Fanfic: Entendendo o amor. | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny
-Conversa de Ucker e Alfonso -
Alfonso: E o que você acha Ucker?.
Ucker: Que ela te ama obvio.
Alfonso: Mas você disse que ela odeia falar de mim.
Ucker: Não complica Alfonso, Anahi simplesmente esta chateada com teu namoro.
Alfonso: Primeiro: Eu não estou mais com ninguém, segundo: Ela que terminou comigo, não deveria ficar chateada.
Ucker: E você acha que eu entendo as mulheres rapaz?.
Alfonso: – Ri – Ok Christopher, mas enfim, como será a formatura?.
Ucker: Era disso que eu queria falar com você, então não sabemos muitas coisas, só sei que quando chegarmos ao local da colação, todos teremos que ter um par, e advinha? Anahi de novo vai ficar sem ninguém, ou talvez claro algum rapaz afim dela vá leva-la.
Alfonso: Não venha me pilhar pra ser o par dela Ucker.
Ucker: É pelo jeito me conhece mesmo, mas tudo bem se você não quer eu posso chamar o Diego.
Alfonso: Quem é esse gay?.
Alfonso: Anahi ficou com ele um tempinho ae, por uns dois meses – Claro era mentira, era só para Alfonso aceitar o tal “par” com ela –.
Alfonso: Ah então é dele que ela sente falta – Pensei alto-.
Ucker: Larga a mão de ser burro Alfonso, se quer Anahi de volta a conquiste e vá nessa porra de formatura e faça uma surpresa pra ela.
Alfonso: Pensarei.
Ucker: Olha quando você resolver você me liga falou? – Desligou –.
-Pensamento de Poncho-
– Respirei fundo pela milésima vez, mais essa agora, que tal eu socar esse Diego? –
-No Brasil, casa de Anahí-
Maite: Desculpa, mas eu queria vir aqui pra sair do tédio, devia ter ligado antes.
Anahi: Tudo bem Mai – Sorri – Algo novo a me contar?.
Maite: Sim, Christopher falou com Poncho hoje de manha.
Anahi: – Meu coração pulou, mas tentei me conter – Não me interessa – Me levantei e fui até o banheiro pra fazer minha higiene.
Maite: Sei, mas tudo bem, ele falou de você, mas já que não quer saber – Deu de ombros –.
Anahi: – Cuspi a pasta e lavei minha boca –O que ele disse? – Corri até ela –.
Maite: Agora quer saber é? – Assenti – Ele pensa que você esta sentindo falta de outra pessoa, enfim, pensa que você não o ama mais.
Anahi: Mais Mai, isso não é verdade – Lembrei do facebook – Ah que burro que ele é meu Deus.
Maite: Burro porque Anahi? .
Anahi: Tentei dar uma indireta pra ele na internet e ele pensou que ela para outra pessoa – Rolei os olhos – Não vejo a hora dele chegar, só de ver eu já mato a saudade.
Maite: Só esperar agora – Assenti – Que tal ligar pra ele.
Anahi: Não inventa Maite, não inventa – Ela me mirou braba – Pra que quer ligar?.
Maite: Não quer ouvir a voz dele? Eu posso ligar e dizer que você esta do lado, mas se não querer falar com ele, não fale – Assenti convencida, não queria, mas é o jeito, então ela pegou o celular e discou –.
O Poncho tem 23 anos, e a Anahí como os demais tem 21.
Autor(a): anarbdfa
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Oi tita. Maite: Oi Poncho, como esta? – Colocou no viva voz, e meu coração simplesmente pulou, imaginei ele falando comigo, passava um filme na minha mente, eu não posso chorar –. Alfonso: Bem nervoso, e você?. Maite: Nervoso? – Mirou Anahi – Eu estou bem, mas me conte isso. Alfonso: Não, não esquece ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 19/12/2013 - 22:41:07
Final lindooooo!
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 21:11:20
*-*
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 21:11:10
simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm posta....
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 21:11:00
sim...mas fiquei triste :( porque essa fic já acabou :(
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 20:53:26
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to amando...vc vai terminar hoje então :( queria que tivesse continuação...
-
iza2500 Postado em 19/12/2013 - 18:19:47
Fic lindaaaaaaaaa, pena que já vai acabar, posta mais!
-
cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 17:33:45
continuaaa
-
cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 16:55:55
Tô aqui esperando!
-
cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 16:29:47
É até o 23 né? se for termina hj
-
iza2500 Postado em 19/12/2013 - 16:20:41
amando sua fic, continuaaaaaaaaaa