Fanfics Brasil - Capitulo 26 Perigosa Atração

Fanfic: Perigosa Atração | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 26

436 visualizações Denunciar


Bateram na porta, e eu me levantei desanimado para abri-la. Assim que o fiz, a Anahi me puxou pelo terno e me beijou. Ali mesmo, parados, com a porta aberta. Ela entrou no quarto, e eu fechei a porta com uma das mãos livres, enquanto a agarrava com força pela cintura com a outra. Não era necessário dizer nada, eu entendi o recado. Eu puxei seu corpo e ela prendeu as pernas em meu tronco, enquanto eu caminhava com ela. Encostei-a na parede, beijando toda sua face. Tirou meu blazer com minha ajuda rapidamente, e voltou as mãos para minha nuca. Que gosto delicioso tinha aquela mulher...Desabotoou experientemente os botões de minha camisa, enquanto eu apenas a beijava. A coloquei de costas para a parede e encostei nela, fazendo ela sentir como eu já estava excitado. Ela ficou empinada enquanto eu a beijava o pescoço e abria o zíper apertado de seu vestido justo. Segurando o vestido com uma das mãos, ela me tocou, mostrando que adorava minhas carícias. Toquei suas coxas com desejo e acariciei-a, o que fez com que nossas respirações aumentassem consideravelmente. Ela deixou que o vestido caísse, me deixando apenas com a visão de uma perfeita lingerie de renda vermelha. Enlouqueci na hora. Carreguei-a novamente e joguei nossos corpos na cama. Por cima dela, minhas mãos percorriam cada centímetro daquele corpo maravilhoso. Comecei a acariciar ela , que tanto havia desejado durante o dia que a tinha visto. Ela correspondia a cada um dos meus ataques, e já foi tirando minha calça e começou a me beijar, descendo até chegar na minha cintura. Àquela altura, eu já estava louco de tesão e não via a hora de pegá-la de jeito, como eu gostava. Meu ****** estava duríssimo, e ela começou a ******** por cima da cueca, enquanto me olhava com uma carinha de safada.  Só balancei a cabeça positivamente, e  ela tirou minha cueca em um só movimento. Fez uma cara de mais piranha ainda, olhando pro meu *** lisinho, e sem demora começou a beijar a cabecinha, lambendo até a base e logo começou a chupar. Que boquete maravilhoso ela sabia fazer! Sempre soube que ela fosse tão gostosa e me desse tanto tesão, mas ela sabia exatamente o que fazer com a mão e com a boca, e me deixava maluco.


Depois de alguns minutos de prazer intenso para a minha masculinidade, foi a minha vez de investir sobre aquele corpo deslumbrante. A beijei com velocidade e com vontade, voltando a ficar por cima dela. Eu cabia perfeitamente no espaço de suas duas pernas recém abertas, e com apenas uma mão e com a pratica adquirida, tirei seu sutiã. Aqueles dois ****** maravilhosos saltaram. Comecei a mordiscá-los, lambê-los, chupá-los, beijá-los, e a cada "oh" lançado por ela eu queria mais. Pela primeira vez na vida, eu nem sabia direito o que fazer com aquelas duas maravilhas que mal cabiam na minha boca. Comecei a beijá-la, descendo até chegar à sua diminuta calcinha. Estava louco para sentir seu sabor. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Você está muito comportada. - falei em seu ouvido, enquanto tirava sua calcinha - Anahi: Nunca mais vou usar calcinha. - sussurrou respirando sensualidade, e eu a beijei -   Depositei beijos em seus seios, na sua barriga e cheguei até sua volúpia. Tão cheirosa, a visão dela toda depiladinha me enlouqueceu. Comecei a ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 26/03/2014 - 00:28:33

    Muitoooo boaaaa a fic ! Simplesmente ameeei ! Essa mãe da Anny é mtoo figura ! Ri demaais com ela. kkkkkkkkkkkkk. Não imaginava que a história fosse tão boa. Me surpreendeu. Parabéns mesmo. Adorei. Li toda em 2 dias. heheh

  • anarbdfa Postado em 13/01/2014 - 12:06:01

    Ok, esataei de aguardando lá.

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 10:00:26

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* muito muito boa a história vou começar a ler a outra bjus..

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 08:10:16

    voltei...

  • anarbdfa Postado em 11/01/2014 - 22:00:24

    Obrigada, fico feliz em saber que você gostou, estou esperando você, e vocês na proxima!

  • micheleponny Postado em 11/01/2014 - 21:59:23

    Parabéns pela web gostei muto pena que acabou :( mais o fim fico bonito e divertido gostei muito :))

  • micheleponny Postado em 11/01/2014 - 21:20:02

    ha que fofo eles oetii rsrs posta mais pliss

  • heloooo Postado em 11/01/2014 - 17:47:52

    Posta mais!

  • micheleponny Postado em 11/01/2014 - 16:05:58

    enfim to muito curiosa com o final espero que vc poste hj bj

  • ayafanfic Postado em 08/01/2014 - 22:54:40

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor ta muito muito boa , vai postar ainda hoje ? diz que sim sim , faz a 2 temporada dessa fanfic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais