Fanfics Brasil - 4 You Belong With me

Fanfic: You Belong With me | Tema: Romance


Capítulo: 4

15 visualizações Denunciar


E mais uma manhã chega...Mônica acorda cedo,se arruma para a escola e toma o café da manhãrapidamente,depois pega suas coisas e vai para aula. Depois de assistir todas as aulas Mô sai e vai direto para a aula de dança,que não fica muito longe dali.
Depois que acaba a aula Marlene vai até o banheiro troca de roupa e pede para Sirius levar ela até sua aula de dança.
Mônica chega na aula de dança e troca de roupa e depois dança lindamente. (Coreografia: http://www.youtube.com/watch?v=IEL5PC00nQE&hd=1)
Marlene acaba chegando atrasada e coloca a bolsa dela em um canto que fica vendo as pessoas dançando e uma menina chama muito a atenção dele. Quando acaba a musica ela se aproxima da garota.
– oiee - sorri - eu tava vendo você dançar e você dança muito bem.
– Oi -Mônica sorri para Marlene. - Obrigada
– Acho que te conheço de algum lugar- olha menina por um tempo - ja sei te conheço do colégio
– É,acho que já vi você no colégio mesmo -Mônica pega uma garrafa de água e toma
– Te olhando dançar eu tive uma ideia.
– Que ideia?
– Que você acha de se tornar uma líder de torcida? Com esse seu talento e minha ajuda, você passa no teste fácil, fácil
– Líder de torcida? -Mônica olha ela. - Acho melhor não,eu danço só como passa tempo
– Tem certeza disso, você se daria muito bem.
– Tenho -Mônica sorri. - Mas obrigada mesmo assim. -Mônica olha ela. - Como é teu nome?
– Marlene, e o seu?
– Mônica
– Bonito nome - sorri e escolhe uma musica para ela dançar - depois da aula eu sempre como antes de ir para casa numa lanchonete aqui perto que ir comigo?
Mônica sorri e olha ela. - Aham, claro
Marlene sorri para ela e coloca a musica e começa dançar.
Mônica sorri e vai trocar de roupa,depois senta e olha Marlene dançando.
Marlene acaba de dançar e pega uma garra de agua e bebe e depois vai ate Mônica
– Eu só vou tomar um banho e ja volto - Marlene pega sua bolsa e vai ate vestiários que tem ali para tomar seu banho.
– Ok -Mônica sorri e pega as coisas dela e fica esperando.
Marlene acaba seu banho e se arruma e volta para sala e vai ate a Mônica.
– Pronto, podemos ir
– Vamos então -Mônica sai com Marlene.
Marlene chega na lanchonete e pega a mesa para duas se sentarem. Ela pega cardápio e pede algo paracomer e beber.
Mô senta e olha o cardápio e pede algo leve pra comer.
– Você sabe dançar muito bem, faz mas alguma coisa? - Marlene recebe um sms de Sirius - Meu namorado e um amigo dele tão vindo para cá, você se importa?
– Eu canto um pouco,mas o que quero mesmo é ser jornalista -Mônica sorri e olha ela. - Me importo não
Pouco tempo depois os meninos chegam e veem Marlene e vão ate ela.
– Lene - Sirius abraça ela por tras- tava com saudades
– Oi Lene - Eduardo da um beijo na bochecha dela - a Jessica não ta aqui não né?
– Sirius - Marlene da selinho nele - Não faz nem 2 horas que a gente se viu - Marlene olha para Eduardo - Que isso Duh, ela sua namorada tem que querer ela por perto - Eduardo faz careta para ela e Marlene ri - Eu te entendo amigo, jessica as vezes é grudenta de mais, todos precisamos de uma folga dela de vez enquando. A meninos, ja ia esquecendo. Essa é MÔnica, ta na minha turma de dança e estuda la no colegio.
Mônica olha e percebe que é o menino que tinha falado com ela ontem. - Oi -Mônica sorri fofamente.
Eduardo olha a menina e nem acredita que Mônica que está ali.
– oie -sorri-
–Ola - Sirius olha a garota é vê que a menina que Eduardo tava conversando outro dia - é destino- olha para Eduardo e começa rir - 
– Perdi algo uma coisa - Marlene olha para Sirius sem entender nada.
Mônica apenas olha sem entender nada.
– Não perdeu nada não Lene~Eduardo da um tapa na cabeça de Sirius - você se sabe como seu namorado é retardado.
– ei - Sirius passa mão na cabeça - Vai deixar ele fazer isso comigo Lene?
– Sabe que você merece uma dessas de vez quando.
Mônica ri e come o sanduíche dela.
Chega a comida de Maelene que é só uma salada e ela começa a comer.
– Não Marlene, assim se me mata de fome - Sirius pega um pouco de salada do proto dela - Você tinha que pedir esse monte de mato.
– Sirius querido, cachorros gostam de comer grama então é prato ideal para você - sorri e olha para Mônica - Então Mônica, porque não canta um pouco para gente?
Sirius fica chatiado por Marlene ter chamado ele de cachorro e fica na dele e pede algo para comer.
– To sem o violão -Mônica olha pro lado e vê um cara com um violão. - Me empresta? Obrigada -Mônica sorri e pega o violão e toca e canta. http://www.youtube.com/watch?v=wrWaSIB25K0&hd=1
Eduardo fica encantado escutando ela cantar. Sirius tem uma ideia e espera ela acabar de cantar para falar.
– Achamos que vai tocar na nossa festa - olha Eduardo e Lene, e depois volta olhar Mônica.
– Você é gênio - Marlene da um beijo em Sirius - Que você acha Mônica?
Eduardo fica encantado escutando ela cantar. Sirius tem uma ideia e espera ela acabar de cantar para falar.
– Achamos que vai tocar na nossa festa - olha Eduardo e Lene, e depois volta olhar Mônica.
– Você é gênio - Marlene da um beijo em Sirius - Que você acha Mônica?
– Festa? -Mônica olha eles e pensa um pouco. - Pode ser,mas quando?
– É uma festa da nossa turma, vai ser sábado na minha casa - Eduardo fala todo animado com a possibilidade de ela ir na festa 
– Então podem contar comigo que eu vou -Mônica sorri e devolve o violão pro cara da outra mesa.
Marlene olha as horas e vê que ela tem que embora.
– Tenho que ir embora agora, fique de fazer umas coisas para minha mãe - se levanta e vai pagar a parte da conta dela e depois volta para mesa - Foi bom te conhecer Mônica, ate mais ~abraça Mônica e depois vai ate Eduardo - A gente se fala mais tarde - abraça ele - Você vem Sirius?
– Claro que vou, só um minuto - acaba de comer rapido e paga a parte da conta dele - tchau para vocês - Sai puchando Marlene para deixar Eduardo e Mônica sozinhos.
– Tchau -Mônica abraça Marlene e olha eles saindo e depois olha Eduardo. - Eu tenho que ir também
– Mas ja, se quiser eu posso te levar em casa.
– Se não for incomodo -Mônica sorri e levanta e paga a parte dela da conta e depois volta e pega as coisas dela.
– Se não tiver medo de andar de moto
– Nunca andei de moto pra falar a verdade
Mônica pega o capacete e coloca e depois sobe na moto e passa os braços em volta da cintura de Eduardo.
Eduardo pergunta para Mônica onde ela mora e ela explica para ele. 
– Pronto ta entregue - diz para ela quando parar em frente da sua casa.
Mônica desce da moto e da o capacete para Eduardo. - Obrigada pela carona -Mônica sorri e olha ele. - Quer entrar?
– Hoje eu não posso, fica para outro dia - tira o capacete dele e da um beijo no rosto dela e depois põe de novo e pega o capacete que tava com ele - até mais - vai embora.
– Até -Mônica sorri e olha ele se afastando e depois entra em casa.
Mônica entra em casa e procura pela irmã e como não acha sobe para seu quarto e vai estudar. Quando já tá quase anoitecendo Mônica desce e faz algo pra comer,depois de comer limpa a cozinha e sobe pro quarto,toma banho,poe uma roupa e dorme pensando em Eduardo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhaswebs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de mais um dia de aula Eduardo tava do lado de fora do colégio esperando que Mônica aparecesse por ali para ele poder falar com ela. – Amooor -Jessica chega pulando em cima de Eduardo- Olha que ótima notícia que eu tenho para te dar. – O que?-Eduardo olha para Jessica, mas não ta nenhum pouco interess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais