Fanfics Brasil - Apresentação Encontro de Escritores

Fanfic: Encontro de Escritores | Tema: Conversa


Capítulo: Apresentação

18 visualizações Denunciar


LEIA ANTES DE SAIR!

Boa Tarde!!! Meu nome é Aline, tenho 24 anos, faço faculdade de direito e meu passatempo preferido é escrever, venho escrevendo webs a quase sete anos,  muitas dela no orkut que pelo tempo acabaram se perdendo, entre elas I never told you! cheguei a postar ela aqui estava tudo indo bem e então tive um bloqueio ao meu ver na melhor parte da web, eu não sabia examatente o que escrever apesar de até hoje saber exatamente o que tem que acontecer, Resolvi excluir a web e quando ela estivesse toda escrita voltar a postar, acho que isso decepcionou alguns dos meus leitores, é decepcionantes não só a eles como a mim,  antes de ser escritora também fui leitora e sei o quanto é frustante você esta acompanhando uma web esperando ansiosa pelos capitulos e de repente eles não chegarem! Esses dias tenho pensado muito nisso uma vontade enorme de voltar a escrever, mas fiz uma promessa de que nao começaria outra web antes de terminar essa, pois pra mim mesmo sem a ter terminado foi uma das minhas melhores historias, e idealizei tanto ela que merece um final! e aqui estou eu me abrindo com vocês decidi criar esse espaço porque acredito que não sou a unica escritora e nem a unica leitora que já passou por isso, Alem de querer fazer amizades, acredito que todas podemos trocar ideias, conversas e ouvir mais nossos leitores! Estou esperando vocês aqui e espero não ficar sozinha, cheguem mais contem um pouco de vocês sugiram temas pra nossas conversas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninawebs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nós conte como acontece? Como surgiu a Historia da sua web, como sua imaginação começou a surgir ? A minha normalmente vem de algum filme que assisti,  até mesmo de livros e novelas, não que copie o roteiro, mas imagino a continuação da historia, quem nunca viu um filme, leu um livro e depois não ficou imagi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyanemello Postado em 21/12/2013 - 00:20:35

    sim,é muito bom kkk.

  • ninawebs Postado em 20/12/2013 - 23:36:51

    josyanemello Seja bem vinda !!! assim é bom não é ? esta sentada sem fazer nada, ou dentro da condução e de repente la esta a ideia na sua cabeça!!

  • josyanemello Postado em 20/12/2013 - 23:26:27

    nova por aqui,tbm gosto de fazer novas amizades *_* e minhas historias saem naturalmente kkkkkkk,elas vem do nada¬¬!

  • ninawebs Postado em 20/12/2013 - 23:12:40

    autoras_vondy Obrigada!! Espero que ele vá pra frente com o tempo!!

  • autoras_vondy Postado em 19/12/2013 - 18:28:35

    Gostei desse espaço.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais