Fanfics Brasil - Capítulo 4- Casa do Caos House of Anúbis- A nova era

Fanfic: House of Anúbis- A nova era | Tema: House of Anúbis, mistério, romance, suspense, comédia, drama, original...


Capítulo: Capítulo 4- Casa do Caos

242 visualizações Denunciar


Capitulo 4


KT`s P.O.V


Eu e Jerome viemos o caminho da casa de veraneio do meu avô à casa de Anúbis trocando alfinetadas, mais por brincadeira do que por provocação. Quando chegamos, o caos reinava...


 


- Eddisson Miller Sweet!- Patrícia gritava.- Se você não devolver meu celular agora você vai se ver comigo!


 


- Não devolvo, não devolvo!- Eddie mostrava a língua pra ela e fazia uma dancinha um tanto quanto esquisita.


 


Do outro canto da sala, Amber, Alfie e Willow discutiam sobre traição, usurpadoras...


 


- Willow, eu confiei em você!- dizia Amber a plenos pulmões.- Você roubou meu lugar! Mas saiba que nunca existirá alguém como eu! Pois Amber Millington só existe uma!


 


- Amber, eu não fiz nada!- Willow chorava.- Você sabe que eu te adoro, não fala assim comigo.


 


- Amber, deixa de ser otária!- Alfie defendia Willow.- Se eu namoro a Willow é porque eu gosto dela, e outra... Você sempre disse que eu não era o bastante pra você, e agora que eu encontrei alguém você briga?


 


- Meu Deus!- exclamei.- Esse povo tá maluco.


 


- Com certeza.- Jerome segurava uma risada.


 


- Você ainda tá rindo?- bufei e sai de perto dele.


 


- AGORA JÁ CHEGA!- Mary chegou à sala tomando as rédeas da situação.- Miller, devolve o celular. Williansom, larga esse vaso. Põe no lugar. Amber, Alfie e Willow, já chega!


 


Todos pararam quando Mary nos olhou como se quisesse nos matar.


 


- Posso saber o que está acontecendo aqui?- Mary perguntou baixando o tom de voz.


 


- Quero trocar de quarto.- Amber falou de repente.


 


- Como é que é?- Willow ainda chorava.


 


- Quero trocar de quarto.- Amber falou firme.


 


- Mas você não pode simplesmente mudar de quarto.- Mary interviu.- A não ser que outra pessoa esteja disposta a trocar com você.


 


- Eu troco.- Mara disse.- Se importa KT?


 


- Não.- respondi.


 


- Ok.- Mary arrumou os cabelos.- Agora não quero saber de brigas ouviram? Todos pro quarto.


 


- Otário.- Patrícia mexeu a boca pro Eddie.


 


- Chata.- Eddie respondeu do mesmo jeito.


 


- Babaca.- Patrícia agora já falava em voz alta.


 


- Eu disse...Todos pro quarto.- Mary falou.


 


Cada um foi pro quarto. Willow ainda chorava e Amber parecia que queria explodir a cabeça dela. E essa menina estressada agora ia dividir o quarto comigo...


 


Por mais surpreendente que fosse, Amber arrumou suas coisas rápido e logo já estavam mudando. Willow olhou pra sua ídola indo embora com um olhar que sinceramente...deu muita pena.


 


- Aff, mas isso aqui ta imundo.- Amber reclamou assim que chegou ao sótão.


 


- Olha, sem querer parecer rude, você que quis mudar de quarto. Agora não reclama.- falei secamente.


 


- Tá bom, mandona.- ela viu que eu estava certa.- Melhor ficar na poeira do que com traidores.


 


Nem respondi essa ultima parte, pois não queria discutir. Por isso falei.


 


- Aqui as regras são um pouco diferentes. Você tem que acordar mais cedo pra não pegar fila no banheiro, e como estamos um andar a cima, é melhor não enrolar.


 


- Pode deixar.- ela disse arrumando as coisas.




Amber`s P.O.V.


 


“Querido diário,


 


Como contei da última vez, o Sr. Sweet nos enviou uma carta convocando todos da Casa de Anúbis para um funeral pro Robert Frobisher- Smith. E aqui estou eu, no SÓTÃO da casa. Por que estou aqui?


 


Tudo começou quando eu cheguei, ontem à tarde. Encontrei Nina e KT no aeroporto, e seguimos juntas até Liverpool. Depois de reencontrarmos todos os nossos amigos e de um delicioso lanche (mas ainda prefiro o da Trudy!), uma mulher com o cabelo mal pintado de vermelho e unhas totalmente desgastadas, chamada Mary, falou com quem iríamos dividir o quarto. Honestamente, queria dividir com a Nina, como antigamente, mas acabei ficando com a Willow. Gostava da Willow, ela é um ser alegre e me tem como referência, mas... Como eu disse, eu GOSTAVA dela, agora, quero que ela morra! Ela quer roubar meu lugar na casa! No mundo! Além de querer ir pra escola de moda, ainda está namorando o Alfie! Não que eu sinta nada pelo Alfie, a não ser amizade, mas a Willow é uma usurpadora de marca maior... De marca não... Genérica! Isso! Uma usurpadora genérica! Aquela traidora... Não se estresse Amber, faz criar rugas, e rugas não são boas... Agora estou dividindo o quarto com a KT. Até que é uma companheira de quarto legal, mas é muito mandona!


 


Vou fazer as unhas! Bye!


 


                                                                                                                                               Amber Millington"




Continua...


Essa Amber... Será que as coisas entre Walfie e Amber resolverão? Peddie, como sempre amor e ódio... Sinto cheiro de mistério vindo ai...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alicinha14

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fabian Postado em 21/12/2013 - 16:25:28

    Kerome!! Continua.. a historia ta legal.. :P


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais