Fanfics Brasil - Viajem Nosso melhor segredo

Fanfic: Nosso melhor segredo


Capítulo: Viajem

11 visualizações Denunciar


 



Dul: olha para nos não brigarmos, vc dorme no quarto comigo, acama e de casal, cabe nos dois sem problema.


Ucker: tem certeza?


Dul: abisoluta(Dul pega na mão de Ucker e juntos vão para o quarto).


Os dois deitado na cama, Dul do lado esquerdo e Ucker no direito.


Ucker: boa noite(ele da um beijos na cabeça de Dul)


Dul: boa noite, anjo da guarda.


Não demora muito e os dois pegão no sono, no meio da noite, os dois se abraçam e dormem assim o resto da noite. No dia seguinte Ucker acorda primeiro, e leva um susto quando vê ele abraçado com Dul, ele se levanta, toma um banho e vai para a cozinha,


Prepara o café da manha e leva ate o quarto, quando entra vê que Dul continua a dormi com uma anjinha, ele se aproxima da cama e se agacha, leva sua mão ate o rostinho dela, passa a mão no cabelo dela.


Ucker: acorda, dorminhoca


Dul: que horas são?


Ucker: 10:30, agoira levanta para tomar café.(ele pega a bandeja e coloca do lado dela) pode comer tudo.


Dul: vc já tomou café?(passando geleia na torrada)


Ucker: ainda não.


Dul: em tão come aqui tem muita comida.


Ucker: ook


Os dois acabam de tomar café, Dul vai para o banheiro, e Ucker leva a bandeja para a cozinha e lava a lousa. Dul toma banho, depois se veste, e vai para o quarto, chegando lá encontra Ucker todo desajeitado arrumando a sua mala,(quer dizer ele não arruma e sim paçoca as roupas) ela ri e vai ate sua mala, guarda as suas coisas e vai ate ele.


Dul: quer ajuda?


Ucker: não precisa já esta pronta.


Dul: lógico que não esta pronta, esta tudo paçocado, sai daí, deixa que eu arrumo(ele saiu e ela começou a dobrar as roupas dele) só vai leva isso?


Ucker: sim, pôr que?


Dul: acho que e pouca roupa, nos vamos fica dois meses.


Ucker: para mi esta bom, só vou colocar mais umas duas camisas e duas bermudas.


Dul: enato pega e meda, para coloca na sua mala.


Ucker: ook(ele pega o resto das roupas e a entrega)aqui esta.


Dul: pronto,(Dul coloca o resto e fecha a mala)agoira esta pronta.


Ucker: valeu Dul(ele se aproxima dela e da um beijo na testa dela) só vou pega umas coisas e nos vamos.


Dul: ook, estou esperando lá na sala.


Dul, sai e Uker acaba de pegar suas coisas, 30 minutos depois eles já estão dentro do carro, era 12:30 quando chegaram no aeroporto, logo alguém da produção apareceu e encaminhou eles para a sala vip. chegando lá Ucker foi falar com Pedro, e Dul foi ate May.


Com UyPe.:


Ucker: Pedro tenho um pedido a te fazer.


Pedro: fala


Ucker: se vc deixa eu e Dul inveis de ficar no hotel, ficar num ap. que tenho em Los Angeles.


Pedro: ook, mais só dessa vez.


Ucker: obrigado.


Com DyM


May: o que aconteceu com vc amiga?


Dul: eu sofri um acidente, mais agoira já esta tudo bem.


May: que bom, mais onde vc passou a noite? pois liguei para seu ap. e deu caixa postal.


Dul: o Ucker esta cuidando de mi, ai eu dormi no ap. dele.


May: QUE?


Dul: não e nada do que esta pensando, eu dormi num quarto e ele no outro( não posso contar que dormimos na mesma cama, se não ela me mata)


May: que susto vc me deu, mais vc mal falava com ele como que agoira ele esta cuidando de vc, pior te levou para o ap. dele?


Dul: ele que me salvou do acidente, ai eu percebi que ele não era quem eu pensava, e sim era um cavalheiro.


May: ate quem fim vc viu que ele e um menino especial, e quem sabe não da uma chance para ele.


Dul: May(repreendendo-a) ele só e meu amigo, nada mais, entendeu?


May: já que vc diz.


Nessa hora, Ucker chega perto das meninas, e com um sorriso no rosto de orelha a orelha. Dul e May o olha com cara de interrogação.


Ucker: Dul, nos não vamos ficar no hotel.


Dul: pôr que?(estranhando)


Ucker: eu e vc vamos para me ap. de Los Angeles, o Pedro deixou.(ele estava sorrindo)


Dul: mais para que?


Ucker: no ap. vc descansa melhor, lá não te encherão o saco.


Dul: mais não e precisa, e tudo a mesma coisa.


Ucker: nada disso, vc não pode se estressar, e conheço muito bem como e estressante um hotel, com Annie May, Chris e Poncho, a Annie vai querer que vc vá com ela no shopping todo dia, e vc iria dividir o quarto com ela, que e pior ainda, então esta decidido e ponto final.


Dul: ook, vc ganhou.(ele sorri mais ainda pôr Ter vencido) mais acho que não e preciso.


May: o Ucker esta certo, vc não pode se estressar, e conheço a Annie, ela ia te estressar.


Dul: agoira ate vc May.


May: nos só queremos o teu bem, não e Ucker?


Ucker: conserteza, já falei para vc que so saio do seu lado quando ver que já esta boa.


May: isso mesmo, pois se não pegar no pe ela vai so piorar, te conhecemos Dulce Maria.


Dul: ook, tá bom vcs tem razão, mais quem ficara com Annie, no quarto?


Ucker: sinto muito em dizer mais e vc May.


May: não tem problema, sei como dobra-la, já aprendi como acalma a fera.


Annie: quem e que e a fera?


May: ninguém não(dul e ucker não agüentam e começam a ri) de que vcs tão rindo?


Annie: e vcs tão parecendo dois palhaços.


Dul e Ucker: nada não.


Pedro: vamos, esta na hora, a Annie já atrasou demais, anda vamos.


Todos são encaminhados para o jato, Dul e Ucker se senta juntos, Poncho e Chris, Annie e May. Depois de 4 horas de vôo eles chegam a Los Angeles, Ucker fala com Pedro, e depois pega Dul pelo braço e chama um taxi, os outros estranhão, mais logo entram na vam que estava a espera deles, Anni, May, Poncho, Chris e Pedro vão para o hotel, Dul e Ucker para o ap.


Na vam:


Poncho: pôr que a Dul e o Ucker, não veio com agente?


May: o Ucker vai com a Dul para o ap. dele, para ela descansar melhor.


Poncho: ata


Chris: esses dois ainda vai dar casamento.


Annie: também concordo.


May: tenho certeza.


Poncho: mais pôr que vcs acham isso?


Chris: primeiro, eles se odiavam, e agoira vao para um ap. juntos, isso e coisa do destino, eles ainda se casam, escreve o que to dizendo.


Poncho, Annie e May: concordo


Com d y u


Dul: aonde que é esse ap.?


Ucker: no sento da cidade, perto do hotel onde eles vão ficar.


Dul: ata, mais não precisava, ir para seu ap., já estou acostumada.


Ucker: claro que precisa, vc tem que descansar, não pode se agitar, e conheço o pessoal, tenho certeza que iram fazer festa, e vc tem que descansar, não pode ir em festa, ai pensei no ap.


Dul: isso tenho certeza, mais que saco, também não posso fazer nada, para quer eu fui bater no maldito pose.(com cara de triste)


Ucker: hora para que, para podermos começar a se falar, pôr um acaso vc não gostou de Ter começado a falar comigo?( ele também ficou triste)


Dul: não eu não gostei,(ele olhou para ela com cara de confuso ela riu)lógico que amei, como não vou gostar de um anjo que me salvou, e me trata como rainha.


Ucker: vc me deu um susto, eu gosto muito de vc, sabe sinto uma necessidade de Ter proteger de tudo e de todos.


Dul: que bom, assim poderei aprontar sem medo, de sofre(ele sorri)mais falando serio não precisa se preocupar, já estou melhor.


Ucker: só acredito vendo, e eu não estou vendo.


Dul: não eu já estou melhor, grassas a vc(ela da um beijinho na bochecha dele) meu anjo da guarda.


Ucker: para sempre, faço com o meu coração, vc e muito especial para mi.


Dul: e vc para mi.


 


 


Não deixem de comentar!!!!!! E obrigada pêlos comentários!!!!!!! Mais tarde tem mais!!!!!


Beijossssss!!!!!!


 


 



 



 


Comentem!!!!!!!



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danirbd

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não demora muito e eles chegam no tal ap., Ucker paga o taxi, e eles sobem para o ap., quando chegam vão direto para o quarto(é o ap. só tem uma suite). Ucker: não se preocupe, irei dormi na sala. Dul: nada disso, pode ficar no quarto, nós não já dormimos junto ontem? Ucker: sim Dul: então pronto não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 212



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • uckermannzitah Postado em 05/09/2009 - 13:10:16

    muito bom posta maiss...
    você falou que me conhece ? agora eu estou , daonde vc me conheçe ?
    pleeeeeaaase posta maaais

  • uckermannzitah Postado em 30/08/2009 - 23:27:59

    oooi nossa eu sou leitora nova e estou simplismente amando a sua web , se puder dedica um cap pra mim ? rsrsrsrsrs
    e se puder também passa na minha web que é eu nascí para amar você - dyc , não sei se vocÊ vai gostar porque é a primeira que eu escrevo então vai lá e ve o que achou e se puder divulga pra mim ta ? HSUEHSUHEUSHEUSH desculpa te pedir tudo isso rsrsrsrsr
    beeijo amix

  • rbdmylove Postado em 11/08/2009 - 17:30:00

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-**-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 11/08/2009 - 17:29:55

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-**-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 11/08/2009 - 17:29:50

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-**-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 11/08/2009 - 17:29:45

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-**-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 11/08/2009 - 17:29:40

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-**-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 11/08/2009 - 17:29:35

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-**-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 11/08/2009 - 17:29:26

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-**-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*

  • rbdmylove Postado em 11/08/2009 - 17:29:20

    *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-**-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!! *-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-* posta++!!*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais