Fanfics Brasil - 3 You Belong With me

Fanfic: You Belong With me | Tema: Romance


Capítulo: 3

211 visualizações Denunciar


Mônica passou o resto da manhã pensando em Eduardo,mal conseguia se concentrar nas aulas.
Ela não conseguia entender o que estava acontecendo,simplesmente queria ele do lado dela. Mas então veio a lembrança da tal namorada dele e estragou com tudo.
Quando deu o sinal para saída Mô nem percebeu.
- Mônica? -Babi acordou ela de seus pensamentos. - Temos que ir embora,já deu sinal.
-Desculpa,não tinha notado. -Mônica logo levantou e pegou suas coisas.
- Em que mundo você tá? -Babi riu e olhou a amiga. - Vamos logo
- Eu tenho que ir direto pra casa -Mônica saiu correndo na frente antes que Babi falasse mais alguma coisa.
Mônica chegou em casa e foi direto para seu quarto,deixou a mochila lá e foi tomar banho. Depois de terminar de se arrumar foi até a cozinha onde encontrou a irmã dela,Marcela,terminando de arrumar a mesa.
- Oi Mô. -Mar sorriu e olhou a irmã. - Com fome?
- Um pouco -Mônica se sentou e olhou para o nada.
- Aconteceu alguma coisa?
- Eu conheci um garoto hoje
- Tá apaixonada? -Mar terminou de arrumar a mesa e se sentou para comer.
- Claro que não,acabei de conhecer ele e ele tem namorada. -Mônica serve um pouco de comida mas mal toca nela.
- Acho que você tá apaixonada sim -Mar ri e olha a irmã. - Porque você não tenta ficar com ele?
- Não ouviu o que acabei de dizer? Ele tem namorada e ele é capitão do time de futebol,nunca ia olhar pra mim -suspira - A namorada dele é uma idiota,líder de torcida e metidinha
- Porque não? Você é linda,já tá mais do que na hora de começar a se valorizar -Mar sorri e come.
Mônica não fala nada e almoça em silêncio.
- Tenho que ir trabalhar,até mais -Mar dá um beijo na cabeça de Mô e sai.
- Tchau -Mônica arruma a cozinha e depois sobe pro quarto dela.


 


 


Eduardo volta para sala e senta em uma das cadeiras do fundo ao lado de Sirius, mas Jessica o puxa para senta mais para frente, perto dela. Sirius escreve em um papel faz uma bolinha e taca em Eduardo. Eduardo pega a bolinha que caiu no chão e lê.
“Quem é sua nova amiguinha?”
“Não é minha amiguinha, só acabei de conhecer ela”
Eduardo escreve no papel e manda a bolinha de novo para Sirius.
“Mas quem é ela?”
“Ela se chama Mônica, pensei que ela era nova aqui no colégio, mas já estuda há 2 anos”
“Acho que você ficou interessado nela”
“Eu interessado nela? Tenho a Jessica esqueceu?”
“Tenho certeza que ela é mais legal que a  Jessica. Pode partir para cima eu apoio”
“Por que você não pega ela então?”
“Ta louco, eu já tenho minha morena esqueceu?”
“É que vocês vivem mais separados do que juntos que ate esqueci”
“Engraçadinho você”
- Sirius e Eduardo. – Professora vê os dois trocando bilhetinhos e chama a atenção deles. – Me passa esses bilhetinhos para cá agora. – fica esperando um dois entrega o papel para ela.
- Foi mau professora, já paramos com isso. Vou ate guarda aqui na minha mochila – Eduardo joga a bolinha de papel dentro da mochila. – Pronto, pode continuar com a aula.
- Ou me da esse bilhetinho dos dois agora ou vão para diretoria.
Eduardo já ia pegar o papel para entregar para professora quando sinal toca.
- Fica para uma próxima professora. – Pega suas coisas e sai e Sirius sai logo atrás dele.
Eduardo se despede de Sirius e vai em direção ao lado de fora do colégio, mas Jessica o alcança e vai falar com ele.
- Ia embora sem despedir de mim amor. – Da um selinho nele.
- E que tenho ir embora logo, amanham a gente se fala. – Eduardo sai e deixa Jessica falando sozinha. Ele fica um tempo do lado de fora do colégio encostado no muro esperando Mônica sair, mas como ela não aparece ele tira a conclusão que ela já foi embora e vai para sua casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhaswebs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

E mais uma manhã chega...Mônica acorda cedo,se arruma para a escola e toma o café da manhãrapidamente,depois pega suas coisas e vai para aula. Depois de assistir todas as aulas Mô sai e vai direto para a aula de dança,que não fica muito longe dali.Depois que acaba a aula Marlene vai até o banheiro troca de roupa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais