Fanfics Brasil - Capitulo 12 Perigosa Atração

Fanfic: Perigosa Atração | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 12

563 visualizações Denunciar


-Com Anahí-


Boris: Boa noite. - falou se posicionando ao meu lado, com um sotaque russo - Não pude deixar de notar... Como uma dama tão bela está sozinha esta noite?


Anahi: Não estou mais. - sorri sedutora pra ele, tomando outro gole da taça de cristal -


Boris: Boris Romanov. - estendeu a mão -                


Anahi: Anastasia Kudrow. - eu já estava começando a gostar desse codinome! -


Boris: Venha, Anastasia, vamos dançar. - ele pegou em minha mão e me levou até o salão principal -


 


Dançamos por um pouco mais de três minutos, mas foi o suficiente para saber que ele já estava caidinho por mim. 


Boris: Eu tenho uma suíte no terceiro andar. Quarto 301. Gostaria de se juntar a mim para ficarmos a sós?


Anahi: Pode subir. Irei logo em seguida.


Assim que ele subiu, fui atrás do Poncho, que estava conversando com uma mulher, para variar.


Poncho: Estou organizando uma orgia no meu quarto. Quer vir? Se você for legal o suficiente, eu posso te lamber toda.


Anahi: Oh, meu Deus. Com licença. - o puxei -


Poncho: Merda, Anahi. Eu estava terminando de garantir a minha noite.


Anahi: Ela não faz o seu tipo. Seu tipo é alguém muito mais idiota.


Poncho: O que? Eu poderia comer ela de sobremesa!


Anahi: Alfonso, não estamos aqui para nos divertir. 


Poncho: Você estava gostando de dançar com o coroa.


Anahi: Cale a boca. Ele me chamou para ir a suíte dele. Enquanto eu o distraio, você entra e checa os computadores e registros dele. Ele já está na palma de minha mão.


Poncho: Tem certeza que não quer um pouco de privacidade? - falou enquanto subíamos as escadas -


-Com Poncho-


Entrei na suíte logo depois da Anahi. Ela ficou na sala com o velhinho, e eu fui para o escritório dele, como tínhamos combinado. Cheguei lá e abri o computador. Chequei os ultimos registros, transações bancárias... Descobri que Silvio Belucci e Guido Corleonni estavam em Paris. Abri outros registros e vi minha foto, com todos os meus dados, inclusive que eu era um agente da CIA. Logo depois achei a ficha da Anahi. Droga, então o filho da puta sabia que estávamos disfarçados e infiltrados, e isso queria dizer que a Anahi estava em perigo sozinha com ele na sala. Tentei sair do escritório para avisá-la, e dois capangas apareceram. Entrei em uma luta corporal com os dois (simultaneamente), e alguns minutos depois, os dois estavam desmaiados no chão. Então, apareci na sala.


 


Boris: Como você chegou aqui? - perguntou assustado -


Poncho: Por osmose. - peguei a arma e apontei pra ele -


Então ele apontou a arma pra Annie, e ela o puxou pelo braço e o derrubou no chão. Tentei ajudar, mas apareceram sei lá, uns mil seguranças tentando me impedir, e tive que bater em todos eles.  Quando finalmente terminei, vi o Boris pegando uma maleta e saindo correndo. Corri atrás dele com todas as forças que tinha. Pulamos umas escadas, muros, mas ele foi mais rápido e conseguiu entrar no helicoptéro dele, embarcando para Paris também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Seu idiota. - falou aparecendo - Você não conseguiu alcançar um cara com o dobro do seu peso e o triplo de sua idade! Poncho: Ele sabia de tudo, Anahi. Ia te matar! Anahi: E eu devo agradecer por isso? Perdemos a testemunha mais importante. Poncho: Não, não perdemos. Anahi: Por que você sempre acha que está certo? Po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 26/03/2014 - 00:28:33

    Muitoooo boaaaa a fic ! Simplesmente ameeei ! Essa mãe da Anny é mtoo figura ! Ri demaais com ela. kkkkkkkkkkkkk. Não imaginava que a história fosse tão boa. Me surpreendeu. Parabéns mesmo. Adorei. Li toda em 2 dias. heheh

  • anarbdfa Postado em 13/01/2014 - 12:06:01

    Ok, esataei de aguardando lá.

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 10:00:26

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* muito muito boa a história vou começar a ler a outra bjus..

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 08:10:16

    voltei...

  • anarbdfa Postado em 11/01/2014 - 22:00:24

    Obrigada, fico feliz em saber que você gostou, estou esperando você, e vocês na proxima!

  • micheleponny Postado em 11/01/2014 - 21:59:23

    Parabéns pela web gostei muto pena que acabou :( mais o fim fico bonito e divertido gostei muito :))

  • micheleponny Postado em 11/01/2014 - 21:20:02

    ha que fofo eles oetii rsrs posta mais pliss

  • heloooo Postado em 11/01/2014 - 17:47:52

    Posta mais!

  • micheleponny Postado em 11/01/2014 - 16:05:58

    enfim to muito curiosa com o final espero que vc poste hj bj

  • ayafanfic Postado em 08/01/2014 - 22:54:40

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor ta muito muito boa , vai postar ainda hoje ? diz que sim sim , faz a 2 temporada dessa fanfic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais