Fanfics Brasil - Capitulo 2- Casa dos Amigos House of Anúbis- A nova era

Fanfic: House of Anúbis- A nova era | Tema: House of Anúbis, mistério, romance, suspense, comédia, drama, original...


Capítulo: Capitulo 2- Casa dos Amigos

255 visualizações Denunciar


KT`s P.O.V.


Acordei com o sol batendo em meus olhos. Olhei no relógio e vi que eram seis e meia da manhã. Durante 10 horas dormi ali mesmo, na poltrona do avião, encostada na janela. Em consequência disso, meu pescoço estava doendo, mas não liguei, pois logo estaria na despedida de meu bisa.


- Atenção senhores passageiros. Dentro de vinte minutos estaremos pousando no Aeroporto Internacional de Londres. Obrigada por escolher American AirLines e tenham uma ótima estadia.- a aeromoça dizia naquela espécie de telefone.


 


Depois do tempo previsto pela aeromoça, desembarquei do avião e me dirigi àquelas esteiras de aeroporto para pegar minhas bagagens. Depois segui para o ponto de táxi, e no meio do caminho, escutei duas pessoas conversando:


 


- Será que conseguiremos chegar a tempo na Casa de Anúbis?- dizia a primeira pessoa.


 


- Não sei. Espero que a Trudy tenha feito aqueles lanchinhos maravilhosos.- falara uma voz conhecida.


 


Me virei para ver quem era e quando percebi a dona da voz, gritei e corri em direção a ela.


 


- Amber!- a abracei.


 


- KT, você por aqui?- ela retribuira o abraço.


 


- Claro, fui convidada, afinal...- hesitei em falar sobre Frobisher. Ainda estava abalada.


 


- Então.- a outra pessoa falara. Era uma menina um pouco mais baixa que eu de cabelos castanhos claros e olhos meio verdes.- Amber, não vai me apresentar a sua amiga?


 


- Ah, é claro.- Amber arrumou os cabelos loiros.- Que cabeça a minha. Nina, essa é a KT. KT, essa é a Nina.


 


- Muito prazer KT.- Nina me cumprimentou com os típicos dois beijinhos na bochecha.


 


- Prazer meu.- retribui o cumprimento.- Então você é a famosa Nina Martin?


 


- Famosa eu não sei.- ela deu uma risadinha.- Mas eu sou Nina Martin sim. Como ouviu falar de mim?


 


- Esse ser loiro não parava de falar de você ano passado.- comentei, referindo-me a Amber.


 


- Então KT, você está indo pra Anúbis certo?- Amber perguntou.


 


- Sim.- respondi.


 


- Olha, por que não vamos todas no mesmo táxi?- Nina sugeriu.- Assim poupamos tempo, dinheiro e podemos ficar a par das notícias da casa.


 


Entramos num mesmo carro, mas com a quantidade de bagagens de Amber tivemos que esperar até que um táxi maior chegasse. Durante o percurso de Londres até Liverpool ficamos falando sobre o que acontecera no ano em que Nina não voltou e Amber saiu no começo. Falei sobre a louca da Sophia que tentou libertar Rá e de como a formatura foi tomada de emoções. É claro que não comentei que, pelo que sabia, Fabian e Mara estavam juntos, já que Nina fora namorada dele e percebia que ela ainda nutria sentimentos por ele.


 


- Ah, finalmente chegamos.- Amber exclamou enquanto o táxi virava uma rua conhecida.


 


- Casa de Anúbis.- Nina exclamou com um sorriso no rosto.


 


- Anh, gente...- tentei chamar a atenção das duas.- Precisamos pagar o moço aqui.


 


Pagamos o taxista e ele logo foi embora, provavelmente com uma cara de aliviado, pois achou que éramos loucas, com todo o papo de egípcios e professores malucos que queriam dominar o mundo.


 


Quando estávamos pra entrar na casa, Nina chama nossa atenção.


 


- Ai, aqueles lá longe não são o...?- ela pergunta, mas é interrompida por uma Amber escandalosa gritando em direção às duas figuras que vinham em direção a casa.


 


- Patrícia, Fabian!- Amber os derrubou na grama.


 


- Bom te ver também Amber.- Patrícia resmunga depois de tirar uma folha de sua calça jeans escura.


 


- Como sempre, a velha Patrícia mal-humorada.- Fabian riu de leve após se recuperar do susto.


 


- Williansom, Rutter!- também vou em direção a eles para abraçar, com mais discrição que Amber.


 


- E essa menina quem é... Nina??!!- Patrícia perguntou encarando a jovem Martin.


 


- Sou eu!- Nina respondeu encarando Fabian.- Será que eu não ganho um abraço não?


 


Os dois abraçam a jovem, com Fabian sem jeito pelo fato de já ter namorado Nina e depois Mara.


 


- Como é bom estar de volta.- Fabian sussurrou.


 


- Então, vocês vão entrar ou mofar aqui fora?- um rapaz moreno chegou perto da gente.


 


- Alfie!- Nós cinco gritamos e o abraçamos.


 


- Bem vamos entrar.- Amber foi tomando frente da situação.- Rutter, Lewis, ajudem com as malas. Vamos, porque esse sereno não faz bem ao meu cabelo.


 


Fabian e Alfie reviraram os olhos, mas como não queriam conflito com a rainha Millington, decidiram obedece-la.


 


- Trudy! Chegamos!- Patrícia gritou.


 


- Trudy não está mais aqui!- uma voz feminina chegou à porta .- Sejam bem vindos novamente à Casa de Anúbis.


 


- Quem...quem é você?- eu perguntei. Tinha alguma coisa naquela mulher de cabelos vermelhos como sangue que eu não gostava.


 


- Oi, eu sou a Mary, a governanta da casa!- ela limpou as mãos no avental e estendeu para cumprimentar-nos.- Sr. Sweet avisou que viriam, por isso tomei a liberdade de preparar um lanchinho para a chegada. São só vocês? Pensei que havia mais alunos...


 


- Não, ainda falta gente...- Fabian olhou meio desconfiado para Mary.


 


- Comidaaaa!- Alfie foi direto pra mesa onde os bolinhos, rosquinhas, biscoitos, sanduiches, entre outros aperitivos estavam.


 


- Mary desculpa perguntar...- Nina foi medindo suas palavras com cuidado.- Mas o que aconteceu com a Trudy?


 


- Meu bem, não precisa se desculpar de nada.- realmente, eu não gostava daquela mulher.- Trudy era a antiga governanta certo? Se não me engano ela foi embora, mas não sei o motivo. Melhor perguntar ao Sr. Sweet.


 


- E por que essa casa está vazia?- Patrícia perguntou.


 


- Os alunos decidiram que seria melhor mudarem de casa. Foram todos pra Casa de Isis. Mas às vezes a Cassie, a Erin e o...qual o nome do ruivinho mesmo? Dexter, dão uma passada aqui.


 


- Que estranho.- comentei com o Fabian.


 


- Mas vocês devem estar com fome, venham.- disse Mary nos empurrando pra sala.


 


Todos pegaram uma rosquinha, exceto eu, pois rosquinhas não são o meu forte. Acho rosquinhas meio maléficas.


 


- Oioioioi, olha quem chegou!- umas vozes falaram e entraram de uma vezada só Joy, Mara, Willow, Mick e Eddie.


 


Nos abraçamos e claro, Eddie e Mick avançaram na comida, junto com Alfie. Depois das devidas apresentações dos recém-chegados e Mary, outra pessoa entrou.


 


- Finalmente cheguei!- disse um loiro alto, de camisa polo e calça jeans se jogando no sofá.- Nunca pensei que iria ficar aliviado de voltar ao colégio.


 


- Como sempre, o mesmo Jerome Clarke.- Alfie falou de boca cheia.- Falai brother.


 



Nós cumprimentamos Jerome e depois de todos lanchar, fomos para a sala conversar um pouco.



Jerome`s P.O.V.

Nunca pensei que viajar de Londres para Liverpool de carro fosse tão cansativo. Levei um dia pra chegar a Casa de Anúbis.

 


Quando passei pela porta, estavam todos lá, comendo e rindo, mas havia três pessoas que eu não reconhecera. Uma mulher mais velha, de cabelos cor de fogo, um cara loiro que só faltava comer os pratos e talheres, e uma garota um pouco morena, com os cabelos presos num rabo de cavalo, suéter azul e calça jeans. Depois descobri que se tratavam de Mary, a governanta, Mick e KT, que mudara muito em apenas um ano.


 


Depois de lanchar, fomos para a sala conversar, saber das novidades.


 


- Então.- Eddie foi o primeiro a falar.- Quem diria que estaríamos aqui por causa de uma morte.


 


- Pois é.- KT abaixou a cabeça.


 


- Ei KT, não fique assim.- me surpreendi comigo mesmo tentando animar alguém.- Já estava na hora do seu bisavô ir, afinal, ele já estava velhinho.


 


- Espera ai! Para o babado!- Amber gritou de repente.- Como assim o Frobisher é seu bisavô, Srta. Kara Tatiana Rush?


 


- Não estava sabendo?- Patrícia falou.- Ela é uma Frobisher.


 


- Não Patrícia. Caso não se lembre, eu, Nina e Mick não estudamos aqui ano passado!- Amber falou um pouco irritada


 


- Isso não importa agora.- Joy interrompeu antes que virasse uma discussão.- O importante é celebrar os feitos do já falecido Robert.


 


Joy... evitava o máximo de olha-la ou encarar. Da última vez que nos vimos, brigamos feio e isso resultou no término. Coisa boba que não merece ser contada...


 


- Vamos parar com esse assunto triste.- Mara mudou a conversa.- Em que quarto vamos ficar?


 


- Ah, mas o Sr. Sweet já me enviou a lista.- Mary se intrometeu na conversa.- Temos dois quartos pros meninos e três pras meninas.


 


- Por que não misturamos tudo.- Eddie provocou, o que resultou num olhar mortal da Patrícia pra ele.


 


- Aqui tá escrito...- Mary continuou como se nunca tivesse sido interrompida.- Mick, Fabian e Eddie num quarto. Jerome e Alfie no outro. Willow e Amber, Nina, Patrícia e Joy e Mara e KT.


 


- Mas espera.- Joy interrompeu.- Qual é esse terceiro quarto?


 


- O sótão, claro.- Mary falou como se fosse a coisa mais simples.- Agora se me dão licença, irei dormir. Boa noite.


 


- Pensei que o porão e o sótão fossem estritamente proibidos para nós, delinquentes.- disse imitando o Victor.


 


- Não mais, estamos livres do Rodenmar.- Alfie gritou.


 


Nos dispersamos, mas quando estava indo pro quarto trombei na KT, e acabamos com tudo no chão.


 


- Desculpa Rush.- me levantei e a ajudei a levantar. Mas no que puxo ela, nós ficamos frente a frente.


 


- Não tem problema.- ela se afastou um pouco corada e foi ao quarto.


 


Fui pro meu quarto e do Alfie, que me perguntou:


 


- Por que tá sorrindo assim?


 


-Hã?- me fiz de desentendido.


 


- Menino louco.- Alfie exclamou e se deitou. Boa noite.


Nessa noite, dormi feliz, mas não sei por quê.


Continua...


Como será o velório de Frobisher? Quem será essa Mary e onde estaria Trudy? Algo irá nascer desse esbarrão entre KT e Jerry?


Comentários, sugestões e críticas são bem vindos!


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alicinha14

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 3 KT`s P.O.V. Acordei com um barulho estranho que vinha do lado de fora. Olhei pela janela e vi um senhor de seus sessenta anos cortando a grama em volta da Anúbis. “São momentos como esse que percebemos que as coisas mudam”, pensei, me lembrando de Victor.  - Mara, já está na hora de acordar. Vamos.- chamei minha cole ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fabian Postado em 21/12/2013 - 16:25:28

    Kerome!! Continua.. a historia ta legal.. :P


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais