Fanfics Brasil - 1 You Belong With me

Fanfic: You Belong With me | Tema: Romance


Capítulo: 1

268 visualizações Denunciar


Mônica Stone tem 15 anos e está no segundo ano do E.M. Bonita e inteligente,Mônica,ou como gosta de ser chamada,Mô, é uma menina meiga e focada nos estudos e que sonha um dia ser uma grande jornalista. Mora com sua irmã mais velha Marcela Stone,de 19 anos. Os pais delas. Letícia Stone e Marcos Stone moram na Espanha e raramente aparecem para visitar as flhas. Tem como melhor amiga Bárbara Harding,de 16 anos.


Eduardo Castle tem 17 anos e está no ultimo ano do E.M. Bonito ele faz sucesso com as garotas, principalmente por ser capitão do time de futebol do colégio. Ele até que é inteligente, mas deixa os estudos de lado por causa do futebol. Sonha um dia ser famoso jogador de futebol. Mora com os pais Richard Castle (escritor) e Kate Beckett (detetive), e sua irmã mais nova Alexis. Ele é adotado, pois em um dos casos de sua mãe os pais dele morreu e ela resolveu ficar com ele. Namora com Jessica Simpson, mas não gosta dela, só ta com ele por interesse, ja que ela é caitã das lideres de torcida. Melhor amigos Sirius Black e Marlene McKinnon.


Mônica Stone



Eduardo Castle



Marcela Stone



Bárbara Harding



Jéssica Simpson



Sirius Black



Marlene McKinnon



 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 




Uma pequena apresentação dos personagens principais...Espero que leiam e goste da web...to fazendo ela junto com minha amiga e tals e já vou postar o primeiro capítulo e espero que gostem e comentem bastante....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhaswebs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tinha acabado de dar sinal para o intervalo quando Mônica apareceu na quadra,sentou em um banco e pegou um livro e ficou lendo distraidamente,enquanto as pessoas conversavam e se divertiam.Eduardo e Sirius foram correndo com seus amigos para quadra para treinar um pouco futebol, já que o próximo jogo se aproximava. Sirius fez uma defesa e p ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais