Fanfics Brasil - 6 You Belong With me

Fanfic: You Belong With me | Tema: Romance


Capítulo: 6

250 visualizações Denunciar


Mônica acorda cedo como sempre e levanta para mais um dia no colégio. Mônica abre a janela do quarto e pega uma roupa,vai até o banheiro e faz sua higiene matinal,depois se arruma para a escola,pega sua mochila e vai até o quarto de Mar e vê ela dormindo.


- Mar acorda -Mônica chama ela. - To indo pra escola -avisa e vai até a cozinha,pega uma maçã e sai comendo.


Assim que Mônica chega na escola vai direto para a sala e vê Babi na sala e então lembra que tinha esquecido dela.


- Desculpa,eu acabei esquecendo -Mônica fala enquanto senta do lado de Babi.


- Claro que esqueceu,com o capitão do time de futebol,até eu esqueceria -Babi ri


- Não é nada do que você tá pensando


- Claro que não -Babi ri ironicamente. - Depois quero saber de tudo.


A professora logo entra na sala e começa a falar sobre a matéria.


Depois de 3 longos períodos que pareciam que não iam acabar nunca,finalmente deu sinal para o intervalo e Mônica e Babi são as últimas a sair da sala. As duas sentam em um banco e ficam conversando o intervalo todo. Mônica conta para ela o que aconteceu ontem.


- Ele tá caidinho por você -Babi sorri


- Claro que não,ele tem namorada


- E desde quando isso impede de alguma coisa?


Mônica fica pensativa e depois as duas vão para a sala assistir o resto das aulas.


Alexis entra no quarto de Eduardo e sobe na cama dele e fica pulando em cima dele.


- Duh acorda – fica pulando em cima dele – acorda logo, to com fominha


Eduardo acorda e logo já coloca a irmã no chão para ela para de pular em cima dele.


- Lexi, já falei que não é para fazer isso – levanta da cama e pega uma roupa para vestir – E vai pedir para sua mãe ou seu pai fazer a comida – entra no banheiro e se arruma.


- eles saíram – senta na cama de Eduardo e fica esperando ele.


Eduardo sai do banheiro e vai arrumar suas coisas para ir pro colégio e acho um bilhete de sues pais.


“Tivemos que fazer uma viagem às pressas e não dava para trazer sua irmã, cuida dela.”


- Droga- senta do lado de Alexis – preciso ir para escola agora, aonde vou te deixar.


- Quelo ir com você – senta no colo dele.


- Não tem como – Fica pensando em onde deixar ela – vem – levanta da cama e pega ela no colo, vou deixar você na casa da vovó.


Eduardo vai até quarto de Alexis arruma uma mochila com algumas coisas dela e coloca outra roupa nela. Depois ele vai para cozinha e faz o café da manhã para os dois, eles comem e depois sai. Eduardo passa na casa da sua vó e deixa Alexis lá e depois vai para o colégio. Chegando ao colégio ele encontra Sirus que ta esperando ele na porta do colégio o esperando.


- Cara ta atrasado, o que aconteceu ?


- Meus pais viajaram e deixaram a lexi – entra na sala e Sirius entra com ele – tive que deixar ela na casa da minha vó.


- E onde você se meteu ontem, ficou sumido a tarde inteira – senta em uma mesa e faz sinal pra Eduardo sentar do lado.


- eu tava com Mônica – senta do lado de Sirius –


- que? Me conta isso direito.


Eduardo ia começar a contar para Sirius tudo que aconteceu ontem, mas a professora chega na sala e muda os dois de lugares colocando cada um em um canto da sala para evitar que eles ficasse conversando durante a auala. Assim que sinal toca dando inicio ao intervalo, Sirius já sai puxando Eduardo para fora de sala e levando ele para lugar onde ninguém fosse interromper os dois.


- Agora conta tudo – Fica escutando tudo que Eduardo fala para ele – Cara você ta caidinho nela, admiti logo


- Para falar besteira Sirius, acabei de conhecer a menina.


O recreio acaba e os dois voltam para a sala assistir o que faltam das aulas. Assim que da hora de acabar a aula Eduardo sai correndo e Sirius sai correndo atrás dele.


- Eduardo tem treino hoje – grita já que não consegue alcançar o amigo.


- Droga- para assim que Sirius fala e fica pensando no que fazer – Treino ta cancelado, tenho que cuidar da minha irmã – Eduardo sai do colégio, passa na casa da sua vó para pegar Alexis e depois vai para casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhaswebs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mônica vai para casa depois da escola,toma um banho e troca de roupa e depois desce para almoçar com sua irmã. – Como foi na escola? – Mesma coisa de sempre -Mônica sorri e come. O restante do almoço foi silencioso. – To indo trabalhar,e hoje vou dormir na casa do meu namorado então não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais