Fanfic: Entendendo o amor. | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny
- Nos estados Unidos-
– Comprei o tal vestido almocei fora mas logo voltei para casa, e dessa vez sozinho, confesso que odiava ficar sozinho, talvez um dos motivos para eu ter ficado com Narri, e o que eu faria agora? Ligaria para os meus amigos, ou falaria com os mesmos por internet, na verdade eu estava morrendo de saudade de todos, eu precisava avisar que iria ao Brasil nesse final de semana. Peguei meu notebook e entrei no tal Facebook que fiz a pouco tempo, eu tinha poucos amigos nele, somente os contatos como de minha mãe e meus amigos do Brasil, e no meio havia Anahi, nunca pusemos a nos comunicar, as vezes via ela no chat, mas nunca me pus a falar com ela, e a mesma fazia o mesmo. Enfim, entrei e postei o seguinte comentário:
”Indo para o Brasil nesse final de semana, por vez sozinho, solteirise e saudade reina em meu corpo! Estou chegando Brasil”. Aproveitei para olhar o perfil de Anahi, ela havia postados fotos dela e das meninas a dois dias, não entrava tanto como eu, que rosto lindo, eu sentia sua falta-
-No Brasil-
- Um banho, nada melhor que relaxar e esquecer que daqui um tempo tenho que resolver meu futuro, mas é melhor não pensar nisso, eu prefiro esquecer, prefiro somente pensar no que pode me fazer bem. Peguei minha toalha e sai do toalete, coloquei uma camiseta, era de Poncho, eu sempre usava para dormir, parece que sempre o cheiro dele esta comigo, mesmo depois de um ano. Fui até meu computador e resolvi liga-lo, to tão sem tempo que estou completamente fora das minhas redes sociais, Facebook lá vou eu, logo que entrei meu coração pulou, ele viria ao Brasil, e esse “ Solteirise reina em meu corpo”? Logo vi o mesmo no chat, não teria coragem de falar com o mesmo, nem que me mate, que saudade que eu sentia, enfim postei alguma coisa “ Coração totalmente acelerado, eu sinto tanta sua falta” –.
-Estados Unidos-
– Sente falta de quem? Meu coração gelou, quem poderia ser? Qual foi o cara que roubou o coração dela no meu lugar? Logo vi que Ucker havia comentado minha atualização de status com a seguinte frase “ Ta solteiro de novo amigo? To te esperando aqui, chega logo, saudade” Coloquei como resposta “ Sim Ucker, quando chegar explico com detalhe, minha saudade disse mais alto” Ele: ” Talvez eu saibá de quem, mas estamos aguardando você haha”–.
- No brasil-
– Isso estava me matando, ele estava com saudade de outro alguém por isso separou da tal Narri, eu não agüento nem mais um minuto ver isso, sai do chat e do Facebook, logo ouvi minha mãe entrar me chamando para jantar, desci com a pior cara do mundo –.
Capitulo 5
Milla: O que foi dessa vez?.
Anahi: Poncho separou na menina lá, mas disse que esta com saudade de outra pessoa.
Beto: Ele falou isso a você?.
Anahi: Não papai, nunca mais conversamos, eu vi agora na internet a conversa dele com o Ucker.
Milla: E esse alguém será que não é você?.
Anahi: Capaz, o que ele sente por mim no mínimo é ódio – Todos se calaram e comeram em silencio, já disse que odeio silencio? É eu odeio, logo ele foi quebrado pelo celular de minha mãe tocando, quando olhou no visor me mirou mas não disse nada, saiu e atendeu – Quem será? – Me virei ao papai -.
Beto: Não deve ser coisa legal, deve ser trabalho, alias trabalho atormenta até no jantar – Dei de ombros logo ela voltou – Quem era meu amor?.
Milla: Trabalho, amanha saio cedo – Milla havia mentido, era Maite explicando tudo que estava acontecendo sobre o vestido de Anahi, Alfonso chegaria na sexta a noite e entregaria o vestido com perfeição a Maite –.
Anahi: humm, to satisfeita – Peguei meu prato e fui até a pia – Vou subir de novo – Avisei – Alias tem sobremesa?.
Milla: Daqui a pouco faço brigadeiro pra você.
Anahi: hum, hum to precisando mesmo – Sorri – Qualquer coisa me chame – Ela assentiu, então subi –.
Beto: Diga-me a verdade, quem era no telefone?.
Milla: Maite, ela disse que Alfonso vai comprar o vestido de formatura de Anahi.
Beto: E como ele ficou sabendo que tem formatura?.
Milla: Não sei, talvez por um amigo, só sei que vou ter que inventar uma pra ela viu, pelo menos até sexta quando ele chegará e vai me entregar – Ele assentiu –.
-Nos Estados Unidos-
-Pensamento de Poncho-
- Eu queria que esse dia acabasse, aquilo tinha ficado em minha cabeça, de quem tanto sentia falta? Será que havia me esquecido? Eu não podia acreditar nisso –.
Pois o dia passou, monótono más passou, outro dia clareava, Alfonso já não havia dormido bem como antes, era quase dia de voltar ao Brasil, cair na realidade por um tempo, um encontro? Um encontro era o que ele menos esperava, alias, ele não queria, todo aquele sentimento iria faze-lo chorar, sofrer, afinal o que ele tinha na cabeça era “ Ela já me esqueceu”.
– Despertei daquele jeito, coisas na cabeça, e tudo mais, o dia de voltar ao Brasil estava chegando, apesar de ser só por um mês e meio eu imaginava eles um terror, as vezes acho melhor ficar aqui, mas a saudade da minha família, e a saudade dela fala mais alto, não sei, talvez eu estava disposto a encontra-la mas isso me faria mal se ouvisse uma resposta negativa, alias, nunca se sabe o que se passa na cabeça dela, só sei que a saudade é tremenda. Lavei meu rosto e fiz minha higiene, resolvi ligar para Ucker, logo conversamos sobre tudo, como estava Chris, e como estava tudo no Brasil, mas era inevitável não tocar no nome dela –.
Gente o Poncho e Any vão se encontrar na formatura, vai demorar um pouquinho ainda!
Autor(a): anarbdfa
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Conversa de Ucker e Alfonso - Alfonso: E o que você acha Ucker?. Ucker: Que ela te ama obvio. Alfonso: Mas você disse que ela odeia falar de mim. Ucker: Não complica Alfonso, Anahi simplesmente esta chateada com teu namoro. Alfonso: Primeiro: Eu não estou mais com ninguém, segundo: Ela que terminou comigo, não deveria ficar chateada. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 19/12/2013 - 22:41:07
Final lindooooo!
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 21:11:20
*-*
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 21:11:10
simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm posta....
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 21:11:00
sim...mas fiquei triste :( porque essa fic já acabou :(
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 20:53:26
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to amando...vc vai terminar hoje então :( queria que tivesse continuação...
-
iza2500 Postado em 19/12/2013 - 18:19:47
Fic lindaaaaaaaaa, pena que já vai acabar, posta mais!
-
cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 17:33:45
continuaaa
-
cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 16:55:55
Tô aqui esperando!
-
cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 16:29:47
É até o 23 né? se for termina hj
-
iza2500 Postado em 19/12/2013 - 16:20:41
amando sua fic, continuaaaaaaaaaa