Fanfics Brasil - 7 You Belong With me

Fanfic: You Belong With me | Tema: Romance


Capítulo: 7

383 visualizações Denunciar


Mônica vai para casa depois da escola,toma um banho e troca de roupa e depois desce para almoçar com sua irmã.


– Como foi na escola?


– Mesma coisa de sempre -Mônica sorri e come.


O restante do almoço foi silencioso.


– To indo trabalhar,e hoje vou dormir na casa do meu namorado então não me espere e tem comida na geladeira -Mar abraça Mõnica e depois sai.


– Ok,tchau -Mônica limpa a cozinha e depois sai para dar uma volta na praça que tem ali perto.


Eduardo faz o almoço para ele e para Alexis e os dois come e depois ele vai com ela para sala e assistir um filme.


– Quelo ir na pracinha brincar.


– Mas a pracinha é longe, brinca aqui mesmo.


– Não duh -Alexis cruza os braços - Eu quelo ir na pracinha -Ela faz bico.


– Olha vai brincar com sua boneca -Eduardo pega o boneca dela e coloca no colo dela.


– Não -Lexi joga a boneca no chão - Quelo ir na pracinha -começa a chorar.


– Ta bom, te levo na pracinha, mas tem que parar de chorar.


Alexis para de chorar na hora e Eduardo leva ela em uma praça para brincar.


Mônica senta na sombra,embaixo de uma árvore e fica lendo um livro enquanto escuta música.


Eduardo chega na pracinha e senta em algum lugar e fica olhando Lexi brincando.


Mônica para de ler o livro e olha as crianças brincando e depois olha Eduardo sentado e vai até ele. - Oi


– Oie - Eduardo sorri ao ver Mônica - Ta fazendo o que aqui?


– Pegar um pouco de ar e ler um pouco -Mônica sorri. - E o que você tá fazendo aqui?


– Ah sim -Eduardo aponta Alexis - To cuidando dela hoje.


– Duh - Lexi vai correndo até Eduardo e pula no colo dele - Quelo sorveti


Mônica olha Lexi e sorri. - Que coisa mais fofa


– Fofa porque não é você que tem que cuidra dela -Eduardo levanta e coloca Alexis no chão - Fica um minutinho com a Monica que vou comprar seu sorvete -Ele sai e deixa as duas.


– Oiee - Alexis olha Mônica- você é namorada do meu maninho?


– Oi -Mônica sorri pra Lexi e senta. - Não,sou amiga dele -Mônica pega Lexi e poe no colo dela. - Como é teu nome?


– Alexis -sorri- Mas pode mi chama de Lexi. E o seu?


Eduardo ta voltando com os sorvetes quando ver as duas juntas e para e fica observando.


– O meu é Mônica,mas pode me chamar de Mô -Mônica sorri pra Lexi.


Eduardo vai ate elas e entrega o sorvete para Lexi.


– Ela te incomodou muito? -Eduardo senta do lado delas - também trouxe um para você -entrega o sorvete para Mônica.


– Ela nem incomoda -Mônica sorri e pega o sorvete. - Obrigada


– Não é o que a Jessica diz


Alexis escuta nome de Jessica e faz careta.


– Jessica é chata


– Ela é criança,é só ter um pouco de paciência -Mônica sorri e toma o sorvete dela.


Alexis se lambuza toda tomando sorvete e deixa cair na roupa.


– Sujei minha loupa -Lexi passa mão para limpar, mas só piora.


– Alexis -Eduardo olha ela - não faz isso, ta sujando mais, agora a gente tem que ir para casa


– Minha casa é aqui perto,você pode levar ela lá p se limpar se quiser


– Eu não trouxe outra roupa para ela, temos que ir para casa


– Mô vem com a gente- Alexis olha Monica


– Eu não sei...


– Acho que ela gostou de você, vamos com a gente e ai você pode me ajudar, não tenho muito jeito com criança


– Tudo bem eu vou -Mônica sorri e pega Lexi no colo.


Eduardo vai com as duas para casa dele.


– Sinta-se em casa -Eduardo fala para Mônica quando entra em casa - E você mocinha, vai tomar um banho agora - pega ela no colo.


– você não pode me da banho


Mônica entra e olha.


– Porque não? -Eduardo olha para Lexi sem entender.


– Puque eu sou menina e você é menino


– Deixa que eu dou banho nela -Mô pega Lexi no colo.


– Obrigado -Eduardo sorri - Eu vou aproveitar e tomar um banho também -vai pro banheiro tomar seu banho.


Mônica sobe com Lexi guiando ela pela casa e dá banho nela e arruma ela toda fofinha.


Eduardo acaba te tomar banho e enrola em uma toalha vai ver se ta tudo bem com as garotas.


– Ta tudo certo por aqui?


– Sim -Mônica olha Eduardo e depois olha Lexi e poe um lacinho no cabelo dela. - Pronto


– Duh - Lexi vai ate ele e puxa a toalha sem querer e a tolha cai - ops


– Lexi - Eduardo fica sem graça e pega a tolha e se enrola rápido e vai pro quarto vesti uma roupa.


Mônica olha e se vira rápido porque fica com vergonha.


– To com soninho - Alexis deita na cama dela - Conta uma histolinha


Mônica ajeita Lexi na cama e conta uma historinha pra ela dormir.


Lexi dorme no meio da Historia. Depois de se arrumar Eduardo volta pro quarto da irmã.


Mônica olha que Lexi dormiu e cobre ela e depois olha Eduardo. - Ela dormiu -sorri.


– Ainda bem, ja não sabia mais o que fazer com ela, tive ate que assiste filme da Barbie hoje


Mônica ri. - Ela tava bem cansada,acho que dorme a noite inteira


– Eu espero, quer comer alguma coisa?


– Pode ser -Mônica levanta e apaga a luz do quarto e sai sem fazer barulho pra ela não acordar.


Eduardo vai ate a cozinha e pega algumas coisas para ele pode cozinhar.


– Gosta de panqueca?


– Gosto -Mônica olha ele. - Você sabe cozinhar?


– Sei, meus pais costumam sempre trabalhar o dia inteiro e acabo ficando sozinho,ai aprendi a cozinhar


– Precisa de ajuda?


– Aham, pode pegar a farinha para mim, ta ali -Eduardo aponta para onde a farinha ta.


Mônica vai pegar a farinha mas como é muito alto acaba derrubando a farinha em cima dos dois.


Eduardo vê a farinha caindo e tentar pegar mas não consegue ai a farinha cai toda em cima dos dois. Ele olha Mônica toda suja de farinha e começa rir.


– Esqueci que você é baixinha, devia ter pedido para pegar outra coisa


Mônica ri e tira a farinha dos cabelos.


– Ta uma gracinha assim toda branquinha de farinha -Eduardo passa mão no rosto dela.


Mônica ri e pega um ovo e quebra na cabeça dele.


– É assim então -Eduardo pega um leite e joga todo em cima de Mônica.


– Não -Mônica ri e joga um pouco de leite na cara dele.


Eduardo vai pegar mais coisas para jogar em Mônica, mas acaba escorregando e se segura nela para não cair.


Mônica acaba caindo em cima de Eduardo porque não aguenta o peso dele.


Eduardo fica olhando ela por um tempo e passa mão pelos cabelo dela e a beija.


Mônica retribui o beijo com gosto de farinha.


Eduardo para o beijo.


– Eu acho melhor você tomar um banho enquanto arrumo tudo aqui


– Aham -Mônica levanta e vai pro banheiro tomar banho.


Eduardo arruma a cozinha e depois pede uma pizza para eles comerem. Ele vai no quarto pega uma roupa para ele se troca e resolve tomar outro banho para tirar a sujeira.


Mônica toma banho,se veste e depois desce e senta esperando Eduardo.


A campainha toca ele desce para atender. Ele pega a pizza e leva para cozinha e depois vai até sala chamar Mônica.


– Vamos comer, espero que goste de pizza


– Existe alguma pessoa que não goste? -Mônica sorri fofamente e vai pra cozinha com Eduardo.


Eduardo Vai para cozinha e serve um pedaço de pizza para os dois.


– Minha namorada


– Ela gosta do que? De comer pasto? -Mônica ri e come a pizza.


– É bem isso - Eduardo ri come a pizza.


– Duh, Mô - Lexi fica na porta da cozinha e passa mão no olho - Tem um mostlo no meu quarto -entra na cozinha e sobe em cima de uma cadeira - dormem comigo?


– Um monstro? -Mô olha ela.


– É, um mostlo -olha Mônica - Ele ta de baxo da minha cama


Mônica olha Eduardo. - Vamos lá tirar esse monstro -Mônica pega Lexi no colo.


– Não, não vou volta pro meu quarto -Lexi começa chorar de medo.


– Leva ela pro meu quarto que vou arrumar aqui -Eduardo pega os pratos e coloca as coisas na pia.


– Ok,calma -Mônica abraça ela e leva ela pro quarto de Eduardo.


Eduardo acaba de arrumar a cozinha e sobe para seu quarto, pega Alexis e coloca ela deitada na sua cama e deita do lado.


– Mô -Lexi fica no meio da cama - deita aqui -aponta para ela deitar do lado dela na cama.


Mô deita do lado de Lexi e dá um beijo na bochecha dela.


– Conta outla histolinha para mim -Lexi se vira e fica de frente para Mônica.


Eduardo só fica vendo as duas.


Mônica conta outra historinha para Lexi dormir.


Alexis dorme ouvindo a historinha e Eduardo acaba dormindo também.


Mônica olha e vê que os dois dormiram e levanta pra ir embora,mas vê que tá muito tarde e deita de novo e acaba dormindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhaswebs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lexi acorda e chama Eduardo, mas ele não acorda então ela chama Mônica, mas ela também não acorda. Então ela levanta da cama e vai para sala assistir desenho. Mônica se vira na cama e acaba ficando mais perto de Eduardo e continua dormindo. Eduardo abraça Mônica enquanto dorme. Mônica acorda meio dormi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais