Fanfic: Entendendo o amor. | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny
Anahi: Mai obrigada por aceitar, afinal vocês tem amizade né.
Maite: Anahi fique tranqüila – Sorriu –.
-Pov Any-
– Fomos para fora, iria começar tudo a festa, já era noite, e ela caiu tão rápido, e hoje seria um dia especial, e por incrível que pareça a pessoa que eu mais amo não esta do meu lado. Não sei porque mais sinto que ele esta perto, sinto seu cheiro, e isso me dá arrepios -.
-Pov Poncho-
– Peguei minhas coisas, maquina fotográfica e tudo mais, queria fotografar Anahi com esse vestido, estava perfeita, entraria bem escondido como dito antes, assim ninguém me veria e não faria escândalo. Entrei pela porta da esquerda onde tinha menos gente, me enfiei em um arbusto do lado da porta, já era hora de todos entrarem, como eu queria estar ali –.
-Pov Any-
– Olhei para todos os cantos, vi meus pais entrando, quando todos se arrumaram nos lugares começamos a entrada, eu precisava sorrir, falso, mais precisava. Coloquei o maior sorriso no meu rosto, era inevitável não olhar para todo mundo, era muita gente em um espaço pequeno, olhei uma pessoa na porta da esquerda quase na saída, porque será que eu estou vendo Alfonso em todos os cantos? Fiquei olhando só naquela direção até eu der um pequeno “deslize” sorte que o Chris me segurou, depois disse o perdi de vista e parei de procurar –.
-Pov Alfonso-
– Mais uma vez ela me viu, e por incrível que pareça consegui algumas fotos boas, até olhando para mim, espero não ter achado que sou eu –.
Todos andaram até os lugares reservados, Anahi sentou com seu par,todos postos, os professores começaram o discurso, assim foi por vários minutos até começar a chamar os nomes de todos para receber o diploma.
-Pov Alfonso-
– Entrei mais um pouco e fiquei no fundo, eu veria tudo, espero que ninguém me reconheça, e se alguém me reconhecer, que não grite ao mundo todo que estou aqui, precisava ver como ela esta nesse dia tão especial, que por suposto ela deve pensar que não estou do seu lado. Mesmo que não estivesse aqui, eu iria estar com ela, mandando vibras positivas, e estaria em seu coração, mas como estou aqui, nada como enfrentar a realidade, e poder saber que ainda me ama –.
-Pensamento de Any-
– Meu nome é com “A” legal, sou uma das primeiras, alguém quer me socar na geladeira? É to vendo, hoje não é um dia de sorte, o que eu posso falar no meu discurso? – .
Pouco tempo depois charam Any...
Anahi: Bom, eu passei muitas coisas nesses três anos no médio – Sorri – Muitas mesmos, mais aprendi a valorizar cada instante com meus amigos e professores, bom eu acho! Talvez nesse ultimo ano eu não tenha me esforçado tanto, por muitos problemas que não preciso comentar, talvez a maioria saiba. Mais só quero agradecer a cada um que me ajudou, aos professores, coordenadores e a diretora e meus amigos–Sorri – E onde esteja agradecer a pessoa que eu mais amo no mundo, foi ele que fez meus dias aqui no ano passado serem melhores – Sim, eu falaria do Alfonso, qual é o problema? – Bom, é isso – Sorri e sai do palco, estava meia apreensiva, talvez eu falei de mais –
-Pensamento deAlfonso-
– Sim, ela falou de mim. Com os olhos marejados eu sai do local, queria tomar um ar, “ a pessoa que eu mais amo no mundo” sim, ela também é a pessoa que eu mais amo no mundo. Derrepende ouvi algum alvoroso dentro do local, entrei novamente, haviam falado meu nome, será que me viram? –.
Professores: Todos sabemos que um aluno muito especial, que acredito que não esteja aqui, mais fez parte do nosso grupo, e ano passado não pudemos fazer uma formatura digna, vamos entregar outro diploma a um dos seus amigos. Alfonso herrera hoje mora nos Estados Unidos, e isso orgulha nosso professores – Entrei lá, e tive uma idéia, eu entraria e eu mesmo faria uma a surpresa a todos – Então quero chamar Christian para receber – Enfim entrei –
Autor(a): anarbdfa
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Eu posso receber Chris – Sorri indo ao seu encontro, mirei Anahi que estava em seu lado, sorri de leve e fui para o palco –. Professora: Esperem, Alfonso esta aqui – Sorrindo –. -Pov Anahí- – Alfonso? Me sentei, estava passando mal, respirei fundo varias vezes olhando o mesmo no palco, que me olhava fixamente enquanto os profes ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 19/12/2013 - 22:41:07
Final lindooooo!
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 21:11:20
*-*
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 21:11:10
simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm posta....
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 21:11:00
sim...mas fiquei triste :( porque essa fic já acabou :(
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 20:53:26
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to amando...vc vai terminar hoje então :( queria que tivesse continuação...
-
iza2500 Postado em 19/12/2013 - 18:19:47
Fic lindaaaaaaaaa, pena que já vai acabar, posta mais!
-
cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 17:33:45
continuaaa
-
cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 16:55:55
Tô aqui esperando!
-
cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 16:29:47
É até o 23 né? se for termina hj
-
iza2500 Postado em 19/12/2013 - 16:20:41
amando sua fic, continuaaaaaaaaaa