Fanfics Brasil - Capitulo 8 Entendendo o amor.

Fanfic: Entendendo o amor. | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 8

12 visualizações Denunciar


Maite: Viu? Ele sente saudade.
Anahi: Não acredito – Disse chorando –.
Maite: Anahi para de ser tonta, ele esta chorando por só ouvir sua voz.
Anahi: Para Mai, isso é veneno pra mim, não sei porque fez eu falar com ele, ele vai achar que eu sou uma tonta que só de falar com ele começou a chorar.
Maite: Ele percebeu que você estava chorando, e você percebeu que ele estava chorando, mais tudo bem, eu nem falo mais nada – Mai me mirou- Porque não acredita?.
Anahi: Chega – Engoli o choro – Chega, para de falar nele por favor – Ela negou com a cabeça – Ai Mai, porque tudo isso agora? – A abracei chorando, talvez meu choro fosse tão alto que minha mãe veio correndo pro quarto –.
Milla: O que foi pelo amor de Deus?.
Maite: Fiz burrada Milla – Disse tristonha –.
Anahi: Para Mai, não é sua culpa, é minha culpa de achar que em um ano eu superaria.


Milla: Poncho de novo? – Mai assentiu – O que aconteceu?.
Anahi: Mai ligou pra ele – Solucei – E conversamos.
Maite: E por final ele disse “ Any saudades” e ela não acredita.
Milla: Não acredita porque é boba.
Anahi: Chega – Gritei, tomaria um banho agora, corri pro banheiro e ficaria ali por minutos até eu cessar meu choro -.


       -Estados Unidos, pensamento de Poncho-



– Eu tinha que parar de chorar em algum momento, depois de meros trinta minutos tomei uma água e me acalmei, sairia agora de casa, pegaria meu boleto de notas da faculdade, saiu ontem, mas não quis sair e buscar, enfim, lavei meu rosto, eu estava péssimo, coloquei meu casaco, apesar do frio ter cessado um pouco, estava a caminho da universidade e dessa vez de carro. Achei que era propicio a faculdade mandar no endereço esse boleto de notas ou colocar no site, mais não, as coisas aqui no Estados Unidos é muito diferente, e por fim, encontraria Narrí. Cheguei no estacionamento e logo mirei o carro dela, nas férias sempre vinha na faculdade, era estudiosa, e gostava de ajudar cada aluno que ficava de “DP” como uma recuperação no final do ano. Sai do carro, peguei meu celular entrei, fui até o corredor da direção, logo fui ao local onde pegaria meu boleto, procurei o mesmo, mas não achei–.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrí: Tome Alfonso – A mirei na porta, estava com meu boletos de notas –. Alfonso: – A cumprimentei – O que faz com ele? – Peguei de sua mão –. Narrí: Achei que teria problema em achar – Sorriu- Vai pro Brasil?. Alfonso: É, amanha eu começo arrumar minha coisas – A mirei, parecia triste &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 19/12/2013 - 22:41:07

    Final lindooooo!

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 21:11:20

    *-*

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 21:11:10

    simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm posta....

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 21:11:00

    sim...mas fiquei triste :( porque essa fic já acabou :(

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 20:53:26

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to amando...vc vai terminar hoje então :( queria que tivesse continuação...

  • iza2500 Postado em 19/12/2013 - 18:19:47

    Fic lindaaaaaaaaa, pena que já vai acabar, posta mais!

  • cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 17:33:45

    continuaaa

  • cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 16:55:55

    Tô aqui esperando!

  • cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 16:29:47

    É até o 23 né? se for termina hj

  • iza2500 Postado em 19/12/2013 - 16:20:41

    amando sua fic, continuaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais