Fanfic: Rage, as Emoções Mágicas | Tema: Lutas, Ação, Magia, Romance, Aventura, Mistério, Sentimental, Sentimentos.
Essa é Kami, 14 anos, olhos castanhos, cabelos castanhos com tamanho médio, ela é um pouco pequena.
- Triim! Triim! Triim! Please don`t say you are lazy, tate... Crazy.. (Despertador com Música)
- Ahh! Que despertador chato!! NOSSA! Já são duas horas da tarde! Affeeeeee!!!
Ok! Hoje vou treinar mais o meu poder, meu poder é "Sacerdotisa!", não entendo porquê ganhei esse poder!, os titios que me testaram deveriam me dar algo mais forte T.T, ele só serve para ajudar os amigos e aumentar a força, mas como vou aumentar a minha força? Se nem força tenho!
- Kami! Você nunca toma café da manhã? Tem que acordar mais cedo!
Essa é a Elfa, ela é a minha irmã, moramos juntas e ela tem 24 anos, nossos pais desapareceram... A Elfa é muito chata! E ganhou o poder da chateza!, já tem experiência a mais de 10 anos com esse poder, é um poder especial para quem gosta de fazer travessuras, como colocar um balde em cima da porta e abrir para a pessoa tomar um banho.
Como os poderes sempre são mais sérios que um balde em cima da porta, a habilidade dela é fazer armadilhas especiais, elas são muito legais! Uma vez ela fez uma armadilha quando eu estava de detenção na escola, ela preparou algumas partes do "Número 2" que fazemos na privada, e colocou em uma bolsa (Éca!), depois ela comprimiu a bolsa com o seu poder e a fez ficar invisível, e então colocou na cadeira da professora. Quando a professora sentou na cadeira, ela não sentiu nada e a armadilha se desfez, ela levantou e a turma da detenção riu muito dela! Parecia que tinha feito aquilo... Da privada... Nas calças! Hahaha!
- Elfa! Sorvete!
- Vai buscar você mesma Kami --`
- Elfa... Não... Sorvete porfavor!
- Por quê não procura alguém com o poder da fartura em? Precisamos abastecer a nossa geladeira.
- Tá bom, tá bom, Ei! Mas por quê eu?
Ahh! Droga!! A mana me ignorou de novo!, desgraçada! Eu queria dar uma lição nessa troll pirua. Pessoas com poder da fartura, são os que comem muita coisa sabe, e alguns tem a doença da obesidade, pessoas que só pensam em comida ganham o poder de materializar comidas no ar, eles são grandes donos de mercados.
Eu já me perguntei uma vez, todos, sem faltar uma pessoa, tem poderes mágicos aos 14 anos, mas quem vai trazer a ordem para o mundo? E se quiserem destruir o mundo? Temos que ter cuidado, não existe uma polícia boa?
Kami saiu então para a rua, o nome da cidade é Yokaida, ela procurou o mercado da fartura mais próximo e começou a andar.
ÓH, EME, Gê! Tem alguém ali brigando, são os bandidos, ai meu deus!, melhor eu nem falar nada para eles não me pegarem, parece que um controla o fogo e o outro controla o gelo, é bem comum esses dois elementos brigarem, pois para ter o fogo precisa ter muita raiva e ser estressado, já para ter o gelo precisa ser bem calmo e talvez ignorante.
Alguns homens e mulheres com um emblema "Conselho" chegam e param a briga.
Aah! Quem são esses caras que chegaram, ei! Isso é sério? aquela mulher do tal conselho, controla a gravidade! me pergunto como essa louca conseguiu esse poder! E eu com o meu poder de dar suporte, buaaa!
- Parem agora idiotas, somos do conselho, se vocês não pararem a briga, vão se ver com a polícia!
- Sua desgraçada! Você não pode fazer nada!
A mulher estende as mãos a eles, e no meio deles ela faz uma bolinha preta, que pucha as coisas ao redor, ela parece ter uma potência fraca, mas puxou os
dois um do lado do outro com toda a força.
- Ainda vão continuar? Se tentarem usar gelo ou fogo, ele vai voltar contra vocês, estão presos no ponto gravitacional.
O conselho consegue prender os dois, a mulher fica com uma mão estendida para os dois homens, movendo a bolinha preta e puxando eles junto com o ponto gravitacional, assim eles andariam com ela até a cadeia.
Ahh! Ela está vindo em minha direção, ai meu deus ai meu deus, oque eu faço oque eu faço!!
- Licensa, garota.
- Ok!
Omg, ela é cruel, ela só pediu licença e me olhou com aquela cara de fortona, ai meu deus, que bom que ela não fez nada comigo, mas agora entendi, para acabar com os criminosos existe o conselho, parecem ter alguns poderes fortes.
* Continua.
Autor(a): yang
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo