Fanfics Brasil - Capitulo 22 Penúltimo Capitulo Entendendo o amor.

Fanfic: Entendendo o amor. | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 22 Penúltimo Capitulo

13 visualizações Denunciar


-Dança-


Dulce: Mais pra lá Alfonso por favor – Empurrou –


Alfonso: Cuidado Dulce, olhe Anahi aqui – Segurei Anahi para que não caísse – Mais uma dessa eu te enterro viva.
Anahi: Calme estou bem.


Dulce: É que ele é muito preocupado.
Alfonso: Magina, nem um pouco – Peguei na mão de Anahi e me dirigi com ela em outro canto, assim as fotos foram tiradas – Porque esta quieta? – A mirei quando estávamos indo em direção ao seus pais -.
Anahi: – Sorri – Não sei – Ele dez bico – Ri –.
Alfonso: Ok então, não fale - Sorri – Mas uma hora ou outra vai ter que falar.
Anahi: Na festa pode ser? – Ele assentiu – Estou falando – Cantei –.
Alfonso: E cantando – Sorri e beijei sua testa novamente, assim fomos conversar com seus pais – Tudo bem


Milla: Tudo, humm, que lindos – Riu –.                         
Beto: Vê se não volta pros Estados unidos sem a Anahi por favor, ela me deu trabalho nesse um ano viu moleque – Mirei Anahi que negou -.
Alfonso: Trabalho como? Ela teve muitos namorados?.
Beto: Ao contrario, ela se trancou dentro de casa que nem saiu mais, plena depressão.
Milla: Beto.
Anahi: Paai.
Alfonso: Calma – Disse em seu ouvido – Agora eu estou aqui e não te largo tão cedo– Ela sorriu- .



Anahi e Alfonso foram com seus pais até o local onde seria a festa, Anahi quieta continuava, Alfonso talvez não entendia, ou sentia medo e um provável não, mais sabia que o choro durante a colação não foi em vão.


 


-Quebrando o silencio-


Anahi: se eu te contar uma coisa, promete que não vai ficar inrritado? – Quebrei o silencio –


Anahi: Não estou falando tanto, e nem te olhando tanto, mas você sabe como eu sou né Poncho.
Alfonso: hum, um pouco tímida? – Ela assentiu e sorri – Bom, foi assim no começo lembra? – Assenti – Eu espero – Assim entramos onde o lugar estava todo iluminado, Sentamos eu e Anahi sozinhos em uma mesa, um do lado do outro -.
Anahi: Senti sua falta – Sorri -.
Alfonso: Eu também....muita.


Anahi: Desculpa Poncho.
Alfonso: Do que meu amor? – Peguei na sua mão –.
Anahi:De ter terminado com você por um motivo ridículo.
Alfonso: Esqueça – Sorri, nos miramos por dez segundos, alem de sentir a sua falta, eu sentia falta do seus beijos, juntei nossas testas, rocei meu nariz no seu, não deixei de olhar em seus olhos nem um segundo, aquele azul me fascinava, colei nosso lábios e comecei um beijo doce e lendo, que não teria finalidade tão rápida –.


_Pov Anahí-


– Meu corpo encolheu, estremeci de tanta saudade, nosso primeiro beijo depois de longos um ano, Alfonso entrelaçou uma se suas mãos em meu corpo, e minhas mãos inevitavelmente geladas passava por toda extensão de seu cabelo, de doce e lento, esse beijo que me deixava cada vez mais sem fôlego passou para um beijo ardente cheio de saudade, nossas línguas se cruzavam com intensidade, se a droga do ar não existisse nesse momento poderíamos cometer besteira –.


Anahí: Você amava ela?


Alfonso: Não, eu só fiquei com ela por que pensei que você não me amava mais!


Anahí: Sempre te Amei e sempre vou te amar!


Alfonso: Estou perdoado?


Anahí: Perdoado. -ambos se beijam


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alguns anos depois! -Pov Anahí- – Eu sinceramente não queria que aquela noite terminasse, havia esperado um ano para esse reencontro, com muito medo, insegurança e dor, mas tudo ocorreu bem, e lembrar é tão bom, saber que depois daquele lindo dia nunca mais nos separamos, hoje moramos eu e Alfonso em uma casa dos Estados Unidos, con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 19/12/2013 - 22:41:07

    Final lindooooo!

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 21:11:20

    *-*

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 21:11:10

    simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm posta....

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 21:11:00

    sim...mas fiquei triste :( porque essa fic já acabou :(

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 20:53:26

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to amando...vc vai terminar hoje então :( queria que tivesse continuação...

  • iza2500 Postado em 19/12/2013 - 18:19:47

    Fic lindaaaaaaaaa, pena que já vai acabar, posta mais!

  • cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 17:33:45

    continuaaa

  • cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 16:55:55

    Tô aqui esperando!

  • cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 16:29:47

    É até o 23 né? se for termina hj

  • iza2500 Postado em 19/12/2013 - 16:20:41

    amando sua fic, continuaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais