Fanfics Brasil - Capitulo 3 Entendendo o amor.

Fanfic: Entendendo o amor. | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 3

23 visualizações Denunciar


      -Nos Estados Unidos-


-Pensamento de Poncho-



– Queria sair e tomar um ar, foi o que fiz, sai a pé mesmo, o vento que batia meu rosto me fez lembrar de várias coisas com Anahí, cheguei a sentir o seu perfume no ar, não sei como, mas sinto ela tão próxima. Passei em frente lojas e lojas, Anahí iria amar conhecer isso aqui, conhecer os Estados Unidos e suas lojas gigantes, logo parei em frente a uma, um vestido tinha me chamado a atenção, era longo azul meio esverdeado, eu vi Anahí nele, tinha o perfil dela com certeza o mesmo tamanho, e uma idéia surgiu em minha cabeça, era loucura, gastar um dinheirão nisso,eu iria compra-lo? Sim, eu queria, mas não falaria que fui eu que lhe dei, espero de verdade que ela use em sua formatura que fiquei sabendo por médio de Maite que teria. Enfim entrei na loja –.


Alfonso: Será que ligo pra Maite pra ver se ela já comprou? – Pensei alto quando duas pessoas me olharam, peguei meu celular e disquei seu numero –.


              -No Brasil-


Maite: Esperem meu celular – Ela pegou e nem olhou no visor, foi logo perguntando quem era –.
Alfonso: Maite sou eu Alfonso, mas se Anahí tiver do seu lado não fale que sou eu por favor.
Maite: Tudo bem, pode falar – Não disse nome de Alfonso para que ela não ouvisse – .
Alfonso: Você sabe se ela comprou um vestido pra formatura de vocês?.
Maite: Não, na verdade estamos em um shopping pra isso mesmo.
Alfonso: É que eu queria comprar – Maite soltou um “ ham?” – É eu queria comprar, achei um aqui nos Estados Unidos, ficaria perfeito pra ela.
Maite: Ual, que surpresa em? Nunca imagina depois de tudo, mas enfim, vou fazer minha parte aqui, pode ficar tranqüilo.
Alfonso: Obrigado Maite.
Maite: Só uma pergunta – Soltei “hum” – Você irá na formatura?.
Alfonso: Não Mai, prefiro não ir, assim eu evito varias coisas, afinal Anahí não quer me ver.
Maite: Ela acha que é você que não quer, afinal você ta namorando.
Alfonso: Não estou mais Maite, larguei por ela, mas enfim, depois quando chegar no Brasil te conto melhor.


Maite: Ok então, vou ir porque elas estão impaciente me esperando.
Alfonso: Mai só mais uma coisa, coloque a voz dela pra eu ouvir? – Assim ela fez, colocou Anahí para me dar um “ Oi” claro que ela não sabia que era eu, Maite inventou que era seu pai, assim meu coração se derreteu, quanto tempo não a escutava, não a tinha comigo e isso é pior coisa na minha vida – Tchau Mai, até o final de semana – Assim me despedi dela - .


Anahi: Nossa pensei que fosse Alfonso no telefone.


Maite: Porque seria? – Disfarçou – Não converso com ele a séculos –.
Anahi: Sei –Sorri – Parecia a respiração dele – Sorri fraco, eu sentia tanta sua falta que confundia o pai de Maite com ele meu Deus – Mais enfim vamos logo com isso.
Mai: Espera, você sabe como é até a respiração dele? – Ela deu de ombros-
Dulce: Ta chega de Poncho, ali, aquela loja parece ter vários bonitos, vamos entrar? – Assenti assim entramos – Anahí meu Deus olha esse, vai experimentar agora – Foi correndo pegar um vestido preto, eu iria em m velório? –.
Anahi: Preto Dulce?.
Dulce: Não reclame e vá enquanto escolho outros – Assim eu fiz, peguei o mesmo e fui no provador, afinal qualquer coisa que eu colocar vai ficar bem em mim, alias mesmo que nem fique eu nem me importo, ir de qualquer jeito mesmo, desanimo total –.
Maite: Dulce, era Alfonso no telefone  -Ela me mirou com os olhos arregalados –.


Dulce: Não é que ela acertou – Sorriu – O que ele queria?.
Maite: Ele vai comprar o vestido dela de formatura, então a gente não pode deixar ela comprar.
Dulce: Só porque eu estava gostando da idéia – Rolou os olhos – Mas tudo bem, que seja bonito – Vimos Anahí sair do vestiário – Ah não, nem gostei, experimenta esse – Me entregou mais um, se tem uma coisa que eu nem gosto é experimentar roupa, mas é pela paz do pais –.



– Assim a gente ficou horas, passamos de lojas em lojas, mas na real elas sempre diziam que nem um estava bom, e eu cansei de provar, vou deixar mesmo pra minha mãe ver pra mim -..


Anahi: Nem morta provarei mais nada – Reclamei – Deixa, vamos comer alguma coisa juntas e assim passamos o dia.
Dulce: Ta bom reclamona – Rolou os olhos novamente e assim fomos no Mac, comer comida Fast Food não era uma boa, mas era o que tinha pra hoje –.
Mai: E voltando ao assunto de Alfonso, ele vem pro Brasil Anahí?.
Anahi: Não sei – Disse seca, eu nem queria saber dele, não agora – Essa comida não chega.
Mai: Esquece a comida, já disse vamos falar de Alfonso.
Anahi: Mai eu não quero falar dele – Vi minhas batatas fritas chegarem – Obrigada, até que enfim  - Sorri e vi Dulce atacar um lanche -.


Mai: Eu acho que o Poncho ainda te ama.
Anahi: Ta bom, essa é a piada do ano.
Mai: Você é teimosa, mas vai se arrepender de não acreditar em mim mocinha, vai rezando o teu dia vai chegar.
Anahi: Do que você ta falando?  -Por um momento veio a cena de hoje do celular, e a historia do Pai de Maite – Maite tu ta escondendo algo de mim?.
Mai: Não, só acho que o Alfonso te ama.
Anahi: HÁ, vamos parar de falar nele antes que eu não consiga comer.
Maite: Como você quiser.


– Enfim esse dia passou, comemos e depois pegamos táxi de volta, não sabia o que iria fazer, já estamos em plena quarta-feira e eu realmente não tenho roupa pra ir na minha própria formatura –.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Nos estados Unidos- – Comprei o tal vestido almocei fora mas logo voltei para casa, e dessa vez sozinho, confesso que odiava ficar sozinho, talvez um dos motivos para eu ter ficado com Narri, e o que eu faria agora? Ligaria para os meus amigos, ou falaria com os mesmos por internet, na verdade eu estava morrendo de saudade de todos, eu precisava avisar que iria ao B ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 19/12/2013 - 22:41:07

    Final lindooooo!

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 21:11:20

    *-*

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 21:11:10

    simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm posta....

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 21:11:00

    sim...mas fiquei triste :( porque essa fic já acabou :(

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 20:53:26

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to amando...vc vai terminar hoje então :( queria que tivesse continuação...

  • iza2500 Postado em 19/12/2013 - 18:19:47

    Fic lindaaaaaaaaa, pena que já vai acabar, posta mais!

  • cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 17:33:45

    continuaaa

  • cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 16:55:55

    Tô aqui esperando!

  • cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 16:29:47

    É até o 23 né? se for termina hj

  • iza2500 Postado em 19/12/2013 - 16:20:41

    amando sua fic, continuaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais