Fanfics Brasil - 2 You Belong With me

Fanfic: You Belong With me | Tema: Romance


Capítulo: 2

171 visualizações Denunciar


Tinha acabado de dar sinal para o intervalo quando Mônica apareceu na quadra,sentou em um banco e pegou um livro e ficou lendo distraidamente,enquanto as pessoas conversavam e se divertiam.
Eduardo e Sirius foram correndo com seus amigos para quadra para treinar um pouco futebol, já que o próximo jogo se aproximava. Sirius fez uma defesa e pegou a bola e jogou para Eduardo, que quando vai chutar para um dos seus amigos erra a mira e acaba acertando uma das meninas que tava sentada na arquibancada.
A bola acertou em cheio na cabeça de Mô,a menina chegou a ficar zonza e olhou na direção de onde a bola veio.
Eduardo vai correndo até onde a menina ta e pega a bola e senta do lado dela.
– Ta tudo bem?
– Ta sim,não foi nada. - Mônica olhou pela primeira vez para o rosto do menino. Era simplesmente o mais perfeito que ela já tinha visto antes. O rosto dele era muito bem desenhado e perfeito. Mônica teve que fazer um grande esforço para não perder a concentração.
– Vem logo jogar cara. -Sirius grita para Eduardo.
– Sou Eduardo - estende a mão para ela - sorri e olha para ela-
– Mônica -a menina estende a mão para Eduardo e sorri.
Eduardo fica olhando para menina e se perde no sorriso dela, nunca tinha visto um sorriso tão lindo como o dela.
Mônica percebe que Eduardo não para de olhar pra ela e fica sem graça e desvia o olhar dele.
– Você é nova por aqui? não lembro te ver-Eduardo ta tão concentrado em Mônica que nem percebe que a sua namorada se aproxima.
– Esse é meu segundo ano aqui -Mônica sorri.
– Nossa como não tinha percebido uma menina tão bonita como você por aqui.
Jessica se aproxima de Eduardo e tapa os olhos dele com a Mão.
– Advinha quem é
Mônica sorri sem graça e revira os olhos ao ver Jessica. Mônica sempre odiou meninas como ela,que se acham o centro das atenções.
– Jessica - tira a mão do olho dele e se vira para ela e sorri forçado, pois ele não gostou nada dela ter aparecido bem naquele momento
– oie meu amor, tava com saudades -senta no colo dele e da selinho. - não vai apresentar a sua amiguinha?
Mônica volta a ler ser livro.
– Essa é a Mônica, e Mônica essa é -Eduardo é interrompido por Jessica.
– Sou Jéssica, namorada dele e capitã das líderes de torcida -fala antes que Eduardo apresentasse ela.
– Porra Eduardo vem jogar logo, o recreio já ta terminando-Sirius grita todo nervoso com Eduardo.
– Já to indo - fala para Sirius e depois se vira para meninas- Bem como vocês vêem o dever me chama, melhor eu ir ou Sirius me puxa pelos cabelos-Eduardo pega a bola e vai para quadra jogar.
– Prazer em conhecer você Jéssica -Mônica responde de má vontade e depois olha Eduardo. - Tchau -Mônica sorri pra ele e depois volta a ler seu livro.
Jessica nem da atenção para Mônica e vai para perto das suas amigas.
Logo dá sinal e Mônica pega seu livro e volta para sala de aula para terminar de assistir as aulas.
Assim que sinal toca Eduardo tira a camisa e joga uma água para amenizar o calor e volta para sala com Jessica.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhaswebs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mônica passou o resto da manhã pensando em Eduardo,mal conseguia se concentrar nas aulas.Ela não conseguia entender o que estava acontecendo,simplesmente queria ele do lado dela. Mas então veio a lembrança da tal namorada dele e estragou com tudo.Quando deu o sinal para saída Mô nem percebeu.- Mônica? -Babi acordou ela de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais