Fanfics Brasil - Capitulo 20 Entendendo o amor.

Fanfic: Entendendo o amor. | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 20

429 visualizações Denunciar


Alfonso: Eu posso receber Chris – Sorri indo ao seu encontro, mirei Anahi que estava em seu lado, sorri de leve e fui para o palco –.
Professora: Esperem, Alfonso esta aqui – Sorrindo –.


-Pov Anahí-


– Alfonso? Me sentei, estava passando mal, respirei fundo varias vezes olhando o mesmo no palco, que me olhava fixamente enquanto os professores falavam. Ele havia escutado meu descurso? Havia se perguntando quem era a pessoa que tinha dito? Será que ele captou que era para ele? Muitas perguntas em pouco tempo, só sei que esse sorriso estampado em seu rosto me fez suspirar. O inevitável aconteceu, meu rosto queimava de lagrimas –.


Alfonso: Só tenho que agradecer a todos por isso, na verdade o ano que passou não estava bem para estar presente aqui, mas agradeço a todos os professores, e meus amigos e claro em especial, a pessoa que eu mais amo no mundo, talvez eu esteja repetindo o meu discurso do ano passado, mais estou retribuindo o que ela disse. Eu Te amo Anahi – Sorri e sai do palco com minha placa, mirei Anahi chorando, e não me mirava, fui até ela, Chris já havia saído dali, ele estava no palco, fiquei do seu lado até que me mirasse –.


Alfonso: Não chore – A única reação que ela teve foi me abraçar, forte, e parecia uma criança, não parava de chorar nem um segundo, a apertava cada vez mais, era saudade muita saudade -.


Alfonso: Porque não me olha?.
Anahi: – Assim o mirei – Estou feia – Claro que estava, meus olhos estavam borrados, havia chorado como uma criança –.
Alfonso: Você nunca vai conseguir ficar feia – Sorri, peguei o pequeno lenço do meu paletó, e enxuguei seu rosto, assim ficamos, calados, somente com nossos dedos entrelaçados um ao outro – Esta melhor? – Ela assentiu e dessa vez me mirou, sorri e lhe dei um beijo na testa-.


 A colação havia acabado, mais ainda os alunos estavam dentro do recinto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Quer ir retocar Any? – Veio até mim, e assenti, ainda estava calada – Espere Alfonso?. Alfonso: Sim claro – Sorri, assim Chris e Ucker vieram me abraçar – Ela não fala, o gato comeu a lingua –Suspirei –. Chris: Vejo medo, receio, vergonha, mais felicidade também, nos olhos dela. Alfonso: Filosofando? &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 19/12/2013 - 22:41:07

    Final lindooooo!

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 21:11:20

    *-*

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 21:11:10

    simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm posta....

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 21:11:00

    sim...mas fiquei triste :( porque essa fic já acabou :(

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 20:53:26

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to amando...vc vai terminar hoje então :( queria que tivesse continuação...

  • iza2500 Postado em 19/12/2013 - 18:19:47

    Fic lindaaaaaaaaa, pena que já vai acabar, posta mais!

  • cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 17:33:45

    continuaaa

  • cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 16:55:55

    Tô aqui esperando!

  • cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 16:29:47

    É até o 23 né? se for termina hj

  • iza2500 Postado em 19/12/2013 - 16:20:41

    amando sua fic, continuaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais