Fanfic: Encontro de Escritores | Tema: Conversa
Nós conte como acontece? Como surgiu a Historia da sua web, como sua imaginação começou a surgir ? A minha normalmente vem de algum filme que assisti, até mesmo de livros e novelas, não que copie o roteiro, mas imagino a continuação da historia, quem nunca viu um filme, leu um livro e depois não ficou imaginando o que aconteceu depois do "FELIZES PARA SEMPRE" eu em minhas webs tento fazer isso, e sempre tem uma historia nova surge um fato novo, algo que me faça querer escrever, e quanto mais vou escrevendo as ideias vao surgindo, as vezes a historia se torna tão facial, que vou vai escrevendo sem perceber, é como se fizesse parte da historia, acho que me imagino um pouco em cada personagem!!
Autor(a): ninawebs
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
josyanemello Postado em 21/12/2013 - 00:20:35
sim,é muito bom kkk.
-
ninawebs Postado em 20/12/2013 - 23:36:51
josyanemello Seja bem vinda !!! assim é bom não é ? esta sentada sem fazer nada, ou dentro da condução e de repente la esta a ideia na sua cabeça!!
-
josyanemello Postado em 20/12/2013 - 23:26:27
nova por aqui,tbm gosto de fazer novas amizades *_* e minhas historias saem naturalmente kkkkkkk,elas vem do nada¬¬!
-
ninawebs Postado em 20/12/2013 - 23:12:40
autoras_vondy Obrigada!! Espero que ele vá pra frente com o tempo!!
-
autoras_vondy Postado em 19/12/2013 - 18:28:35
Gostei desse espaço.