Fanfic: Entendendo o amor. | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny
Milla: Claro que não, eu tinha comprado um pra você ontem, mais devolvi porque veio com defeito.
Anahi: Eu amei, mais quem faria isso? – Ela negou como se não sabia – Eu uso?.
Milla: Se foi um presente use né, será a mais linda hoje, alias tenho que te levar pra fazer cabelo e tudo mais.
Anahi: Ta mais quem me deu esse vestido? Vou ligar para as meninas talvez elas saibam alguma coisa – Ela assentiu e fui pra sala ainda com o pacote na mão, peguei meu celular e desquei o numero de Dulce –.
Dulce: Fala magrela.
Anahi: Abre o jogo, qual é essa desse vestido?.
Dulce: Que vestido?.
Anahi: Hoje acordei com um vestido no meu pé e com um bilhete de amor.
Dulce: Ta me achando com cara de sapatona?.
Anahi: Ai Dulce não fala bobagem, só quero saber se sabe algo sobre isso.
Dulce: Não sei de nada, , deve ser de algum pretendente que sabe que você terá formatura.
Anahi: E Maite será que sabe?.
Dulkce: Claro que não, quando Mai escondeu algo de mim em? Eu mataria ela.
Anahi: O problema é que eu nem sei se eu uso ele.
Dulce: É bonito? – Soltei um UHUM de obvio – Então usa gatinha.
Anahi: Tudo bem, nos vemos no salão hoje – Ela também soltou um “uhum” – Bye.
-Casa de Alfonso, no Brasil-
– Despertei com meu celular apitando mensagem, era Dulce que dizia: “Anahi usará o seu vestido na formatura, agora pense se irá fazer companhia a ela, Bom dia ” Meu sorriso tomou minha orelha a outra orelha inteira, ela usaria ele, e eu a veria e faria par com ela, calma, eu já tomei essa decisão, por mais que as coisas entre a gente se desandou, eu não posso desistir da pessoa que eu mais amo –.
Anderson: E ai filho – Entrou no quarto quando ainda estava deitado –.
Alfonso: E ai – Sorri – Desculpa por ter chegado tarde ontem – Me levantei e o bracei –.
Anderson: Tudo bem, tem que curtir mesmo – Sorri – Mais e ai decidiu se vai na formatura? – Como ele sabe que eu estava decidindo isso? –.
Alfonso: O que acha?.
Anderson: Se for pra te ajudar acredito que deva ir, mais isso é com você – Assenti – Ama a Anahi? – Assenti novamente – Então vá e faz aquela menina sorrir – Saiu do quarto, é agora eu tenho mais que certeza –
É até o 23, sim! Vou terminar hoje.
Autor(a): anarbdfa
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi: Vamos mamãe. Milla: Espera, estou ligando para o Man, ele disse que quando fossemos sair de casa, era pra ligar – Pra quem não sabe o Man é meu cabeleireiro, o nome dele é Alfonso, mais a partir do momento que esse nome se tornou proibido a mim eu comecei abreviar seu sobre-nome que no caso é Waithsman. Man era meu melhor amigo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 19/12/2013 - 22:41:07
Final lindooooo!
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 21:11:20
*-*
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 21:11:10
simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm posta....
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 21:11:00
sim...mas fiquei triste :( porque essa fic já acabou :(
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 20:53:26
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to amando...vc vai terminar hoje então :( queria que tivesse continuação...
-
iza2500 Postado em 19/12/2013 - 18:19:47
Fic lindaaaaaaaaa, pena que já vai acabar, posta mais!
-
cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 17:33:45
continuaaa
-
cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 16:55:55
Tô aqui esperando!
-
cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 16:29:47
É até o 23 né? se for termina hj
-
iza2500 Postado em 19/12/2013 - 16:20:41
amando sua fic, continuaaaaaaaaaa