Fanfics Brasil - Prefácio. Fearless - Sem medo

Fanfic: Fearless - Sem medo


Capítulo: Prefácio.

173 visualizações Denunciar


                 Amtiel, o anjo da verdade.


 


20 Novembro, 1995. Virgínia, EUA.


 


 


   Estar aqui neste momento em frente a todos da Corte de Malak nunca era uma boa notícia. O centro do circulo na sala da corte era habitado por um dos traidores do submundo, um ser de luz que revelou a verdade sobre sua forma dimensional. Nos três tronos reais, Malak, Lucius e Serena encaravam a multidão com seus olhares despreocupados e entediados, como se nenhum ser naquela sala fosse digno de seus olhares. Yohan era mais uma das cabeças encapuzadas, forçado a assistir a execução de seu amigo.


   O suor fluía de sua pele como se o ar fosse um imã, seu coração pulsava , contraindo e pulsando tão forte que ele pensou que fosse saltar de seu peito e se juntar a Amtiel no centro da sala. O mensageiro da corte anunciava os crimes cometidos por Amtiel, que permanecia acorrentado, de joelhos e olhando fixamente para o céu imaginário no teto de pedra suja do salão.


   — E por fim, expor a humanos fracos e inúteis a verdade sobre o submundo, assim, causando a ira dos anciãos e a morte da humana Analee Forquat. Amtiel, anjo da verdade, sua sentença é a morte física e espiritual.


Yohan não se conteve, sua mente não pensou em mais nada a não ser tirar seu amigo daquelas correntes e correr. Quando seus membros receberam a ordem para caminhar, uma mão pequena segurou seu braço, não com força, mas o suficiente para que ele reconhecesse e parasse imediatamente.


   — Katrina.. - Ele encontrou seus olhos através da escuridão do capuz negro, eles eram a única luz aconchegante num raio de mil quilômetros. - Katrina, eu preciso salvar Amtiel. Ele é meu amigo, devo minha vida a ele e vou dá-la se for preciso.


   — Yohan, não faça isso. Pelo nosso amor, por mim, pelo nosso.. - Ela parou antes de terminar a frase.


   — Katrina..


   — Sinto que o jovem Yohan tem algo a nos dizer, não é, Yohan Griffim? - Yohan voltou-se para a voz rouca e horripilante de Lucius.


Seus cabelos longos e brancos, sua pele quase transparente o faziam parecer como um Deus. Yohan congelou, a mão de Katrina já não pousava em seu braço e isso o fez congelar muito mais rápido.


   — Yohan? O que tem a dizer a corte? - Disse Malak, o imperador do submundo.


   — Sinto muito, majestades. Eu não tenho nada a declarar, nenhuma objeção a morte de Amtiel. - Yohan levou seus olhos ao seu amigo anjo, como um pedido de desculpas pelas palavras mentirosas, mas Amtiel jamais desviou os olhos do teto.


   — Bom. Sendo assim, volte ao seu lugar e aguarde o fim do julgamento.


Só quando Malak ordenou Yohan a voltar a seu lugar que ele percebeu que tinha andado alguns metros, e alguns membros haviam se afastado deixando todo o foco nele. Katrina ainda olhava para ele, e seus olhos carregavam uma angustiante tristeza que Yohan não podia suportar encarar.


   Enquanto os carrascos se encaminhavam para o centro do salão, Yohan viu todos os momentos entre ele e seu amigo passando diante de seus olhos. Quando Amtiel o salvou de três demônios na Amazônia, quando o indicou para a corte e quando ouviu da boca de seu amigo que ele estava apaixonado por uma mortal, e que isso iria o aniquilar. Yohan sentiu uma ingrata lágrima correr por seu rosto, sem mesmo poder evitar, e antes mesmo de pensar em pará-la, sua atenção se voltou a Amtiel. Os carrascos se aproximavam com as laminas celestiais em posição de ataque, quando Amtiel depois de todo o julgamento tirou seus olhos do teto diretamente para os olhos de Yohan. Seus olhos azuis carregavam o peso de toda uma vida imortal, eram acolhedores, bondosos. Amtiel sorriu para seu amigo e movimentou sua boca para proferir suas ultimas palavras.


   — Você é um homem de honra, Yohan.Faça de seu filho um homem como você.


Ele sorriu, não mais o sorriso bondoso e vivo, mas um sorriso que antecede a escuridão. As espadas despencaram, Yohan fechou os olhos e se virou, sentindo imediatamente a aura de Amtiel sumir do recinto. Ao abrir seus olhos, encontrou os de Katrina e viu neles a resposta para seus pensamentos. De que filho Amtiel estava falando? Yohan não tinha filhos, mas as mãos de Katrina sobre o ventre acusaram o que ele já previa.


   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Faruk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                            Olhares indiscretos    Seatle. Dezembro, 2013.      Seria hipocrisia dizer que Adam gostava de sair de sua casa em Minor, Seatle, para trabalhar em um restaurante chinês  onde ga ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • faruk Postado em 18/12/2013 - 05:12:55

    Me perdoem os erros eventuais, essa é minha primeira fanfic. Qualquer sugestão ou crítica, fiquem a vontade! Obrigado! ><


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais