Fanfics Brasil - Capitulo 12 Entendendo o amor.

Fanfic: Entendendo o amor. | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 12

350 visualizações Denunciar


2 horas depois.


-Pensamento de Poncho-


– O tempo passou rápido, eu disse não disse? Peguei minhas malas e fui pro aeroporto e fiquei esperando por longos dez minutos para ser chamado no vôo, enfim, estava ansioso para saber se Anahi estaria lá. O meu vôo foi chamado e enfim pude embarcar –.


-Pensamento de Anahí-


– Ele já deve estar vindo, e eu posso até sentir as borboletas no meu lindo ser –.


-No Aeroporto-


Dulce: Sabia que ela não iria querer vir, pelo menos temos como não deixar ela ver o vestido, lembram?.
Maite: Sim, falar nisso depois ligarei para a mãe dela para ir buscar o vestido me minha casa – Todos assentiram -.


Dulce: E eu pensando que ele iria falar me dizendo“ Que saudade” – Rolou os olhos –.
Alfonso: Que saudade Dulce, fofa – Onde esta Anahi? – Fechei minha espressão-.
Mai: Não estava bem – Ele recusou – Ta bom, não quis vir.
Alfonso: Suspeitei desde de o principio – Sorri fraco – .
Chris: Ela mandou beijos.
Ãlfonso: – Dei de ombros – Estão todos bem? – Assentiram – Animação gente, eu cheguei, um ano depois, dá pra fazer bolo e uma festa –Ri –.
Ucker: É desse Poncho que eu gosto – O abracei – .
Alfonso: O Poncho pronto para novas coisas que vão rolar.
Dulce: Tipo um encontro com a Anahi?.


Alfonso: Uma coisa que não me machuque.
Mai: Vamos parar de falar dela antes que esse lugar fique com ar estranho – Assenti para Maite –.


 -Restaurante no Aeroporto-


Maite: Olha quem esta me ligando – Poncho me mirou e mostrei o celular para ele –.
Alfonso: Eu morrendo de raiva – Ela riu e atendeu –.



Mai: Fala amiga.
Anahi: Maai – Gritei desconsolada – Me ajuda.
Mai: O que aconteceu? Porque esta chorando?.


Alfonso: Porque chorando Mai? – Perguntei meio desesperado e ela fez sinal de espera–.


Anahi: Me arrependi de não ir ai, Mai quero ver como ele esta, eu preciso dele Mai, não agüento mais pensar que ele esta ai e eu aqui sem ao menos velo.
Mai: Calma Anahi, é..- Mirei Poncho – Ele esta aqui do meu lado – Disse baixo –.
Anahi: Não me assanha – Enxuguei algumas lagrimas – Tira uma foto dele e me envia?[/prple].
Mai: Sim, eu faço isso, mas não chore mais, isso vai passar Anahi, eu já disse muitas vezes – Soltei um “uhum” – Agora vou desligar e já faço o que pediu ? Te amo amiga.


Alfonso: O que aconteceu?.
Mai: É-é – Gaguejou – Ela teve um pesadelo.
Dulce: Eu não caio nessa, aposto que se arrependeu de não ter vindo ver Poncho e começou a chorar.


Alfonso: Corta essa Dulce! Ela nem se importa...


Ucker: Se importa sim, e olha acho que a gente deve falar com você sobre isso – Todos me miraram – Alias, falar tudo que cada um de nós pensamos a respeito disso tudo que se passa com vocês dois, assim você toma uma atitude logo e para de frescura.
Alfonso: Mesmo vocês falando alguma coisa quem tem que ter atitude nisso tudo é ela – Ou não? –.
Mai: Poncho escuta, você ama ela? – Abaixei a cabeça respirei fundo e assenti – E ela te ama, só fez o que achou melhor, Anahi sempre teve a cabeça meio fraca e nunca pensou duas vezes antes de falar algumas coisas, e você sabe disso, naquele momento que vocês terminaram foi sem pensar, ela sempre diz que se arrependeu.


Alfonso: E porque não suporta falar de mim?.
Dulce: Ela falava de você, com tanto amor que você nem
imagina, ela imaginava que vocês iriam se reencontrar e tudo ficar na
boa, mais o que aconteceu? Poncho começa a namorar, o que acha que ela
iria achar? É uma pergunta.
Alfonso: Que eu não a amava mais.
Ucker: Exatamente, quando ela decobriu o que não faz tanto tempo, ela desmoronou Poncho.
Alfonso: Ta tudo bem, e esse tal de Diego?.
Ucker: Invenção minha.
Alfonso: – Bufei – Vamos parar com essa historia.
Mai: Ta parecendo ela – A mirei brabo – Ta igualzinho
Alfonso, começamos a falar de você e ela surta, mas surta de outra
forma, ela chora e você bufa.


Será que eu termino a fanfic hoje ou amanhã? Já está acabando!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: – Bufei novamente – Não sei o que falar, só pensar agora. Mai: Então faça um favor de tirar uma foto sua com meu celular, ela quer que eu envio pra ela – Sorri e peguei o celular de Maite e tirei uma foto, ainda estava de óculos, e a noite já caia, tirei foto de óculos mesmo –. Dulce: Sabe Ponc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 19/12/2013 - 22:41:07

    Final lindooooo!

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 21:11:20

    *-*

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 21:11:10

    simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm posta....

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 21:11:00

    sim...mas fiquei triste :( porque essa fic já acabou :(

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 20:53:26

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to amando...vc vai terminar hoje então :( queria que tivesse continuação...

  • iza2500 Postado em 19/12/2013 - 18:19:47

    Fic lindaaaaaaaaa, pena que já vai acabar, posta mais!

  • cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 17:33:45

    continuaaa

  • cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 16:55:55

    Tô aqui esperando!

  • cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 16:29:47

    É até o 23 né? se for termina hj

  • iza2500 Postado em 19/12/2013 - 16:20:41

    amando sua fic, continuaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais