Fanfics Brasil - Capitulo 17 Entendendo o amor.

Fanfic: Entendendo o amor. | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 17

12 visualizações Denunciar


-Pensamento de Poncho-


– Estava pronto como já disse, só não sabia que hora ir, alias sabia, era daqui a pouco, e coragem me faltava, se eu contar isso pro meu pai ele vai logo soltar “ Vira homem Alfonso”. Resolvi respirar e tomar um copo de água, enfim peguei o carro, meu pai e minha mãe resolveram não ir, até para eu ficar mais tranqüilo. Cheguei ao local, vi varias pessoas, ficaria dentro do carro olhando tudo, e quando começasse a colação entraria discretamente, assim ela não me viria, a surpresa, essa eu faria no baile –.


-Pensamento de Anahí-



– Logo chegamos, a movimentação era grande, e quem será meu par no colação? Isso quem decidiria era um dos nossos professores, agora o par da formatura, esse sim eu estou feliz de não ter, pelo menos não preciso ficar dançando valsa igual uma idiota, Dia de sorte Anahi –.


Dulce: E ae Anahi, entendeu o lance do vestido do Poncho?.
Anahi: Não sabia que o Poncho usava vestido – Ela me mirou braba – Ok, eu nem parei pra pensar nisso, e nem quero saber Dul, Poncho pra mim acabou.


Dulce: Acabou? – Assenti – Olha pra trás, olha ele ali – Nem olhei corri igual um vulto pra perto do Chris, desesperada – Depois diz que acabou, corre igual uma idiota de medo, alias, medo que não deveria ter.


Mai: Isso é medo do reencontro.
Anahi: Eu não vou reencontrar ele.
Ucker: Dois meses dele no Brasil, duvido que você não tope com ele pelo menos uma vez.
Anahi: Não me coloca medo – Sorri, olhei para todos os cantos não sei porque mais aquela sensação voltou, até que mirei um carro preto, o vidro não era tão escuros, juro que ali parecia estar um homem como Alfonso, era igual, mais impossível ser, ele, quando vi o tal homem me mirar eu senti calafrio, e virei o rosto –.


 -Pensamento de Poncho-


– Ela me viu, impossível, não pode ter acontecido isso. Peguei meu carro e sai dali, antes que ela percebesse mais alguma coisa, mais se ela já percebeu acabou com tudo –.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: O que foi Any?. Anahi: Pensei em ter visto o Alfonso, mais olhei agora e o carro que vi não esta mais ali – Nisso a professora chegou, agora é a vez de eu saber do meu par -. Professora: Chris com Maite, Dulce com Christopher, e Anahi com Jhonny. Anahi: Eu o que? – Jhonny, essa não, esse cara foi quem provavelmente me fez causar as br ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 19/12/2013 - 22:41:07

    Final lindooooo!

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 21:11:20

    *-*

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 21:11:10

    simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm posta....

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 21:11:00

    sim...mas fiquei triste :( porque essa fic já acabou :(

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 20:53:26

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to amando...vc vai terminar hoje então :( queria que tivesse continuação...

  • iza2500 Postado em 19/12/2013 - 18:19:47

    Fic lindaaaaaaaaa, pena que já vai acabar, posta mais!

  • cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 17:33:45

    continuaaa

  • cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 16:55:55

    Tô aqui esperando!

  • cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 16:29:47

    É até o 23 né? se for termina hj

  • iza2500 Postado em 19/12/2013 - 16:20:41

    amando sua fic, continuaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais