Fanfics Brasil - Capitulo 3- Casa do Olá House of Anúbis- A nova era

Fanfic: House of Anúbis- A nova era | Tema: House of Anúbis, mistério, romance, suspense, comédia, drama, original...


Capítulo: Capitulo 3- Casa do Olá

210 visualizações Denunciar


Capitulo 3


KT`s P.O.V.


Acordei com um barulho estranho que vinha do lado de fora. Olhei pela janela e vi um senhor de seus sessenta anos cortando a grama em volta da Anúbis. “São momentos como esse que percebemos que as coisas mudam”, pensei, me lembrando de Victor.


 - Mara, já está na hora de acordar. Vamos.- chamei minha colega de quarto.


 - Mas já?- disse ela balbuciando.- Onde estamos?


 - No sótão da Casa de Anúbis.- falei, lembrando-a do que teria sido dito ontem à noite.


 - Ah, é mesmo.- disse ela bocejando.


 Peguei minha nécessaire e desci rumo ao banheiro. As garotas ainda estavam dormindo, mas acordei mais cedo pois eram sete meninas...e apenas um banheiro!


 Fiz as coisas que tinha que fazer e depois de um belo banho tomado, subi enrolada no meu roupão de bigodes coloridos.


 - Mara, acho melhor você ir logo antes que a fila pro banheiro fique grande.- comentei assim que cheguei ao quarto.


 - É verdade.- ela pegou as coisas e desceu correndo as escadas.


Como a manhã estava um pouco fria, optei por vestir uma blusa de manguinha ¾ roxa, uma saia plissada branca, jaqueta jeans, meia calça da cor da pele e minha ankle boot preta com tachinhas. No cabelo só coloquei um lacinho preto com brilho de ladinho e pra maquiagem passei base, lápis de olho da cor preta com um pouco de brilho e um batom.


 Desci e enquanto passava pelo corredor pude ver a fila pro banheiro, com Patrícia, Willow e Joy esmurrando a porta até que Mara saísse. Ri da cena e desci as escadas até chegar à sala. Senti um cheiro delicioso vindo da cozinha e me sentei à mesa, onde Alfie, Mick e Nina estavam tomando seu café.


 - Bom dia.- me sentei.


 - Bom dia.- eles responderam.


 - Nina, como chegou aqui tão rápido? A fila pro banheiro está um caos!- exclamei enquanto pegava uma torrada.


- Levantei o mais cedo que pude e desci logo.- ela falou rindo.


 - Exe é o problema dax meninax.- Alfie falava com a boca cheia de ovo mexido.- Voxês demoram uma eternidade no banheiro faxendo aquela coixa de maquiaxem.


 - É porque elas querem ficar bonitas pra nós Alfie.- Eddie entrou no meio da conversa.


 - Até parece que eu vou me produzir pra meninos.- Patrícia chegou do nada.- Me arrumo pra mim mesma, pra me sentir bem.


 - Ah, vai dizer que você não se arruma pra mim, Trixiezinha?- Eddie provocou.


 Percebi que a Patrícia ia jogar alguma coisa no Eddie, por isso intervi.


 - Eddie, olha essa torrada!- enfiei a torrada na boca dele antes que ele falasse mais alguma bobagem.


 - Mas já tão brigando? Ainda tá de manhã!- Joy chegou reclamando, e o restante do pessoal foi aparecendo.


 Depois do café, ajudamos Mary a lavar as coisas e depois fomos à casa de veraneio do meu bisavô a pedido do Sr. Sweet.


 - Bom dia.- disse o diretor e pai do Eddie com um ar sério.




Jerome`s P.O.V.


Acho que o pai do Eddie não bate bem da cabeça não. Chama a gente nessa pocilga de escola, me faz dirigir UM DIA inteiro e quando vai receber a gente, não dá nem um abraço ou diz algo como: Sinto muito por ter feito vocês retornarem aqui. Tomem esse dinheiro pra gastarem com o que quiser.


- Bom dia.- disse o Sr. Sweet com um ar sério assim que chegamos à casa de veraneio do mortinho.


- Bom dia.- respondemos num sussurro.


- Acho que não será necessário dizer o porquê de todos estarem aqui.- Sr. Sweet coçou a barba.- Chamei vocês aqui porque era o lugar favorito de Robert, e avisar que seu velório será amanhã na cripta. Passar bem.


- Pai!- Eddie gritou antes que ele fosse embora.- Tá precisando fazer a barba hein!


- O cara chama a gente aqui, faz a gente andar um monte e só diz isso?- Mick reclamou.- Eu vou correr um pouco.


- Alfie, meus pezinhos tão doendo, me carrega?- Willow diz num tom meloso.


- Sobe ai Jenks.- Willow pulou nas costas de Alfie e os dois foram pra casa de Anúbis.


A galera tava indo embora, mas percebi que tinha uma pessoa que ficara olhando pela janela.


- Ai KT, vambora.- chamei e me sentei na janela, quer dizer, no que um dia foi uma janela.- A turma toda já foi, vai ficar olhando pro nada?


- Só estava pensando.- ela disse olhando no meu olho.


- Pensando em que?- perguntei curioso.


- Em...coisas.- ela respondeu com um tom sonhador...Perai, eu disse isso mesmo?- Nada com o que se deva preocupar. Vamos embora?


- As damas primeiro.- ela me olhou com uma cara meio de “Quem é você e o que fez com o Jerome?”- Sei ser gentil... Quando eu quero. Não vai se acostumando...



- Obrigada.- ela esboçou um sorriso no rosto e fomos dando patadas até chegarmos a casa... Onde o caos reinava



 


Continua...


Hum, sinto cheiro de paixão... Será? Como será o velório do Robert Frobisher- Smith? Muitas emoções no próximo capitulo...Não perca!


Comentários são queridinhos do meu coração Riso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alicinha14

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi, aqui é a Juuh! Só venho agradecer pelo meu primeiro leitor: Fabian. Muito obrigada por opinar e eu tbm torço por Kerome (acho q vc sabe o pq). Pretendo continuar sim, mas a criatividade aqui as vezes some, ou aparece demais... Um grande abraço e  Bigodeeeeeeeeees! :P  Ps: Por mais apetitosas que rosquinhas possam parece, nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fabian Postado em 21/12/2013 - 16:25:28

    Kerome!! Continua.. a historia ta legal.. :P


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais