Fanfics Brasil - Capitulo 1 Entendendo o amor.

Fanfic: Entendendo o amor. | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 1

21 visualizações Denunciar


-Nos estados Unidos- Com Poncho-


Narrí: Vai me levar pro Brasil nesse final de semana?.
Alfonso: Não sei se vou nesse final de semana, alias nem sei de vou para o Brasil.
Narrí: Posso saber porque? – Sentou ao meu lado –.
Alfonso: Não estou preparado só isso – Sorri, eu não podia desaponta-la dizendo que é por causa da minha ex, nunca –.
Narrí: É por ela né Alfonso? – Me mirou tristonha, ela sabia toda a historia e sempre me questionava por amar Anahí ainda, afinal estava com ela pra tentar esquecer a mesma –.
Alfonso: Pare com isso Narrí, não é por ninguém, é que depois de tanto tempo o coração aperta, não sei agüentaria ir e ter que voltar de novo.
Narrí: Entendi – Selou meus lábios – Tudo vai dar certo – Assenti –.


-No Brasil-Com Anahí-


Anahí: Eu ganhei bolsa onde? – Estava ao telefone com minha professora havia feito um vestibular em uma das maiores escolas para estudar fora, fiz da Milão, Itália e enfim nos Estados Unidos – Não pode ser lá pelo amor, estava esperando pelo menos na Milão


Milla:Anahi por Deus que gritaria é essa? – Mandei a esperar, disse mais algumas palavras e desliguei – O que foi?.
Anahi: Ganhei bolsa nos Estados Unidos, mas não vou, nem morta, é a escola onde Alfonso estuda.
Milla: Acho melhor não ir mesmo – Como assim minha mãe dizendo isso? –.
Anahi: Nunca pensei você dizendo isso, mas enfim.
Milla: É porque acabei de saber de uma coisa que sei que você não vai gostar – A fitei para que continuasse- Alfonso esta namorando uma garota a  mais de sete meses.


           -Pensamento de Any-


– Ele namorando outra? E a gente? O sentimento acabou? E o amor que sentia por mim? Isso tudo é culpa minha totalmente minha. Meus olhos já escorriam lagrimas, e eu perdi meu chão e minha força –


Milla: Eu disse que não iria gostar – Sentou do meu lado e me abraçou – Você nunca devia ter terminado com ele nunca, eu te avisei.
Anahi:Pensei que ele iria me esperar – Estava estática – E o amor acabou?.
Milla: Não pense assim, com certeza ele te ama ainda Anahí, é que tem coisas que não tem como evitar.
Anahi: Ah mas do que eu estou reclamando também né? Eu que quis terminar tudo – Abaixei a cabeça


Milla: Não fique assim – Sorri – Ele virá para o Brasil com certeza sem ela e vocês quem sabe não se resolvem.
Anahi: Acredito que não tenha volta mãe – enxuguei uma de minhas lagrimas – Ele não me ama mais, eu sinto.


Milla: Esse negocio de sentir não é com você – Passou a mão pelos meus cabelos – Fique calma, tudo vai dar certo, fique quietinha ai, e descanse, eu vou dar uma saída, vou encontrar seu pai para resolvermos algumas coisas – Assenti  assim ela saiu, e me arrependo de ter terminado com ele, me arrependo até os últimos fios de meus cabelos, mas o que era pra acontecer aconteceu. Logo minha distração acabou, não sei se contei, mas nessas correrias todas estávamos arrumando tudo para a formatura, sim iríamos comemorar, mas comemorar o que se minha vida acabou? –.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      -Estados Unidos- Com Poncho- Alfonso: Não poderei te levar Narrí – Fingi lamentar, eu deveria terminar com ela, mas a coragem faltava – Idiota. Narrí: Porque esta se xingando? Você não tem culpa Poncho, eu não vou ficar chateada se não me levar – Sorriu, era tão inocente- ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 19/12/2013 - 22:41:07

    Final lindooooo!

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 21:11:20

    *-*

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 21:11:10

    simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm posta....

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 21:11:00

    sim...mas fiquei triste :( porque essa fic já acabou :(

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 20:53:26

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to amando...vc vai terminar hoje então :( queria que tivesse continuação...

  • iza2500 Postado em 19/12/2013 - 18:19:47

    Fic lindaaaaaaaaa, pena que já vai acabar, posta mais!

  • cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 17:33:45

    continuaaa

  • cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 16:55:55

    Tô aqui esperando!

  • cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 16:29:47

    É até o 23 né? se for termina hj

  • iza2500 Postado em 19/12/2013 - 16:20:41

    amando sua fic, continuaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais