Fanfics Brasil - Capitulo 23 Ultimo Capitulo Entendendo o amor.

Fanfic: Entendendo o amor. | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 23 Ultimo Capitulo

458 visualizações Denunciar


Alguns anos depois!


-Pov Anahí-


– Eu sinceramente não queria que aquela noite terminasse, havia esperado um ano para esse reencontro, com muito medo, insegurança e dor, mas tudo ocorreu bem, e lembrar é tão bom, saber que depois daquele lindo dia nunca mais nos separamos, hoje moramos eu e Alfonso em uma casa dos Estados Unidos, continuamos estudando, e o amor, não caba – .


-Pov Alfonso-


– Relembrar tudo isso, como um Flash, eu era feliz do seu lado, me lembro do quando senti a sua falta, de como sofri longe dela, hoje estamos felizes e mais unidos do que nunca. Esta é uma noite linda, pegamos todas as fotos e começamos a relembrar, ali mesmo no jardim, sorridentes –.



Anahi: Lembra? – Me mostrou uma foto, a ultima foto da Formatura, minha com sua família –.
Alfonso: Como não lembrar – Sorri –.


Anahi: Quero você pra sempre do meu lado.
Alfonso: Pra sempre acaba meu amor, eu quero você para toda vida – Sorri, inevitávelmente um beijo, ardente como todos os outros, ali mesmo talvez perderíamos a cabeça naquele dia, onde só ouvíamos o barulho simples das flores, passarinhos, e de nossas respirações e mais nada –.


– Naquele dia pudemos relembrar de todos nossos momentos, e
Por mais que os anos tenham se passado, o amor continuava. –.

Flash Back.

– Me encolhi nos braços de Alfonso, com o corpo totalmente nu encostado na grama fria nossos corpos se juntaram em sintonia, beijos ardentes fazia essa transa ser a mais bonita, e ali com certeza nos amamos, em entre beijos e suspiros, o ritmo era forte, e simplesmente me perdi em seus braços –.

Alfonso: Vamos fazer um filho?.
Anahi: Hã? – Começamos a rir juntos –.


Fim do Flash Back...


Fim?...............


Gente, vocês querem que eu já poste  a minha nova fanfic hoje? Se sim daqui a pouco posto o link!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aqui está>>> http://fanfics.com.br/fanfic/29370/perigosa-atracao-anahi-e-alfonsoponny Sinopse:Anahí e Alfonso. Gênios opostos, naturezas incompatíveis, ligados apenas ao único fato de que ambos são agentes da CIA. Mas, dentre todas as possibilidades, era impossível que eles fossem escalados para trabalhar juntos, cert ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 19/12/2013 - 22:41:07

    Final lindooooo!

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 21:11:20

    *-*

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 21:11:10

    simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm posta....

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 21:11:00

    sim...mas fiquei triste :( porque essa fic já acabou :(

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 20:53:26

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to amando...vc vai terminar hoje então :( queria que tivesse continuação...

  • iza2500 Postado em 19/12/2013 - 18:19:47

    Fic lindaaaaaaaaa, pena que já vai acabar, posta mais!

  • cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 17:33:45

    continuaaa

  • cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 16:55:55

    Tô aqui esperando!

  • cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 16:29:47

    É até o 23 né? se for termina hj

  • iza2500 Postado em 19/12/2013 - 16:20:41

    amando sua fic, continuaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais