Fanfics Brasil - 8 You Belong With me

Fanfic: You Belong With me | Tema: Romance


Capítulo: 8

11 visualizações Denunciar


Lexi acorda e chama Eduardo, mas ele não acorda então ela chama Mônica, mas ela também não acorda. Então ela levanta da cama e vai para sala assistir desenho.


Mônica se vira na cama e acaba ficando mais perto de Eduardo e continua dormindo.


Eduardo abraça Mônica enquanto dorme.


Mônica acorda meio dormindo ainda e quando vai levantar sente os braços em volta dela e então ela percebe que Eduardo está abraçado nela.


Eduardo acorda e olha Mônica e vê que ela ta acordada.


Bom dia-Eduardo sorri.


– Bom dia -Mônica sorri e senta na cama. - Cade a Lexi?


Quando Mônica fala em Lexi que ele da falta dela.


– Ela deve ta vendo desenho -senta na cama.


Lexi entra correndo no quarto e sabe na cama e fica pulando


– Essa hora já ta com toda essa energia? -Mô olha Lexi pulando.


– É que hoje é sábado, posso ficar o dia intelo vendo desenho -Lexi senta na cama.


– Hoje é sábado, esqueci completamente


Mônica levanta e pega o celular e vê que tem umas 10 chamadas perdidas da irmã dela. - Minha irmã deve tá louca atrás de mim.


Eduardo da um pulo da cama.


– 10h, to ferrado-Eduardo olha ela- tenho que arrumar as coisas para festa e não sei o que vou fazer com a Lexi.


– Eu posso levar ela comigo,e depois quando eu vier pra festa trago ela.


– Lexi -Eduardo vai até ela - você fica uns minutos com a Mônica?


– siiiim -Lexi sorri e pula no colo de Mônica.


Mônica sorri e pega Lexi no colo. - Até mais então -Olha Eduardo.


Eduardo vai no quarto de Lexi e arruma mochila com as coisas dela.


– Se precisar pode bater nela -Eduardo entrega a mochila para ela e da um beijo na bochecha de Lexi.


– Tchau Duh - Lexi faz tchau com a mão para ele.


– Tchau,até mais -Mô dá um beijo na bochecha de Eduardo e sai com Lexi.


Eduardo começa arrumar a casa dele assim que as meninas saem e depois Sirius chega para ajudar ele. Mas alguns amigos deles chega ajuda a montar um mine palco perto da piscina. Depois que terminam de montar tudo os garotos vão embora e fica só Siris e Eduardo e eles vão se arrumar para festa.


Mônica vai para a casa com Lexi e passa a tarde toda brincando com ela,depois dá banho nela e arruma ela e deixa ela assistindo TV e vai se arrumar. http://photos.posh24.com/p/952491/z/street_style/taylor_swift_blazer_t_shirt_sk.jpg


– O que acha? -Mô olha Lexi depois que termina de se arrumar.


Lexi ta vendo desenho e se vira para ela


– Ta linda


– Obrigada -Mô sorri e pega o violão,a bolsa e as coisas de Lexi. - Vamos


– vamos - pega na mão de Mônica


Mônica sai com ela e vai para a casa de Eduardo.


Eduardo e Sirus ficam arrumando os últimos detalhes da festa.


Mônica chega com Lexi e bate na porta.


Eduardo ta ocupado com algumas coisas quando batem na porta.


– Sirius abre para mim.


Sirius vai abrir a porta e fica surpreso de ver Mônica com Alexis.


Mônica olha Sirius e sorri. - Oi -Entra com Lexi.


– Oie - Sirius sorri para Mônica


– Six - Lexi pula no colo de Sirius - Cadê a Lene?


Sirius pega Lexi no colo.


– Oiee gatinha-Sirius da um beijo na bochecha de lexi - A Lene ja ta vindo


– Mônica- Eduardo vai até ela - Pode levar Lexi para quarto dela?


– Claro -Mônica pega Lexi no colo. - Vamos -Sorri pra fofa e sobe com ela.


Depois que às meninas sobem Sirius vai até Eduardo.


– O que a mônica ta fazendo com sua irmã?


– É uma longa história. Acaba de arrumar aqui que eu preciso ter uma conversa com a Lexi - Eduardo vai pro quarto da irmã.


Mônica sobe com Lexi e poe ela na cama e as coisas dela também.


Eduardo entra no quarto e vai até Lexi.


– Lexi hoje você vai ficar aqui no quarto ok?


– Puque?- Lexi olha Duh


– Vem uns amigos meu hoje aqui, não vai ser um lugar legal para menina igual você - Eduardo a olha - e também você não pode contar para mamãe e pro papai que fiz uma festa aqui. Se comporta hoje e te levo na sorveteria


– ta bom, vou queler um soveti bem grandão


Mônica apenas observa ele chantageando a menina.


– Então fica combinado assim -Eduardo vai ate Mônica - Vamos que tem uma festa esperando nós - puxa ela pela mão para fora do quarto - obrigado por cuidar dela - da um beijo em Mônica.
Lexi vai atras de Eduardo para falar alguma coisa para ele e vê ele beijando Mônica. Ela sorri e volta para quarto.


Mônica se afasta de Eduardo. - Vamos -Desce as escadas na frente.


Os dois descem e começa a chegar os convidados


– Ta na hora de começar o show - Eduardo fala para Mônica


Mônica vai pro mini palco e pega o violão e começa a tocar e cantar.


Jessica e Marlene chegam na festa e vão até os meninos.


– Moooor - Jessica vai até Eduardo e o beija - Festa ta boa, e essa musica, onde vocês conseguiram alguém para tocar?


– Foi ideia do Sirius, meu namorado não é um gênio-Marlene puxa Jessica pela mão - vou te mostrar a menina


Mônica continua cantando.


– Lene depois vai la na lexi ver como ela ta - Eduardo fala enquanto as duas saem


Marlene leva Jessica até onde ta o palco, e Jessica nem acredita que quando vê que Mônica que ta tocando.


– o que essa pirralha ta fazendo aqui na nossa festa?


– Tocando e cantando ué, ela é muito boa. Agora fica ai um minuto que eu vou ir ver a Lexi.


– Não, pode deixar que eu vou ver minha cunhadinha -Jessica vai para dentro de casa e vai até quarto de Lexi.


Mônica para um pouco de cantar e bebe um pouco de água e até desanima quando vê Jéssica.


Jessica entra no quarto de Lexi e vê ela brincando e senta perto dela.


– Oiee Lexi


– Oiee-Lexi nem da atenção para Jessica e continua brincando.


– Que você me conta?


Lexi olha Jessica


– Já conheceu a nova namolada do meu maninho?


–Namorada? mas namorada dele sou eu


– Mas agola ele tem outla, é a Mô. Eu ate vi eles se beijando hoje e ela também dormiu aqui em casa


Jessica não gosta nada do que ta ouvindo. Ele vê umas tintas e alguns balões e pega.


– Me empresta Lexi, esse festa ta precisando de animação


– Pode pega


Jessica sai do quarto e enche os balões com água e tinta e depois volta para festa.


Mônica volta a cantar.


Jessica entrega os balões para alguns meninos e pedem para eles jogarem em Mônica, e eles fazem isso.


Mônica para de cantar quando começam a jogar os balões nela e sai do palco.


Eduardo vê tudo que acontece e vai ir atras de Monica, mas Jessica puxa ele para longe.


Mônica sai da casa de Eduardo chorando.


Marlene e Sirius vão atras de Monica


– Mônica - Marlene grita ela


Mônica se vira pra eles. - Eu não devia ter vindo.


– Claro que devia - Sirius vai ate ela - Todo mundo tava amando você


– Parece que nem todo mundo


– Sempre tem um idiota, mas você não deve ligar para eles - Marlene olha ela - Fazem isso só para aparecer


Mônica seca o rosto. - Melhor eu ir pra casa.


– Não quer mesmo ficar mais um pouco?


– Não,eu tenho que ir...Tchau -Mônica olha eles e depois sai.


– Pera Mônica, eu te levo para casa - Sirius fala e vai atras dela


– Tá,obrigada -Mônica sorri.


Sirius leva ela para casa.


– Desculpa, foi eu que te coloquei nessa


– Não foi tua culpa


– Em partes sim, se eu não tivesse dado a ideia de você ir la tocar


– Você não ia imaginar que aqueles idiotas iam fazer aquilo


– Mas mesmo assim ainda me sinto culpado, se precisar de alguma coisa é só chamar


– Ok -Mônica sorri. - Obrigado por me trazer


– foi nada não


– Tchau -Mônica entra em casa.


Sirius espera Mônica entrar e vai embora


Mônica entra em casa,toma banho e poe uma roupa e depois deita.


Sirius volta para casa de Eduardo. Ele chega la e vê que todos foi embora.


– Que aconteceu aqui?- Sirius pergunta assim que vê Eduardo.


– Eu mandei todos embora.


– Me leva para casa Sirius - Marlene se levanta do sófa e vai ate sirius


– Te levo. Depois eu volto para te ajudar - Sirius sai com Marlene.


– Não precisa - Eduardo fala antes de Sirius sair. Depois olha Jessica - E você o que ta fazendo aqui ainda?


– To aqui para fica contigo - Jessica abraça Eduardo


– Eu quero ficar sozinho -Eduardo se levanta e abre a porta da casa - vai embora.


Jessica levanta e pega suas coisas e vai embora. Eduardo sobe e toma banho e depois vê que Lexi ja ta dormindo e vai para seu quarto e deita e dorme.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): minhaswebs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais