Fanfic: Entendendo o amor. | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny
-Estados Unidos- Com Poncho-
Alfonso: Não poderei te levar Narrí – Fingi lamentar, eu deveria terminar com ela, mas a coragem faltava – Idiota.
Narrí: Porque esta se xingando? Você não tem culpa Poncho, eu não vou ficar chateada se não me levar – Sorriu, era tão inocente-.
Alfonso: Não é isso Narrí é outra coisa que eu precisava falar com você.
Narrí: Pois fale – Neguei com a cabeça – Porque não quer falar?.
Alfonso: Melhor não, não quero machucar você.
Narri: Você quer terminar não é? – A mirei perplexo, tava tão na cara assim? – Poncho, desde o momento que você contou sua historia com a Anahí eu sabia que a amava.
Alfonso: Eu sei, e continuo amando – Ela sorriu – Esta sorrindo porque?.
Narrí: Não vou estragar seu direito de ser feliz Poncho, não agora.
Alfonso: E o que vamos fazer?.
Narrí: Estou terminando com você – A mirei como se não entendesse – Claro Poncho, não vou esperar você terminar comigo, mulher sai falada depois disso – Sorriu novamente, e apesar de tudo eu sabia que isso era cena, depois em um quarto com quatro paredes ela irá chorar, eu conheço ela a sete meses e sei bem como ela é-.
Alfonso: Tudo bem – Ela me abraçou – Onde você vai? – Vi ela abrir a porta-.
Narrí: Não espera que eu fique aqui ou espera?.
Alfonso: Esperava – Ela sorriu e saiu, ela queria ir embora logo pra chorar, bufei, enfim iria ver minha família na sexta-feira, sim estava resolvido eu iria-.
-No Brasil-Com Any-
Anahí: Não sei Dulce, nem procurei que vestido vou vestir.
Dulce: Você ta demorando muito pra resolver, Anahí é nesse final de semana – Se jogou na minha cama-.
Anahi: Sim eu sei, é que to cheia de coisas na cabeça, mas não tenho idéia se vou com um curto ou com um longo.
Dulce: Curto, fica mais gostosa.
Anahi: Credo Dulce, e para de tirar e colocar esse chiclete da boca, me dá enjoo.
Dulce: Mas falando sério Anahí, tu tem que escolher seu vestido.
Anahi: Tudo bem, hoje mesmo mando minha mãe ver para mim.
Dulce: Não, você tem que ver, para de frescura e desse desanimo, chega de Poncho, passou – Ela tocou no assunto –.
Anahi: Quem disse que é pelo Poncho? Chame Mai, vamos agora.
Dulce: Viu, só falar que a culpa é do Poncho que ela se anima.
Anahi: Pare de falar o nome dele, pelo amor de Deus.
Dulce: O Nome dele não é Poncho, é Alfonso.
Anahi: Tanto faz, pra mim não faz diferença mesmo.
Dulce: Ah claro que não, aquela Narrí deve ser feia.
Anahi: Quem é Narrí?.
Dulce: Namorada do Poncho, mas enfim, você não quer que eu falo dele.
Anahi: Não, agora vamos conversar, será que ela é feia? Tipo, o nome dela já lembra o meu né.
Dulce: Nada haver esse nome dela, e na real nem se parece com o seu.
Anahi: Menos mal – Dei de ombros – Vamos chame Mai – Enfim ela pegou o seu celular e conversou com Maite, iríamos ver logo esse meu vestido, quero uma coisa bem moderna, nada de cor muito forte, de preferência cores claras como o branco, e nada muito caro– Vamos encontrar ela no shooping – Dulce assentiu – Ela já comprou o vestido – Dulce assentiu – E você também – Dulce assentiu – Para de balançar essa cabeça e fala com a boca .
Dulce: Parei –Ela riu – Vamos Anahí você é muito lerda .
Anahi: Pronto, acabei, agora só falta pergarmos táxi.
Dulce: Atah que eu vou de táxi, pega o carro da sua mãe e leva a gente.
Anahi: Como se eu soubesse dirigir.
Dulce: Eu sei baby.
Anahi: Eu não dou o carro da minha mãe na sua mão nem que me mata, e nem entraria dentro dele[/pueple].
Dulce: Porque você é cagona – Rimos – Bom, então vamos de táxi, mas você que paga
Anahi: Como sempre né Dulce. Enfim saímos e fomos direto para o shopping
Em dez minutos as duas chegaram, rapidamente entraram no shopping e já na porta do mesmo encontraram Maite que as esperava.
Maite: Animada Anahí?.
Dulce: Não ela não esta nada animada, tenho certeza que a gente vai ter que comprar o vestido dela.
Anahi: Mais tem um problema – Ela me olharam – E se eu não gostar de nem um daqui.
Dulce: Impossível Anahí, isso aqui é cheio de lojas, vai ter varios pra você ver.
Autor(a): anarbdfa
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Nos Estados Unidos- -Pensamento de Poncho- – Queria sair e tomar um ar, foi o que fiz, sai a pé mesmo, o vento que batia meu rosto me fez lembrar de várias coisas com Anahí, cheguei a sentir o seu perfume no ar, não sei como, mas sinto ela tão próxima. Passei em frente lojas e lojas, Anah&iacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 19/12/2013 - 22:41:07
Final lindooooo!
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 21:11:20
*-*
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 21:11:10
simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm posta....
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 21:11:00
sim...mas fiquei triste :( porque essa fic já acabou :(
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 20:53:26
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to amando...vc vai terminar hoje então :( queria que tivesse continuação...
-
iza2500 Postado em 19/12/2013 - 18:19:47
Fic lindaaaaaaaaa, pena que já vai acabar, posta mais!
-
cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 17:33:45
continuaaa
-
cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 16:55:55
Tô aqui esperando!
-
cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 16:29:47
É até o 23 né? se for termina hj
-
iza2500 Postado em 19/12/2013 - 16:20:41
amando sua fic, continuaaaaaaaaaa