Fanfics Brasil - Capitulo 27 Perigosa Atração

Fanfic: Perigosa Atração | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 27

406 visualizações Denunciar


Poncho: Você está muito comportada. - falei em seu ouvido, enquanto tirava sua calcinha -


Anahi: Nunca mais vou usar calcinha. - sussurrou respirando sensualidade, e eu a beijei -


 


Depositei beijos em seus seios, na sua barriga e cheguei até sua volúpia. Tão cheirosa, a visão dela toda depiladinha me enlouqueceu. Comecei a chupar enlouquecidamente aquela maravilha que ela tinha. Ela gritava de prazer, e pedia mais. O tesão era absurdo para considerar qualquer coisa que não fosse aquele espetáculo que estava acontecendo. Finalmente chegou a hora do ato central daquela peça sensacional. Estávamos pensando a mesma coisa, então ela me puxou e eu subi meu corpo, me encostando na cama. A carreguei e a coloquei sentada sobre meu colo. Nos beijamos por alguns minutos, e ela sussurrou em meu ouvido: "Não agüento mais de vontade”. Aquilo tinha sido demais. Introduzi meu membro nela na hora, que deu um grito alto e começou a gemer. Apoiando as duas mãos em meu peito suado, ela emitia movimentos perfeitos alternados com reboladas sensacionais sentada sobre mim. Esticou a coluna e jogou a cabeça pra trás, fazendo com que seus cabelos longos tocassem delicadamente minhas coxas. Entrelacei meus braços com força pela cintura dela e a segurei sobre mim, acelerando os movimentos.  Sem lençois que nos atrapalhassem, a visão de suas perfeitas curvas me deixava mais rígido ainda. E isso era excitante, porque grande parte das mulheres com quem eu tinha estado exigia que fizessemos sexo com a luz apagada ou debaixo do cobertor. Ela não. Ela era gostosa pra caralho e sabia disso. Seus beijos tinham o sabor do puro sexo naturalista. 


Louco, eu falava várias sacanagens no ouvido dela, dizendo que fazia tempo que eu queria comer ela desse jeito. Ela entrava no jogo, e em um dos momentos disse que seria minha amante a partir de agora e que se eu não me comportasse direitinho ela acabaria comigo.


Disse ainda que eu estava em suas mãos, e teria que comê-la sempre que ela quisesse. Eu só concordava, primeiro por estar com tanto tesão e também porque naquelas alturas do campeonato não havia mais o que fazer mesmo. Continuamos ali, com ela sentada sobre mim durante um bom tempo, até que ela gozou, fazendo um escândalo. Oh, que delicia era ouvir aqueles gemidos... Se o hotel não fosse tao grande, era certo que alguém teria nos escutado.  Após gozar gostoso narrando todas as suas sensações no meu ouvido, ela se virou e sentou de costas no meu caralho.


Aquela  visão me enlouquecia.  Após mais uns minutos assim, estava chegando a minha hora de gozar. A coloquei de quatro pra mim, e ela contorceu seu tronco para me beijar. Começamos a trepar de novo, ela com a bunda perfeitamente empinada enquanto eu a comia com vontade. Puxei o cabelo dela, o que fez com que ela gritasse de prazer. Gemi alto ao sentir o gozo passando por meu pau, e gozei na bunda e nas costas dela. Assim que acabei, ela voltou-se pra mim, toda molhada, e me deu um beijo sensacional. 


Poncho: Wow. - deixamos nossos corpos caírem simultaneamente na cama - Você é muito boa nisso.


Anahi: Eu sei. - falou ofegante -


Poncho: Não, sério. Muito boa. Você sabe exatamente o que fazer com o corpo de um homem. 


Anahi: Parece que você finalmente arranjou uma adversária a altura.


Poncho: Oh, você sou eu de saia, Annie. - brinquei, e ela gargalhou -



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Com Anahí-   Acordei antes dele no outro dia. Abri os olhos pela manhã e o vi dormindo, com um braço sobre mim. Me levantei com cuidado para não acordá-lo, e comecei a me vestir. Mas fui surpeendida com ele acordando. Poncho: Hum... - se espreguiçou - Bom dia. Anahi: Bom dia. - falei vestindo o vestido - Poncho: Aonde voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 26/03/2014 - 00:28:33

    Muitoooo boaaaa a fic ! Simplesmente ameeei ! Essa mãe da Anny é mtoo figura ! Ri demaais com ela. kkkkkkkkkkkkk. Não imaginava que a história fosse tão boa. Me surpreendeu. Parabéns mesmo. Adorei. Li toda em 2 dias. heheh

  • anarbdfa Postado em 13/01/2014 - 12:06:01

    Ok, esataei de aguardando lá.

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 10:00:26

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a fic* muito muito boa a história vou começar a ler a outra bjus..

  • franmarmentini Postado em 13/01/2014 - 08:10:16

    voltei...

  • anarbdfa Postado em 11/01/2014 - 22:00:24

    Obrigada, fico feliz em saber que você gostou, estou esperando você, e vocês na proxima!

  • micheleponny Postado em 11/01/2014 - 21:59:23

    Parabéns pela web gostei muto pena que acabou :( mais o fim fico bonito e divertido gostei muito :))

  • micheleponny Postado em 11/01/2014 - 21:20:02

    ha que fofo eles oetii rsrs posta mais pliss

  • heloooo Postado em 11/01/2014 - 17:47:52

    Posta mais!

  • micheleponny Postado em 11/01/2014 - 16:05:58

    enfim to muito curiosa com o final espero que vc poste hj bj

  • ayafanfic Postado em 08/01/2014 - 22:54:40

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor ta muito muito boa , vai postar ainda hoje ? diz que sim sim , faz a 2 temporada dessa fanfic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais