Fanfics Brasil - Capitulo 6 Entendendo o amor.

Fanfic: Entendendo o amor. | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 6

364 visualizações Denunciar


Alfonso: Oi tita.
Maite: Oi Poncho, como esta? – Colocou no viva voz, e meu coração simplesmente pulou, imaginei ele falando comigo, passava um filme na minha mente, eu não posso chorar –.
Alfonso: Bem nervoso, e você?.
Maite: Nervoso? – Mirou Anahi – Eu estou bem, mas me conte isso.


Alfonso: Não, não esquece isso – Sorri – Bobagem – Perdi a tal chance de perguntar sobre Diego –.


Maite: Adivinha quem esta do meu lado? – Meu coração pulou, ela falaria, e a reação dele? – Fiz sinal para que Maite parasse-..
Alfonso: Ucker? – Ela negou – Chris? – Negou – Dulce aquela loca? – Negou – Quem Maite?.
Maite: Anahi, esta ouvindo tudo – Sorriu -.


– Mai fez sinal para que eu falasse mais eu estava chorando, como iria falar? Neguei mas ela ameaçou a contar que eu ainda o amo, depois de algum tempo...-.

Anahi: Oi Poncho – Engoli o choro -.


Alfonso: Esta chorando porque? – Percebi um suspiro, eu sabia que estava, quantas vezes eu não chorei com ela no telefone, ou ela comigo? Impossível não reconhecer, e eu daqui a pouco começaria também, mas homem é forte –.
Anahi: Não estou – Disse rouca, e mandei Mai parar –.
Alfonso: Eu sei que esta, eu te conheço, mas não quer falar não fale, só não chore.
Maite: Ela balançou a cabeça, essa coisa chata.
Alfonso: Tudo bem – Suspirei em meio a um choro –.
Maite: – Avisei a Mai que ele parecia estar chorando - Esta chorando Poncho? Anahi mandou perguntar.
Alfonso: Ela me conhece né Mai? – Ouvi um sorriso – Bom, eu vou desligar, ligação fica cara lembra? – Disse ainda com voz rouca, em meio a choro -.
Maite: Tudo bem Poncho.
Alfonso: Beijo Mai – Suspirei novamente – Any...beijo, saudade – Desliguei sem ao menos esperar resposta.


Kkkkk, A Formatura é da Any,Mai, Dulce, Ucker e Cristian... Menos do Poncho que não , só que nesse formatura o Poncho participara, e essa formatura promete muito!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Que isso kkk, sempre que quiser fazer perguntas ou tirar duvidas pode perguntar! Vocês querem mais um poste hoje?


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 19/12/2013 - 22:41:07

    Final lindooooo!

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 21:11:20

    *-*

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 21:11:10

    simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm posta....

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 21:11:00

    sim...mas fiquei triste :( porque essa fic já acabou :(

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 20:53:26

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to amando...vc vai terminar hoje então :( queria que tivesse continuação...

  • iza2500 Postado em 19/12/2013 - 18:19:47

    Fic lindaaaaaaaaa, pena que já vai acabar, posta mais!

  • cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 17:33:45

    continuaaa

  • cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 16:55:55

    Tô aqui esperando!

  • cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 16:29:47

    É até o 23 né? se for termina hj

  • iza2500 Postado em 19/12/2013 - 16:20:41

    amando sua fic, continuaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais