Tatiana Rush,   Venho informar-lhe por meio desta que, no dia 15/12/2013, o egiptólogo Robert Frobisher-Smith, fundador da Casa de Anúbis e historiador mundialmente famoso, faleceu devido a circunstâncias da idade.   Por isso convoco a todos os ex-moradores da Casa de Anúbis que compareçam imedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fabian Postado em 21/12/2013 - 16:25:28

    Kerome!! Continua.. a historia ta legal.. :P


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais