Fanfics Brasil - Capitulo 9 Entendendo o amor.

Fanfic: Entendendo o amor. | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 9

362 visualizações Denunciar


Narrí: Tome Alfonso – A mirei na porta, estava com meu boletos de notas –.
Alfonso: – A cumprimentei – O que faz com ele? – Peguei de sua mão –.
Narrí: Achei que teria problema em achar – Sorriu- Vai pro Brasil?.
Alfonso: É, amanha eu começo arrumar minha coisas – A mirei, parecia triste –.
Narrí: Que bom – Novamente deu um sorriso leve – Bom, esta ai suas notas, sem querer eu dei uma olhada, afinal quem te ensinou tudo fui eu – Riu – Foi bem mocinho, continua assim no ano que vêm, agora tenho que voltar – Indicou a sala, e assenti, assim ela foi saindo –.
Alfonso: Narrí – A chamei, ela me fitou – Obrigado – Ela piscou e continuou saindo, enfim, poderia ir tranqüilo pra casa de novo, começar a preparar meu coração para novas emoções, um mês de emoção, que ano foi esse me diz? Sai da universidade, não iria pra casa, passaria em alguma sorveteria, ou compraria presente para todos? Isso que da morar no Estados Unidos –.


  - No Brasil, pensamento de Anahí-                                                  


– O banho me acalmou, na verdade nem tanto, meu coração ainda explodia só de pensar que daqui dois dias eu vou ter um possível encontro com ele, um possível olhar, ou uma possível rejeição, uma possível ignorância! Preciso sair de casa agora, preciso esfriar minha cabeça, pensar em outras coisas. Sai do banho e mirei Maite ainda sentada na minha cama, parecia estar triste, alias, eu joguei toda a culpa nela –.


Anahi: Desculpe Mai – Fiz careta – Joguei toda culpa me você.
Maite: Jogou nada Anahi, normal sua reação, um ano passou já, mas é que você é muito teimosa.
Anahi: Vamos acabar com esse assunto logo, nada de Poncho pelo resto do dia, vamos para a casa da Dulce, fazemos algo, alias, minha mãe precisa ir ver meu vestido – Lembrei -.
Maite: Anahi afobada – Riu – Vamos descer falamos com sua mãe, mas acho que nem precisa, ela vai lembrar e vai comprar.


Anahi: Bom realmente, com que roupa vou? – Assim ficamos por meros meia hora, roupa daqui roupa dali, até que coloquei a mais simples possível, enfim descemos –.
Milla: Vão sair?.
Anahi; Sim, vamos para a casa de Dulce e não esquece do meu vestido por favor – Ela assentiu e nos despedimos e fui rumo a casa de Dulce –.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        -Estados Unidos, pensamento de Poncho- – Fui até uma sorveteria, me pergunte se eu tenho amigos aqui! Pois é, eu não tenho, eu quase não saio e a faculdade me trouxe alguns “colegas” mas nada comparado a Ucker , Christian, Fabio e Leandro. Peguei meu sorvete e fui para alguma loja, sort ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 19/12/2013 - 22:41:07

    Final lindooooo!

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 21:11:20

    *-*

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 21:11:10

    simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm posta....

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 21:11:00

    sim...mas fiquei triste :( porque essa fic já acabou :(

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 20:53:26

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to amando...vc vai terminar hoje então :( queria que tivesse continuação...

  • iza2500 Postado em 19/12/2013 - 18:19:47

    Fic lindaaaaaaaaa, pena que já vai acabar, posta mais!

  • cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 17:33:45

    continuaaa

  • cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 16:55:55

    Tô aqui esperando!

  • cayqueramos Postado em 19/12/2013 - 16:29:47

    É até o 23 né? se for termina hj

  • iza2500 Postado em 19/12/2013 - 16:20:41

    amando sua fic, continuaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais