Fanfics Brasil - Capitulo 1- Casa do Adeus House of Anúbis- A nova era

Fanfic: House of Anúbis- A nova era | Tema: House of Anúbis, mistério, romance, suspense, comédia, drama, original...


Capítulo: Capitulo 1- Casa do Adeus

288 visualizações Denunciar


KT`s P.O.V.


“Prezada Kara Tatiana Rush,


 


Venho informar-lhe por meio desta que, no dia 15/12/2013, o egiptólogo Robert Frobisher-Smith, fundador da Casa de Anúbis e historiador mundialmente famoso, faleceu devido a circunstâncias da idade.


 


Por isso convoco a todos os ex-moradores da Casa de Anúbis que compareçam imediatamente ao internato em Liverpool para as devidas despedidas a um grande homem como Frobisher.


 


Peço total sigilo sobre o encontro, afinal todos acham que o senhor em questão já morreu há tempos (o que sabemos que não é verdade).


 


                                                                                 Obrigado pela compreensão,


 


                                                                                                   Eric Sweet.”


 


Foi assim que recebi a notícia que meu amado e recém-descoberto bisavô faleceu. Através de uma carta. Há um ano perdi meu avô, que foi o motivo de ter ido à Casa de Anúbis e de conhecer um homem tão importante da minha família. E agora... Sei que devo superar, mas infelizmente meu coração insiste em me deixar em lágrimas.


 


Imediatamente me pus em prontidão em arrumar tudo o que precisaria para minha volta à Inglaterra. Providenciei as passagens já pro mesmo dia. Partiria a noite. Casa de Anúbis, ai vou eu!


 


Chegou a hora da partida. Dei um longo abraço em minha mãe e entrei na sala de embarque.


 


- Atenção: essa é a última chamada para o voo 54360, da American AirLines, com destino à Inglaterra. Todos os passageiros dirijam-se para o portão de número 9.- a aeromoça chamou pelos alto falantes.


 


- É agora.- falei comigo mesma enquanto me dirigia ao portão indicado.


 


Mostrei meus documentos ao segurança e a passagem que havia comprado. Depois segui pelo corredor de vidro e cheguei ao avião, onde piloto e aeromoças esperavam dando boa noite a todos que entravam. Achei minha poltrona e me sentei rente à janela. Cerca de 20 minutos depois o avião decolava rumo ao céu escuro e cheio de estrelas.


 


- Fique com Deus bisavô.- murmurei antes de cair no sono.




Jerome`s P.O.V.


- Poppy, será que dá pra largar essa carta?- reclamei enquanto lutava para pegar minha carta das mãos da minha insuportável irmã.


 


- Não, eu quero ver se é do papai.- ela dizia puxando a carta pra si.


 


- Se fosse do pai estaria escrito “Jerome e Poppy Clarke”, mas não, está escrito “Jerome Clarke”, então larga isso!- argumentei puxando a carta pra mim.


 


- Tá bom.- Poppy largou a carta, o que resultou em mim caindo perto dos guarda-chuvas.


 


- Peste.- falei comigo mesmo enquanto abria a carta.


 


Era uma carta do colégio. Fazia referência ao Frobisher, o fundador da Casa de Anúbis e bisavô da KT. Estava convocando todos os ex-alunos da casa para um funeral ou algo assim. Não queria ir, mas em respeito aos meus colegas decidi que o melhor seria me dirigir ao velho internato.


 


Em pouco tempo, arrumei as coisas que julgava necessário levar do caminho de Londres a Liverpool e avisei minha mãe e irmã. Pedi a elas que avisassem meu pai e que em pouco tempo estaria de volta.


 


Peguei a chave do carro, coloquei as malas no porta-malas, dei um último beijo de adeus nelas e liguei o carro. Estava voltando ao colégio!


Continua...


Como será o reencontro dos ex-alunos? Como KT ficará ao ver seu bisavô morto? Essas e outras perguntas serão respondidas no próximo capitulo de House of Anúbis- A nova era.


Comentários, críticas e sugestões são sempre bem vindos.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alicinha14

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

KT`s P.O.V. Acordei com o sol batendo em meus olhos. Olhei no relógio e vi que eram seis e meia da manhã. Durante 10 horas dormi ali mesmo, na poltrona do avião, encostada na janela. Em consequência disso, meu pescoço estava doendo, mas não liguei, pois logo estaria na despedida de meu bisa. - Atenção senhores passagei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fabian Postado em 21/12/2013 - 16:25:28

    Kerome!! Continua.. a historia ta legal.. :P


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais